PlayerHardcoreBR Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Nick:PlayerHardcoreBR sugestão:minha sugestão é criar uma playlist de vídeos de jogadores no server..E mais! Quem postasse mais vídeos com qualidades tem direito de ter sua própia playlist onde poderá gravar diferentes tipos de vídeo e também no servidor O que isso mudaria:O canal ia ficar sempre com conteúdo e assim o canal não fica "parado". Quem concorda vote por favor em cima da sugestão e se não gostou vote e de uma opinião CONSTRUTIVA! e isso é tudo flws Altdez e NoPromises 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayerHardcoreBR Postado Março 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 obg a todos que estão lendo por favor comentem o que acharam antes de sair obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Não tenho oque escrever, achei a sugestão muito boa e abriria espaço a players com canais pequenos meio que se auto ''divulgar'' no canal principal do insta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenz Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Uma ótima sugestão, pois iria ter gameplays no canal do Insta. Consequentemente ganhando mais divulgação através dos vídeos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Olá, PlayerHardcoreBR, Muito boa sugestão, irei ver o que posso fazer em relação a ela. Sugestão Aceita!Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas