Ir para conteúdo

Flw pra vcs


Brkiller

Postagens Recomendadas

Bem como todos viram fui banido do servidor por conta de ter perdido a cabeça com um inutil vulgo tatu e bem não vou dar 70 reais para esse servidor só para poder voltar a jogar, queria dizer adeus a todos que jogaram comigo ou conversaram comigo em algum momento seja nessa conta ou nas minhas outras que tive antes dessa e agradecer por ter conhecido todos vocês.

Queria agradecer em especial a meus amigos Ligeirinho, H4llow, Kirsch, Gouveia, Dieego, Lickolas e tambem a alguns que joguei por um tempo mas perdi amizade por alguns motivos por exemplo o Feh que sempre me ajudaram dentro e muitas vezes fora do servidor, foi bom jogar com vocês galera e um prazer poder conhece-los, mas bem minha história dentro desse servidor acaba aqui, espero continuar conversando e talvez jogando em alguns outros servidores ou outros jogos com vocês vlw

E queria agradecer e pedir desculpas ao tiaguu por ter me dado a segunda chance mas mesmo assim eu a ter jogada fora e o decepcionado, vlw ae man te considero pakas


não sou bom com palavras, mas quis dizer um adeus a meus amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ainda me lembro daquelas call's zoeiras, e da trollagem que o Anjo fez com você no TS kk'

Tchau amigu (Nem sei se posso considerar), mas foi um cara que fez aquela zoeira comigo lá naquele lugar, acho que você deve se lembrar,

me distanciei um pouco até... Mas não foi por mal ou por bem, mesmo assim, se cuida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...