Ir para conteúdo

RESOLVIDO [URGENTE] Staffers, ajudem... Por favorrr.


Woorie

Postagens Recomendadas

Boa noite Staffers!

 

 

Eu estou precisando da ajuda de vcs. Pois eu e o meu irmão (Herobooy) adquirimos Vip Ultra aqui no server. E a nossa conta foi Roubada.. Então, nesse caso. Tem como suspender o vip desta conta para ativar em uma outra conta que venhamos à comprar? Tipo isso... Eu só precisava de ajuda. É que fazem apenas 16 dias que pagamos o Ultra... E eu e o meu irmão estamos muito tristes. Era só isso. Conto com a ajuda de vcs. =)

 

 

Um abraço à Equipe InstaMC.

 

Atenciosamente, 

 

Girl_Sweet e Herobooy

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, há uma forma de recuperar a conta de vocês dois, caso sejam usuários do sistema de contas "piratas" ( contas feitas com facebook ), que fica disponível neste link → https://www.instamc.com.br/contas/senha/

 

Como usar o sistema: Na lacuna que dispõe as opções "Email ou nick", você colocará o email do facebook no qual utilizou para cadastrar a sua conta, ou se preferir coloque apenas seu nick e abra seu email e procure por esta mensagem:

 

http://i.imgur.com/muIz33F.png

 

Logo após, faça o que se pede e troque sua senha.

 

 

Ps: Nem a direção sou subdiretora se responsabilizam por uso indevido das contas, por isso, venho lhe reforçar tanto para você e para seu irmão NÃO passarem suas senhas para nenhum jogador que lhe ofereça "serviços", que pede para que você preencher formulários para ganhar gemas. Nenhum staffer irá te pedir a senha da sua conta. 

 

Caso não tenha conseguido, me contate via MP.

 

 

Sua conta sua responsabilidade.
Sem transferencias de Vips.

Você sabia que comentando dessa forma não irá ajudar em nada? Que feio cara, pare de fazer free post, o fórum agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que isso aconteceu apartir de ontem e tudo indica que as contas foram hackeadas, pois ao tentar-mos logar como de sempre, simplismente não entra e quando fomos tentar logar no site da Mojang, tambem deu que a senha esta incorreta, ou seja, mudaram tudo de forma que não conseguimos se quer tentar trocar a senha que supostamente estaria errada, o que não esta, pois quando clicamos em "esqueci a senha", a senha nunca chega nem no meu e-mail e nem no do meu irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso, vocês compraram suas contas em algum site ou de algum jogador? 

 

Caso tenha ocorrido o que foi descrito acima, suas contas foram retomadas pelo antigo dono.

 

Como pode ver:

 

http://i.imgur.com/RkOH06z.png

 

 

http://i.imgur.com/XA7cEf0.png

 

 

 

 

Ps: Este acontecimento é igual a esse aqui → http://www.instamc.com.br/forum/topic/2769-resolvidofui-hackeada/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite e obrigada pelas respostas.  Ligeirinho, minha conta e do meu irmão eram da Mojang, pois nem sei se pode colocar vi em conta pirata, aliás sempre ouvi dizer que só original... Mas muito obrigada por tentar ajudar.

 

Coodernador Tiaguu_  Sinceramente não entendo como isso aconteceu, só pode ter sido coisa de hacker, ou seja, não tem como saber porque como eu disse anteriormente, eu e meu irmão já tentamos solicitar a troca das senhas para ver se recebia nos e-mails cadastrados e nada... Quanto ao vip, eu tenho guardado os comrovantes de compra e entregas das gemas. Eu só queria saber, já que tem apenas 16  dias que foram compradas e ativadas, se não tem como fazer algo de forma que eu e ele não tenhamos uma perda maior, ou seja, alem de ter que comprar novas contas, ainda ter que comprar novas gemas para ativar nossos vips uma vez que usamos por apenas 16 dias... Alguma coisa que pudessem me ajudar porque eu realmente estou sem saber como fazer. Bem, agradeço a todos e uma ótima noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato Ligeirinho, isso mesmo. Só que quando compramos o vendedor nos passou como contas novas, depois que já tinha pago e etc, ou seja, depois de retomadas, agora ficamos nessa situação.  Vc conseguiu o que eu não estava conseguindo, agora vc sabe como eu possa retomar essas contas?

