Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

Nosso IP: mc.instamc.com.br

UpTime: uptime.instamc.com.br

Discord: Clique Aqui


Como criar uma conta no fórum?


>> Download Minecraft <<


@  Geozim : (Hoje, 09:27 AM) quanto tempo, q issu
@  Geozim : (Hoje, 09:27 AM) oie
@  Anúncio : (Hoje, 09:26 AM) » IP: mc.instamc.com.br
@  Geozim : (Hoje, 09:26 AM)
@  Geozim : (Hoje, 09:26 AM)
@  Troat_ : (Há 11 horas) Boa noite.
@  Jvzada : (Há 16 horas) eai galera
@  H4llow : (Há 16 horas) H4llow voz de apito no vídeo do ligeirinho
@  Marimaridiva : (Há 16 horas) boa noitee
@  Troat_ : (Há um dia) Boa noite pessoal.
@  Ligeirinho : (Há um dia) @H4llow PLANTAÇÃO DE FUNGO DO NERD
@  H4llow : (Há um dia) Minerar pra que né https://prnt.sc/um5eqr :1f602:
@  Ligeirinho : (Há um dia) eu vou comer, comer, comer laranjas e bananas!!!
@  patonite : (Há um dia) boa
@  Troat_ : (Há um dia) Boa tarde.
@  patonite : (Há um dia) boa dia
@  Troat_ : (Há 2 dias) @Pxchico reporte o bug em nosso fórum para que a nossa equipe possa resolver.
@  Pxchico : (Há 2 dias) Cai da partida, voltei em um time diferente
@  Pxchico : (Há 2 dias) Tem um bug no UltraSW
@  Pxchico : (Há 2 dias) Po mano
@  SouUmJenio : (Há 2 dias) https://prnt.sc/ulf8vj eee levou ban permanente por unban.
@  SouUmJenio : (Há 2 dias) https://prnt.sc/ulf6ql Mahziinha rebaixada a Steve e levou ban.
@  Anúncio : (Há 2 dias) » Siga nossa página no Instagram - [url="https://www.instagram.com/instamcnetwork"]www.instagram.com/instamcnetwork[/url]
@  3ĐƱ_ĐƱĐƱ : (Há 2 dias) [url="https://clips.twitch.tv/SincereHumbleLobsterSwiftRage"]https://clips.twitch...obsterSwiftRage[/url]
@  3ĐƱ_ĐƱĐƱ : (Há 2 dias) Tadinhho do Ruyvo KKKKKKKK
@  H4llow : (Há 2 dias) Pai tá de volta https://prnt.sc/uldlzw
@  H4llow : (Há 2 dias) @FontesL Trabalho massa mano :1f44f:
@  victorgg123 : (Há 2 dias) bom dia gente
@  victorgg123 : (Há 2 dias) bom dia troat
@  TheLuukZ : (Há 2 dias)
@  Troat_ : (Há 2 dias) Bom dia.
@  jojozin.ax : (Há 3 dias) -_-
@  ɑnnyeonghɑseyo : (Há 3 dias) oi :(
@  Atsuya_ : (Há 3 dias) Boa noite!
@  Troat_ : (Há 3 dias) Boa noite pessoal.
@  poghx : (Há 3 dias) relaxa, eles vão controlar certinho
@  Sonho : (Há 3 dias) Lunar com Auto Sprint? :o
@  Hashiraama : (Há 3 dias) Ah não kkkkkkkkkkkkk
@  Niceas : (Há 3 dias) @3ĐƱ_ĐƱĐƱ =/
@  3ĐƱ_ĐƱĐƱ : (Há 3 dias) @Niceas tá sim
@  Niceas : (Há 3 dias) Ainda tá tendo ultra?
@  Niceas : (Há 3 dias) Falei várias e várias vezes que iriam liberar o Lunar/Badlion. AI ai ai, enfim vocês já sabem
@  Anúncio : (Há 3 dias)

» Curta nossa página no Facebook - www.fb.com/InstaMCNetwork

@  H4llow : (Há 3 dias) enfim, a hipocrisia
@  H4llow : (Há 3 dias) Militaram tanto o lunar, falaram tanto pra no final liberar kkkk
@  Ligeirinho : (Há 4 dias) LOAD LINE CALIBRATION
@  Troat_ : (Há 4 dias) Feijão.
@  H4llow : (Há 4 dias) Nossa o que ?
@  -Lord- : (Há 4 dias) nossa...
@  H4llow : (Há 4 dias) Proximo sou eu que vou entrar na staff

Foto

Sistema para Recuperação de Senhas de contas Não Originais


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
14 respostas neste tópico

#1
NeT32

NeT32

    Membro Avançado

  • Direção
  • 34 posts
    • Tempo Online: 6d 13h 18m 53s
  • Discord:NeT32#5786
  • Nick: net32

Prezados queridos jogadores,

 

   Venho anunciar a possibilidade de você recuperar a senha de sua conta não original, para fazer isso:

 

      Acesse: www.instamc.com.br/contas/senha/

 

   Siga o que é pedido e pronto, é bem simples.

