Ir para conteúdo

1.9 AEHOOOOOOOO


Yuu-Senpai

Postagens Recomendadas

eu disse criar novo server e n substituir o atual até pq é alfa né :/

PQ VC N ME ESCUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Cara, substituir? É horrível isso o pessoal vai para de jogar pq se for substituir tem que TIRA TUDO e isso irá fazer o dinheiro do pessoal ser jogado fora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, substituir? É horrível isso o pessoal vai para de jogar pq se for substituir tem que TIRA TUDO e isso irá fazer o dinheiro do pessoal ser jogado fora

exatamente

por isso criar um novo game survival só q alfa

cara a cada dia q passa eu ja fico com menos vontade

até pq eu to jogando no singleplayer

a cara eskeci oq eu ia falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc ja tentou ir pvp por acaso?

eu n axo horrivel, eu axo q ta bem melhor pra qm gosta d usar estrategia como eu

sim é meio dificil mas vc se acostuma

se eu ir pvp eu escolheria um escudo com inquebravel e um machado e pronto

seria mto mas mto melhor

o pvp ta mó maneiro

e cara se vc n gostou da 1.9, É SÓ VC N ENTRAR NO SURVIVAL

 

PQ NINGUEM ENTENDE OQ É ADICIONAR UM SERVER?

É ADICIONAR E N ATUALIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR

 

td mundo reclamando do pvp sem ao menos usalo completamente

é a msm coisa q removerem as armas mas estarem com o pvp antigo ¬¬

vc n vai usar td q tem nesse pvp

tu ja tentou ir pvp? obviamente n pq vc n viu todos os recursos q tem nessa nova versão

o pvp n foi estragado e sim renovado

Não é assim de eu não gostar de 1.9 , é que pelo que ví o PvP na minha opinião , não gostei é por causa da versão 1.8 acima , devido a minha analise do vídeo do Wesley , eu sim pretendo em jogar versões acima de 1.8 e 1.9 , mas um porém , muita gente no 1.8 no HG achou o pvp dessa versão [1.8] horrível , dificultando a jogar partidas de hardcore e eu sim vi todos os recursos da versão 1.9.

 

Só digo uma coisa , deixa o servidor do jeito que esta , mas a versão 1.9 será legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n entendi absolutamente nada q vc disse

mas o pvp da 1.9 foi renovado

sem isso seria mto injusto e o escudo seria totalmente inutil ja q n iriamos usar nunca ja q n teriamos cooldown

esse novo pvp eu axei mto bom 

ninguem qr usar sempre espada

eu gosto mto d usar machado

o bom do machado é q ele da mais dano

então eu usarei mais o escudo pois eu irei me defender enquanto eu recarrego o cooldown

o escudo é bom contra mta coisa como contra mobs a longa distancia e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é assim de eu não gostar de 1.9 , é que pelo que ví o PvP na minha opinião , não gostei é por causa da versão 1.8 acima , devido a minha analise do vídeo do Wesley , eu sim pretendo em jogar versões acima de 1.8 e 1.9 , mas um porém , muita gente no 1.8 no HG achou o pvp dessa versão [1.8] horrível , dificultando a jogar partidas de hardcore e eu sim vi todos os recursos da versão 1.9.

 

Só digo uma coisa , deixa o servidor do jeito que esta , mas a versão 1.9 será legal.

O pvp da 1.8 e 1.7 é praticamente o mesmo, única diferença é que o block da espada é mais estranho no 1.8 '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio pelos seguintes motivos:

1 - Não é todo mundo que tem um PC bom

2 - 1.8 laga pra uns, se colocar 1.9 aí ferra geral, já que ta mais pesada que Mod Pack

3 - 1.9 oficial saiu mas ta toda bugada ainda

1.7 é mto mais lagado doq 1.8

1.9 n ta pesado cara, eu q tenho um notebook todo quebrado e cagado consigo jogar de boas, pq vc n conseguiria?

1.9 ta toda bugada POR ISSO ser um server alfa entendeu????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa versão foi a maior cagada do minecraft. Gostei de tudo, mas o PvP fico uma merda e o minecraft é baseado no PvP então isso fico ruim pra todo mundo

minecraft n é baseado em pvp pois o pvp antes da 1.9 é uma bosta, é só vc ficar clikando sem parar como se fosse um jogo clicker para matar alguem

agr ta mto melhor

e eu n axo q ta parecendo rpg, pois é só vc atacar se defender ou ir pra tras e dps atacar dnv

com o machado eu ataco o zombie aí eu ando pra tras e quando recarrega eu ataco ele dnv e dnv q ele morre

ta mto melhor o novo pvp

é só questão d se acostumar

pense bem no pvp antigo, se n fosse pela parte do mine ser 3d, se ele fosse 2d, vc iria jogar?

skywars kitpvp hungergames td isso precisa do pvp mas n é o pvp antigo q é preciso e sim os itens os kits as classes e todas as estrategias q fazem esses minigames serem divertidos

 

e uma coisa q vc errou feio, o mine n é e nunca será baseado no pvp e sim na construção pois todos os games tem pvp e minecraft é o unico focado em construção

o pvp antigo parecia q tava todo mal feito e talz mas agr ele foi a coisa mais focada nessa versão

vcs bem q poderia dar uma chance e jogar 1.9 por um mes

jogam ele por um ano e tão acostumado com o pvp antigo q é simples

td q tem q fazer é se acostumar com esse novo pvp, nem eu me acostumei mas sei q quando eu me acostumar vou ser mto bom contra qualquer mob

esse novo pvp vai ser mais complicado d se acostumar mas é como jogar qualquer coisa, vc sempre ira se acostumar se vc jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio!, acho que seria legal um servidor 1.9 mas que também não o substituíssem, que ficasse um 1.8 outro 1.9 porque muitos players podem gostar ou não gostar da versão então eu acho que 2 servidores ficaria mais confortável para os players (se for possível é claro ;-;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio!, acho que seria legal um servidor 1.9 mas que também não o substituíssem, que ficasse um 1.8 outro 1.9 porque muitos players podem gostar ou não gostar da versão então eu acho que 2 servidores ficaria mais confortável para os players (se for possível é claro ;- ;).

