Ir para conteúdo

NEGADO Desculpas


BaTiMaN_

Postagens Recomendadas

Ola Staff Do Insta Tb Bem Vim Aki Falar Sobre meu Ban Por Ofensa o Play 

 

Gosto muito do server de coraçao  msm Eu tava passando Por um Momento Muito delicado pq tinha acabado de perder uma mobspawn de Zumbi Pig e o Marcelo Sabia disso Se eu Foce mais esperto tinha Tirado Print de me Falando umas par 

mais tava nervoso na hora e Falei asim para ele Marcelo x1 ou Arrega  lixo isso ele del risada e fui ficando nervoso com ele e fale lixo 4 vezes Por isso Tomei Ban e nao sabia que Fala A Msm Palavra 4 vezes tomava ban assim com falar (tipo: fdp 4 vezes ) e ban

sim disso eu sabia mais nao sabia que a palavra lixo faria eu tomar ban 

 

Minha estoria no Server : Jogava Ja no server Muito tempo deis de quando ainda nao tinha esse minegamer novos gosto muito de jogar ele tb mais o Epec E o Server Que eu mais gosto de Jogar Sim com meu Vip ia Acabar Dia 15/03/2016 Sim apos esse dia ia esperar receber o meu salaria e Ia Comprar Vip de novo para ajudar vc com o host Sim comos os outros Play ajuda Comprado Games no server para poder ter uma Vantagem Em sima do s outros Play blz .

 

Tratando de mim eu nao sabia que isso ai levar um Ban por esse tipo de motivo Mais Vim aki pedir minha Desculpas e par o Play Marcelogamerpvp Que foi o Play que chamei de lixo Desculpa a Todos Obrigado....

 

Msm que reduzir meu ban por 10080 minutos Pfv gosto muito do Server Msm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a staff já deixou bem enfatizado que você NÃO SERÁ DESBANIDO, se for pra criar sempre a mesma revisão não vai adiantar, falar o porquê você deveria ser desbanido não é a melhor opção. As pessoas esquecem que "revisão de banimento" é pra mostrar ERROS cometidos pela staff, não pedir desculpas pelas suas atitudes infantis in-game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for se suicidar me chama tb, eu não consigo ver isso nossa 100hora

É noix, eu posso teleportar a gente pra um prédio russo

@Topic: vei sua revisão já foi respondida '-'

Amigo, a staff já deixou bem enfatizado que você NÃO SERÁ DESBANIDO, se for pra criar sempre a mesma revisão não vai adiantar, falar o porquê você deveria ser desbanido não é a melhor opção. As pessoas esquecem que "revisão de banimento" é pra mostrar ERROS cometidos pela staff, não pedir desculpas pelas suas atitudes infantis in-game.

Bem se ele insistir pra caramba ele acaba sendo ban aqui :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, já Neguei uma revisão sua: http://www.instamc.com.br/forum/topic/14195-minhas-desculpas/?do=findComment&comment=66872

 

Não pense que ficar falando em "Modo Funkeiro, Vai Te Tirar de Un Banimento", pare de ficar tenteando se livrar ou se desculpar, você já teve uma chance, jogou-a no lixo então não tem como acreditar em uma pessoa que não teve respeito ainda mais com uma situação "delicada", você estava ciente que seu próximo ban seria vitalicio, não fique se lamentando, todos se arrependem depois do banimento, se gostasse mesmo do servidor não ficaria descumprindo as regras.

 

Aulas de português cairia bem em.

 

Você não será desbanido!

 

Revisão de banimento NEGADA

 

Caso ainda queira jogar em nosso servidor, compre o desban que está disponível aqui: https://www.instamc.com.br/loja/cart.php?gid=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...