Ir para conteúdo

26 Tipos De Player No SkyWars


Nixtrendo

Postagens Recomendadas

Faz Bom Tempo que Estou no INSTAMC e nesse Tempo Já Vi de Tudo quanté loucura , ...é nego falando que tem PC da Nasa e depois reclamando do Fps Ta Baixo , Hack Chamando Hack de Hack , , Por isso sempre pronuncio essa frase  ‘’No Mundo Tem Doido Pra Tudo’’ .

Apesar de Ter Vindo no InstaMC com intuito de jogar o Svval .Eu Freqüento o Game (SkyWars) DO InstaMC à Tempo , e fui observando os player e sempre encontro o Player...

OBS : Me Caracterizo como o 9 e 10 e dependendo da circunstancia o 26 . Hueheuhue

                                                                                          

 

1 - Rusher / Nem acaba o Gracetime e Já esta Fazendo Torre para Tua Ilha

 

2 - REC / "Galera Da OI Para o Video , to gravando pro Yt "  [___] says:Fodaçi seu ÉFíDêPê

 

3 - F0r3v3r 4l0n3 / Tranquilão , depois de vários minutos de partida na tua ilha , resolve a Ir para o PvP .

 

4 - Time ? / " Ei Cara Vamos Time ? / Não Cara . / Porque Não ? / Porque só Falta nós dois '='

 

5 - Favela / Aquele Time De Mais de 3 player Rushando Vc! ' Tio Saam , Socorro ' ! <-- Quem lembra disso me entende

 

6 - OP / Pega o Feast , Dai vai Rushar Full Dima Com Sharp V , Ganha partida e.... GG Ez

 

7 - Feaster - Nem acaba o Gracetime e Já esta Fazendo Torre Para o Feast

 

8 - Traíra -  "Vamos Time ? / Okay / Papapumpa...e morreu

 

9 -  MITO / Enfia No PvP e em Pouco Tempo , Rampage de _______ ( Não Lembro Qnts/Kills em sequencia)

 

10 - Oportunista / Deixa dois player Tretar ate sobrar um , Pra poder da 1 tapa e matar '0'

 

11 - Camper / So Vive em Função para derrubar os player Fazendo Torre .

 

12 - Os Focados / Normalmente (VIPS,Staffer,YTr) Aqueles que todos Tenta matar , Ter essas tags em outras palavras : Me Foquem NBs

 

13 - Madara / Não Leva KB , Da um Puta Combo , Te Rusha comendo Maçã , As Vzes Vira Superhomem e te acerta flecha olhando Pro lado .

 

14 - Gringos / " Who are English ? ( Quem é Inglês ?) / Br:Qq esse Retardado Ta falando ?

 

15 - Griffer / A Unica Ilha Fudida , Explodida , Espedaçada , Chei de lava . / Pq Tua Ilha ta assim lek ? / Tudo Culpa das....Luckys !

16 - Trombadinha (DualSkyWars) / Cata Todos baús inclusive os que Tu Tem Direito e nem desconfia .

 

17 – SKYPER -  Manúh , quem tiver Skype me adiciona aew (_____)

 

18 - Minerador / Por mais que seja inocente , Muitos fica pra Final , minera sem necessidade

 

19 - Graçinha / Consegue Errar Pulo De 1 Bloco/Pisar Falso e morrer no VOID

 

20 - VoidFobia / Faz Todas Prevenção que Existem pra n Morrer no Void.

 

21 - Coió / Qui que eu fiz de mais pra ele ta me chamando de Hack ? / Combou ele / Ah bom '-'

 

22 - PenelopeCharmosa / Ei , eu to com skin ? Achou ela bonita ? / Não,Sim . Steve eh Gatuh

 

23 – Selá oq ç Fala manuh / ... manow ç t fur dilma ? mi ajduar aki

 

24 – TheVoiceMine – Começa a escrever Letra de musica no Chat Du nada . [___] ♪ ♫ ♫  Baile De Favelaaaa  ♪ ♫ ♫ 

25 – Reclama DTudo – [___] A n manow vc viu esse baú ? e esses blocos lixo ? Aff e essa net me ajudando ... para de taca flecha em min k7 , a n manow olha esses cara me focando . 30MIN DEPOIS..  A vo sai do sv

 

26 – RAGE – Em 10 palavras , 11 são xingamentos , isso pode da em qualquer um . KR,L olha esse éfidepê me olhando , sai f_ d_ exu , ta olhando oq,............................................. seu mlk

[_____] Banido Por Ofença (2)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...