É DISSO Q EU TO FALANDO

diga joao para os outros, como vc fez para ler o meu topico de forma eficiente e compreensivel?

pq parece q ninguem fez isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É DISSO Q EU TO FALANDO

diga joao para os outros, como vc fez para ler o meu topico de forma eficiente e compreensivel?

pq parece q ninguem fez isso

 

Todos entenderam que sua idéia é para um novo Servidor , apenas responderam se apoiam ou não, comentando o que mais importa p/ cada um.

 

Testei a 1.9 Single e achei tri louca, só o Pvp que estranhei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos entenderam que sua idéia é para um novo Servidor , apenas responderam se apoiam ou não, comentando o que mais importa p/ cada um.

 

Testei a 1.9 Single e achei tri louca, só o Pvp que estranhei.

n vc n entendeu, ninguem akie ta entendendo oq eu disse

volte desde o começo, agr veja as coisas q disseram

como akela garota q disse q ira apoiar se n mexer nas conquistas itens e essas coisas de ninguem, MAS É NOVO SERVER E N ATUALIZAÇÃO

o outro cara la disse q n apoia pq é uma versão cheia d bugs e talz, MAS É ALFAAAAAAAA ALFAAAAAA N ENTENDEU OQ É ALFA???

entende oq eu to dizendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n vc n entendeu, ninguem akie ta entendendo oq eu disse

volte desde o começo, agr veja as coisas q disseram

como akela garota q disse q ira apoiar se n mexer nas conquistas itens e essas coisas de ninguem, MAS É NOVO SERVER E N ATUALIZAÇÃO

o outro cara la disse q n apoia pq é uma versão cheia d bugs e talz, MAS É ALFAAAAAAAA ALFAAAAAA N ENTENDEU OQ É ALFA???

entende oq eu to dizendo?

Acho que todo mundo iria te responder mais educadamente se vc os respondesse de tal modo...

Agr vamos lá, eu falei que a 1.9 está cheia de bugs e vc disse que o server seria "Alfa"... Pois é, prefiro n ter nada do que ter um servidor que corre o risco de crashar a qualquer segundo.

Sobre a 1.7,tenha certeza, 1.7 laga mt menos que a 1.8 (questões de FPS)

E sobre a 1.9 estar com lag, mano vc pode ter até um pc todo quebrado, mas se ele tiver um bom ptocessador e uma memória RAM de qualidade, nem onde judas perdeu as botas vc vai sentir lag

E outra, a 1.9 está bem pesada, prova disso é meu fps, na 1.8.8 atualmente roda a 130 fps em média

Testei a 1.9 por 1 semana e acredite se quiser, 15 fps travados.

Todos entendemos as suas idéias, propostas e etc porém cada um tem sua sugestão, pelo que eu estou vendo, vc fez essa sugestão pq vc consegue jogar bem na 1.9 e gostaria de ter um sv do insta "alfa" na 1.9 (desculpe se estou enganado, mas está bem Óbvio)

Já eu, e muita gente que deu sua opinião pensaram sobre ambos os lados, o dela mesmo e o dos outros jogadores com PCs fracos :l

Não quero causar nem confusão nem nada, porém ao invés de que ninguém entende seu ponto de vista, acho que você que não entende o ponto de vista dos outros...

Bay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todo mundo iria te responder mais educadamente se vc os respondesse de tal modo...

Agr vamos lá, eu falei que a 1.9 está cheia de bugs e vc disse que o server seria "Alfa"... Pois é, prefiro n ter nada do que ter um servidor que corre o risco de crashar a qualquer segundo.

Sobre a 1.7,tenha certeza, 1.7 laga mt menos que a 1.8 (questões de FPS)

E sobre a 1.9 estar com lag, mano vc pode ter até um pc todo quebrado, mas se ele tiver um bom ptocessador e uma memória RAM de qualidade, nem onde judas perdeu as botas vc vai sentir lag

E outra, a 1.9 está bem pesada, prova disso é meu fps, na 1.8.8 atualmente roda a 130 fps em média

Testei a 1.9 por 1 semana e acredite se quiser, 15 fps travados.

Todos entendemos as suas idéias, propostas e etc porém cada um tem sua sugestão, pelo que eu estou vendo, vc fez essa sugestão pq vc consegue jogar bem na 1.9 e gostaria de ter um sv do insta "alfa" na 1.9 (desculpe se estou enganado, mas está bem Óbvio)

Já eu, e muita gente que deu sua opinião pensaram sobre ambos os lados, o dela mesmo e o dos outros jogadores com PCs fracos :l

Não quero causar nem confusão nem nada, porém ao invés de que ninguém entende seu ponto de vista, acho que você que não entende o ponto de vista dos outros...

Bay

ok ;-;

processadores da intel :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...