Ir para conteúdo

1.9 AEHOOOOOOOO


Yuu-Senpai

Postagens Recomendadas

eae galera

hj to akie pra uma sugestão q provavelmente vai alegrar alguns

 

eu gostaria q o server fosse um dos primeiros a ter a versão 1.9

claro ainda tão fazendo plugins e talz ou não

mas oq eu amaria seria jogar na versão 1.9 cara seria simplismente DEMAAAAAAIS

imagina tu jogar na 1.9?

então eu gostaria de um game server ou sla como chamam d survival 1.9 e q sempre atualize o mais rapido possivel

claro tera bugs e talz mas é só colocar na aba na direita q o server ta em beta e talz e por isso tem varios bugs

 

isso iria trazer muita gente para ca eu garanto

imagina tu dizer pro amigo: "ei cara eu conheço um server mó gostoso alaranjado chamado instamc q tem o survival do 1.9 A GENTE TEM Q JOGAR!!!"

eu peço perdão para os erros de portugues e a falta de sinalização, mas isso pouco importa

aí tipo vc coloca um aviso no spawn q o server ta em beta e após sair dessa fase tudo ira resetar e talz

pois n seria justo os caras terem itens obtidos por meio d bugs q estão surgindo na 1.9 q foi lançada hoje

 

teria q ter admins com atenção retomada ou sla 

eu sugiro para os admins desocupados q usem gamemode 3 eu axo e fike no modo espectador e veja oq o player ta fazendo amenos q ele esteja sosinho no quarto dele e bata akela vontade ...

 

espero q apoiem

n colokay td q eu qeria dizer mas foi o maximo q eu consegui escrever antes da preguiça me enxer o saco "ponto final"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prismu prismu meu garoto

eu disse fase beta

entao nada mais justo doq deixar os players se divertirem correto?

tipo assim começar sem nada e talz e quando bater 00:00 for la e fechar o server do survival por uns 2 minutos para atualização e talz

tipo começar sem spawn e talz entendeu? melhor colocar fase alfa e talz

começa sem spawn como se fosse mundo normal e talz 

é tipo quando alguem faz o server e fica mexendo la melhorando cada vez mais e quando sair do alfa lançar a versão beta para q todos entrem no server

a minha ideia é q eles criem a versão alfa só q desde ja o game tem q ser livre pra todos e n ficar desenvolvendo o server até ele fica numa versão estabilizada para poder lançar no insta entendeu? espero q sim mas axo q vc n entendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, odiei várias mudanças dessa versão.

vc deve ter odiado umas 10 coisas...

são elas pvp, pvp, pvp, pvp, pvp, pvp, pvp ,pvp ,pvp e pvp.

pq n apoia? os outros iriam adorar

pense nos outros

ninguem vai ser obrigado a ir para la cara

eu disse criar o server e n substituir pelo atual survival

alias eu creio q tera a versão 1.8 pra baixa para sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só apoio a parte do kom, pois como o survival (se bem MS lembro) é o 2° server mais cheio (depois dos minigames) a 1.9 poderia trazer uns lags a mais.

Em relação ao kom acho que vai ser muito bom por que irá chegar mais a temática de RPG (por causa do cooldown, escudos e etc)

*Edit:Dei uma re-lida e se eu não interpretei errado você pediu pra mudar o server inteiro pra 1.9 e que iria resetar tudo, bem só apoio o kom SEM RESET pois todo mundo ia perder VIP,progresso e etc e isso iria dar uma confusão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc deve ter odiado umas 10 coisas...

são elas pvp, pvp, pvp, pvp, pvp, pvp, pvp ,pvp ,pvp e pvp.

pq n apoia? os outros iriam adorar

pense nos outros

ninguem vai ser obrigado a ir para la cara

eu disse criar o server e n substituir pelo atual survival

alias eu creio q tera a versão 1.8 pra baixa para sempre

hsahuashusahusahuashuasuhuahshuashuauhsa foi exatamente oque eu odiei, brinks também não gostei daquelas asas não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsahuashusahusahuashuasuhuahshuashuauhsa foi exatamente oque eu odiei, brinks também não gostei daquelas asas não.

cara as asas é algo mto dificil d se conseguir :/

vc tem q matar o enderdragon oq é fucking dificil 

ir nakela cidade e achar as torres pra finalmente derrotar todos os bixos e conseguir as asas

é tão dificil quanto a cabeça do dragão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só apoio a parte do kom, pois como o survival (se bem MS lembro) é o 2° server mais cheio (depois dos minigames) a 1.9 poderia trazer uns lags a mais.

Em relação ao kom acho que vai ser muito bom por que irá chegar mais a temática de RPG (por causa do cooldown, escudos e etc)

*Edit:Dei uma re-lida e se eu não interpretei errado você pediu pra mudar o server inteiro pra 1.9 e que iria resetar tudo, bem só apoio o kom SEM RESET pois todo mundo ia perder VIP,progresso e etc e isso iria dar uma confusão

n eu pedi para q o server do survival resetasse a cada dia para atualização

os players tão ansiosos para jogar essa versão e por isso ao inves d esperar 2 anos pra colokarem o novo survival pq n criar um server survival alfa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio. Atualizar o servidor para a 1.9 seria bom (?) apenas para o KoM e EpicSurvival, pois as atualizações de PvP estão uma bosta (parece RPG, eu ataco e depois espero o cara me atacar e em seguida ataco ele de novo).

meu deus cara eu n disse nada d atualizar pqp to dizendo toda hora

e vc n precisa esperar o cara te atacar

vc precisa nem usar uma arma lenta na vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ apoio'

SABE OQUE VAI TER SE Mudar?

DUP DUP DUP DUP DUP DUP , BUGS BUGS BUGS BUGS E assim por diante '-'

é por isso q eu disse, ALFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

vê se lê o que eu digitei, e não só o título

 

sinon sua humana >:c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , sem chance.

A única coisa que a 1.9 vai estragar é o PVP , isso mesmo. Tudo bem se pode ser 1.9 para Survival e KOM , mas minigames pra 1.9 ?? Jamais cara.

O PVP da 1.9 está horrível.

cara vc ja tentou ir pvp por acaso?

eu n axo horrivel, eu axo q ta bem melhor pra qm gosta d usar estrategia como eu

sim é meio dificil mas vc se acostuma

se eu ir pvp eu escolheria um escudo com inquebravel e um machado e pronto

seria mto mas mto melhor

o pvp ta mó maneiro

e cara se vc n gostou da 1.9, É SÓ VC N ENTRAR NO SURVIVAL

 

PQ NINGUEM ENTENDE OQ É ADICIONAR UM SERVER?

É ADICIONAR E N ATUALIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR

 

td mundo reclamando do pvp sem ao menos usalo completamente

é a msm coisa q removerem as armas mas estarem com o pvp antigo ¬¬

vc n vai usar td q tem nesse pvp

tu ja tentou ir pvp? obviamente n pq vc n viu todos os recursos q tem nessa nova versão

o pvp n foi estragado e sim renovado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...