Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] Somente staffers com permissão de banir possam comentar em uma denuncia


PedroL

Postagens Recomendadas

Se os players comentassem só para isso eu não teria feito a sugestão...

 

http://www.instamc.com.br/forum/topic/14840-assumiu-uso-de-hack/ Isso é alertar o que está errado? 

O player simplesmente será punido pelo ato imprópio dele. Não tente se achar o ''fodão''pois muitos players estão disponíveis a ajudar novos membros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é desnecessário a própria staff pode dar um alerta a quem faz post desnecessário.

Nao é só isso, se a pessoa denunciada tived alguma prova contra o ban/denúncia que a pessoa fez ela não poderá colocar pois só staffer podem :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os players comentassem só para isso eu não teria feito a sugestão...

 

http://www.instamc.com.br/forum/topic/14840-assumiu-uso-de-hack/ Isso é alertar o que está errado? 

O player se passou por Staffer, fora isso, acho que está resolvido. 

 

Eu apoio, pois temos alguns staffers que alertam o que está errado no tópico... Alguns membros só comentam para ganhar post -qq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre que alguém vê 1 coisinha si quer errada na denuncia já corrige pra farmar post p-p o legal q sempre pode ser o mesmo erro, varias vezes acontece, e todas as vezes um nehgo vai la e "ajuda" pra farmar post, acho desnecessário essa atitude, pq quando um staffer responde a denuncia ele já diz o que faltou na denuncia, motivo que foi negada/aceita. apoio p-p 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio, tem muita gente que fica comentando coisas totalmente desnecessárias

E na minha opinião não tem essa história de que "os players ajudam quando a print está errada" ou algo do tipo, porque de qualquer forma ele não poderá marcar o tópico como "Aceito" ou "Negado", e essa função de dizer se a denúncia está certa ou errada eu penso que cabe aos Staffers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem necessidade disso , tipow , pra min tinha que tomar providencias contra os player que não tem nada pra fazer e solta um ' oi ' no topico de denuncia , mais agora falar que os player fica ganhando post atoa em denuncia ... nem todos... pelo menos eu tento axar uma 'barbaridade' em um topico de denuncia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, as pessoas podem se defender no caso se for denunciada, além de apontar erros ou descumprimentos de regras que as vezes os Staffers não possam ver.

Para isso que existe a área de Revisões, além de que, a staff daqui é grande duvido que de todos esses nenhum vai estar disponível para responder denuncias.

 

 

Players podem dar informações erradas e acabar confundindo outros, mas não os staffers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para isso que existe a área de Revisões, além de que, a staff daqui é grande duvido que de todos esses nenhum vai estar disponível para responder denuncias.

 

 

Players podem dar informações erradas e acabar confundindo outros, mas não os staffers.

Meu amigo , se acha msm que os players vai ser confundida pq dois ou tres player falo algo contrária ? 'Pra Isso que existe revisões' n entendi oque vc quis dizer com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já participei de várias staffs e descordo, alguns ajudantes podem evitar o trabalho em denúncias inúteis e mal criadas. A tag foi feita para mostrar autoridade e qualquer um que tenha tal honra pode sim opinar, mas também concordo com a parte de alguns usarem para ganhar post isso é meio errado por parte de quem faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...