Ir para conteúdo

NEGADO PVP SEM DROPS!


lTeteHl

Postagens Recomendadas

Bom eu estava pensando em algo novo,éssa ideia não encontrei em nenhum  servidor ainda no caso no EpicSurvival já tem um Portal pro Pvp mais poderia criar mais um. 

A minha idéia é o seguinte criar um terreno pra pvp no caso um portal no spawn do EpicSurvival aonde esse pvp vai funcionar diferente em vez de dropar seus itens voçe perde coins, por morrer e o que te matou ganhar um tanto de coins 100c, 200c, 300c ae fica em decisão da staff o melhor. 

 

Tipo é uma idéia que nunca vi em nenhum lugar resumindo a idéia o jogador não vai perde seus itens não vai dropar mais vai perde coins. e o que mato vai ganhar coins por matar. é isso espero que gostem.

 

 

OBRIGADO !! PELA ATENÇAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei da hora, com algumas mudanças a ideia iria ficar muito da hora ..

como por exemplo o sistema de perda de coins seria no caso um tipo de leilão né ?

se for assim vai ficar da hora.

Isso Strez no caso eu começei a ideia ae os cara ve o que é melhor ae ! oaskfoaksof

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei. Pelo fato do nome do servidor ser EPIC SURVIVAL, survival no minecraft vanilla está ligado a ''sobrevivencia'',logo, se morrer perderá seus itens... Se algum dia o InstaMC criar outro servidor focado em pvp, essa seria uma boa sugestão, porém, para o EPIC SURVIVAL não é viável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio :D ia ser algo diferente, e por que não na própria arena PvP que está no Spawn? Praticamente ninguém usa, os que usam não ficam muito tempo, então é um espaço que tiveram trabalho de inovar e não foi aproveitado. Poderia ser lá!

SIMM Femmi tipo já aproveita o terreno já que ninguem usa kkk !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...