Ir para conteúdo

NEGADO The End não VIP


zGear dos jjkj

Postagens Recomendadas

Nick: SrFreddyYT


Sugestão: Bem, eu quero que o The End seja liberado para todos os players.


Por que?


Porque lá, para coletar recursos, você precisa da Picareta Lendária.


No craft da picareta lendária, inclui Estrela do Nether.


Para conseguir uma estrela do Nether, que você consegue matando um Wither, que você invoca com Wither Skull, o que se encontra no Nether, não tirando muitas vantagens de VIP.


Espero que aceitem.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não apoio.

Diminuiria a quantidade de lucro do insta, que espero pra comprar uma host melhor '-'.

E também, isso já é um benefício vip, tornaria o vip menos atrativo, o que prejudica o servidor

Existe o ender dragon, (que não faço a mínima ideia como invoca isso mais ele está lá) , que dropa ao morrer CARTAS, um objeto valioso, tornaria menos raro.

O pvp é on, se tornaria MENOS movimentado a arena.

Picareta lendária é um item mais útil pros vips. Seria o mesmo que as bússolas da staff se tornassem úteis aos players.

Bom, se quer ir lá, compre um vip, pois eu acho que tirar algum benefício vip é como uma troca, pode fazer isso se me der isso, no caso as gemas, se tornaria injusto aos vips que justamente quiseram comprar o vip pra poder entrar ali.

E, acredite, o the end é meio inútil, eu quase nunca fui lá e nem pretendo ir se continuar inútil pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio.

Diminuiria a quantidade de lucro do insta, que espero pra comprar uma host melhor '-'.

E também, isso já é um benefício vip, tornaria o vip menos atrativo, o que prejudica o servidor

Existe o ender dragon, (que não faço a mínima ideia como invoca isso mais ele está lá) , que dropa ao morrer CARTAS, um objeto valioso, tornaria menos raro.

O pvp é on, se tornaria MENOS movimentado a arena.

Picareta lendária é um item mais útil pros vips. Seria o mesmo que as bússolas da staff se tornassem úteis aos players.

Bom, se quer ir lá, compre um vip, pois eu acho que tirar algum benefício vip é como uma troca, pode fazer isso se me der isso, no caso as gemas, se tornaria injusto aos vips que justamente quiseram comprar o vip pra poder entrar ali.

E, acredite, o the end é meio inútil, eu quase nunca fui lá e nem pretendo ir se continuar inútil pra mim.

Não sou VIP no servidor EPIC-SURVIVAL porém não apoio pois como o MATH disse a cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...