Ir para conteúdo

NEGADO Ban


leom68

Postagens Recomendadas

Bondia 

A algum tempo eu fui banido deste server por hack no momento eu usava hack porque eu jogava a pouco fps por isso nao consiga pvp e eu achava legal porque eu ganhava sempre, durante un skywars alguem gravou o meu hack e fui banido. Eu nunca tinha visto a denuincia no forum mas a pouco tempo eu vi a denuncia e vi o video. quando eu vi o video eu me apercebi que eu estava estragando o jogo dos outros. hoje en dia eu eu nao uso mais hack por isso se voces me deixaraem mais uma chance eu prometo que nunca mais vao ouvir o meu nome numa denuncia.

e desculpa ao staff e ao jogadores que jogaram comigo e que perderam por causa de um hack .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bondia 

A algum tempo eu fui banido deste server por hack no momento eu usava hack porque eu jogava a pouco fps por isso nao consiga pvp e eu achava legal porque eu ganhava sempre, durante un skywars alguem gravou o meu hack e fui banido. Eu nunca tinha visto a denuincia no forum mas a pouco tempo eu vi a denuncia e vi o video. quando eu vi o video eu me apercebi que eu estava estragando o jogo dos outros. hoje en dia eu eu nao uso mais hack por isso se voces me deixaraem mais uma chance eu prometo que nunca mais vao ouvir o meu nome numa denuncia.

e desculpa ao staff e ao jogadores que jogaram comigo e que perderam por causa de um hack .

"Usava hack porque meu fps era baixo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom é que voce admitiu que usava hack isso foi um grande começo

Falou que se arrependeu nao sei se é verdade

 

O seu tópico esta irregular

Crie um tópico com os requisitos nescessarios

Olhocu parece staff <3 e vai ser admin tomara <3

Bondia pra você tbm, gente professores fazem falta

Esqueceu do En? ta com fome? ;--;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, leom68,

 

Aqui a prova do seu banimento. Eu poderia muito bem negar a sua revisão de cara por passar do tempo estabelecido (7 dias) e por não seguir os padrões criados para um tópico, mas eu prefiro te dar uma resposta para que não tenha dúvidas futuras.

 

Você não será desbanido de jeito nenhum, você mesmo assumiu que usava hack, e ainda botar a culpa no fps? Sabe que o hack pesa no jogo, não é?Caso você queira receber uma segunda chance, compre o nosso desban na loja do servidor. (Desban)

 

Mais uma coisa: Aconselho você a ler as regras antes de fazer qualquer coisa que possa te prejudicar.

 

Revisão negada.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...