 

 

Atenciosamente, Equipe InstaMC!  ;)  :2764:



#2
Tiaguu_

Tiaguu_

    Membro Experiente

  • VIP
  • 1583 posts
    • Tempo Online: 159d 2h 59m 3s
  • Nick: Tiaguu_

Valeu netinho! e-e


Assinatura >

#3
Jogos_Bx

Jogos_Bx

    O Mané

  • VIP
  • 1065 posts
    • Tempo Online: 38d 16h 18m 24s
  • Localização: PC
  • Nick: Jogos_Bx
  • Clan:---

GeGe


Assinatura >

#4
Ligeirinho

Ligeirinho

    Master

  • VIP
  • 2624 posts
    • Tempo Online: 372d 18h 42m 55s

Parabéns cara, sistema funcionando corretamente!



#5
Niceas

Niceas

    Corajoso *-*

  • VIP
  • 779 posts
    • Tempo Online: 19d 20h 12m 26s
  • Nick: Niceas
  • Clan:ABT
Boua
Assinatura >

#6
zGear dos jjkj

zGear dos jjkj

    Cada um tem suas opiniões sobre mim :V

  • Banidos
  • 804 posts
  • Localização: EpicSurvival
  • Nick: SrFreddyYT
  • Clan:KDE | TWR

Boa Net!! :V


Assinatura >

#7
Prismu

Prismu

    NA

  • VIP
  • 825 posts
    • Tempo Online: 30d 22h 55m 12s
  • Localização: Kokiri Jungle
  • Nick: Prismu

Agora prescisa fazer um para transferir itens da pirata > original

 

GG INSTA <3


Assinatura >

#8
Elfss

Elfss

    Nub simpático

  • VIP
  • 1350 posts
    • Tempo Online: 56d 15h 57m 57s
  • Localização: Barco Viking
  • Nick: Elfss
  • Clan:K.D.E
Boa Netinho
Assinatura >

#9
_MuriloDacio

_MuriloDacio

    Moderador Minigames

  • VIP
  • 198 posts
    • Tempo Online: 5d 14h 24m 45s
  • Nick: _MuriloDacio

Muito bom o sistema, parabéns!



#10
Enderヽ(・ω・)ノ

Enderヽ(・ω・)ノ

    Um cara aleatório que gosta de menes

  • VIP
  • 2028 posts
    • Tempo Online: 62d 3h 33m 51s
  • Localização: Na minha casinha :D
  • Nick: EnderKing_BR
  • Clan:Niginho

Net uma coisa, eu tinha feito uma sugestão quase igual a isso só que até agora não foi aceita (link: http://www.instamc.c...a-área-correta/ )

Mas ignorando isso:

 

Valeu netinho! e-e


Assinatura >

#11
vitoraiba

vitoraiba

    We're in heaven, or we're in hell ?

  • Membros
  • 1128 posts
    • Tempo Online: 32d 23h 5m 55s
  • Localização: Petrópolis
  • Nick: vitoraiba

GG Boa netinho e,e


Assinatura >

#12
Thebestgum

Thebestgum

    Membro Experiente

  • VIP
  • 303 posts
    • Tempo Online: 12d 11h 15m 30s
  • Localização: InstaMC
  • Nick: Thebestgum
  • Clan:STAFF

Boaaa Insta cada vez melhor <3


Assinatura >

#13
AkalianneKelly

AkalianneKelly

    Membro Experiente

  • Membros
  • 1424 posts
    • Tempo Online: 30d 23h 46m 57s

Isso net32 , é assim que eu gosto.


Assinatura >

#14
Gabriel Oliveira

Gabriel Oliveira

    Novato

  • Membros
  • 3 posts
    • Tempo Online: 40m 26s
  • Nick: iWud

Boa!



#15
BernardoGT

BernardoGT

    Novato

  • Membros
  • 1 posts
    • Tempo Online: 28m 4s
  • Nick: BernardoGT

pq o insta nao ta pegando pff liga ele