 Muito obrigada mesmo, vc nos ajudou bastante!

 

Não deixa de ser um roubo né, pois quem as comprou foi minha mãe e ela não entendia e como viu que o vendedor tinha 100% de aprovação nas vendas.... Em fim... Teria como falarmos?  Vc poderia nos ajudar?  Obrigada mesmo viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação é bem chata e infelizmente acontece pra alguns...

Mas tipo, vc poderia facilitar o entendimento com prints ou algo do tipo provando sobre o acontecimento, etc...

Sobre o negócio do email, tenta checar todas as pastas pq pelo que eu entendi, roubaram sua conta da Mojang, e não a do server... Isso já é um caso bem mais elevado (se é realmente isso)

E uma coisa ai que sempre acontece, tem certeza absoluta que vc colocou a senha certa? Pq uma virgula, ou uma letra maiúscula da senha errada...

Outra pergunta, vocês compraram as contas diretamente da Mojang, ou compraram de Players ou Sites? Pq infelizmente tem uns sitea NÃO confiaveis que tipo, vc compra a conta mas eles permanecem com a senha, ai dps de sla, 2 a 3 meses eles trocam a senha e não tão mem aí...

Boa sorte aí :l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, no seu caso trata-se de um golpe aplicado pelo vendedor. Não há como recuperar as contas desde que não tenha os emails e as respostas das perguntas de segurança. A partir deste ponto, não posso fazer mais nada, apenas deixarei uma frase para que você mostre a sua mãe... "Às vezes, o barato sai caro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Girl_Sweet,

 

Você poderia verificar na caixa de entrada do seu provedor de email se há algum email da Mojang que confirme que o Minecraft é de seu irmão. Lá nesse email terá uma Transaction ID: brainalgumacoisa:123algumacoisa.

 

Com a Transaction ID, você terá que mandar um e-mail para a Mojang relatando seu problema

 

LINK PARA MANDAR E-MAIL

 

Pode observar bem que eles exigem o Transaction ID, então informe-o. Após enviar o email aguarde a resposta da Mojang.

(Possivelmente você terá que terá que usar a língua inglesa para mandar o e-mail).

 

Espero ter ajudado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man .. Quer uma dica?

Compra seu Mine Original na lojas americas / Saraiva / Leitura .. Eu Comprei o meu na leitura O Gift Code Custa 60 Reais ! Um Mine Original FULL ACESSO ! ..

Por isso eu n compro mine em site's ... ;/ pois tem como recuperar' que nem capa da of ...

ñ tem como recuperar a conta ..

Infelizmente já era ...

adc skp que posso dar uma ajudinha ..

xxinscritosxx12 <--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá Girl_Sweet,

 

Você poderia verificar na caixa de entrada do seu provedor de email se há algum email da Mojang que confirme que o Minecraft é de seu irmão. Lá nesse email terá uma Transaction ID: brainalgumacoisa:123algumacoisa.

 

Com a Transaction ID, você terá que mandar um e-mail para a Mojang relatando seu problema

 

LINK PARA MANDAR E-MAIL

 

Pode observar bem que eles exigem o Transaction ID, então informe-o. Após enviar o email aguarde a resposta da Mojang.

(Possivelmente você terá que terá que usar a língua inglesa para mandar o e-mail).

 

Espero ter ajudado =)

 

O tópico será fechado. Caso ainda tenha problemas nos contacte, que nós tentaremos resolver e/ou ajudar o mais rápido possível.

 

Espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...