Ir para conteúdo

A jornada - O inicio parte 3 (1º Capitulo)


Elfss

Postagens Recomendadas

...Dois meses haviam se passado, estava voltando para minha casa quando uma coisa muito ruim aconteceu, uma coisa que poderia me fez perder tudo que eu tinha no momento. A minha frente eu enxergava três caras, três caras muito bombados, um deles gritou:

- Ei garoto.

- Eu? Boa noite.

- Olha, ele é educado. Dê o dinheiro, por favor.

  Ele riu e os três começaram a se aproximar. Então respondi:

- Podem pegar oque quiser. Claro que se conseguirem me pegar.

- Oque?

  Então eu novamente corro, até porque sou muito bom nisso. Pego minha moeda e tento a sorte, cara, eu uso a ilusão no mais forte que acaba tropeçando e ficando para trás.

  Enquanto corria pensei comigo mesmo; esses dois não parecem tão fortes, acho que consigo vencer os dois, vou usar oque eu aprendi durante esses dois meses.

  Enquanto corria me viro para eles e então giro minha moeda, coroa. Eu sorrio e então digo:

- Por sorte.

 Um deles tenta me acertar um soco e então eu desapareço. Bem, pelo menos para eles eu desapareci.

- Cadê o garoto?

- Não sei ele sumiu.

- Como ele sumiu?

- Eu sei lá, eu fui tentar acertar ele e daí ele desapareceu.

  A essa altura eu já estava longe. Oque eu usei foi uma ilusão em mim mesmo.

  Chego a minha casa, entro e ali na porta mesmo desmaio de cansaço, fazer ilusões é muito desgastante.

  No outro dia eu já havia perdido a hora do trabalho. Com um mês faltando para o teste decidi treinar minhas ilusões, meu limite era de três, eu até consigo fazer quatro, mas iria desmaiar depois de alguns minutos.  Eu estava treinando a quinze dias, fazendo ilusões todo dia, porém eu ainda não conseguia fazer quatro normalmente, conseguia deixar as ilusões quase que igual à realidade, era um progresso, mas não oque eu queria.

  Nos outros quinze dias eu procurei aquele cara, alguém que me ensinou como controlar minha energia, e quanto encontrei:

- Você voltou criança?

- Sim, preciso conseguir usar mais magia.

- O seu problema é que você quer tanto treinar a sua mente que se esquece de treinar seu corpo. Eu posso te ajudar, mas você só vai treinar seu corpo, aliás, um corpo bem fraco.

- É melhor que nada.

- Sempre uma criança idiota. Ao trabalho!

  Os quinze dias restantes eu treinei até cair de cansaço. Consegui fazer quatro ilusões, acho que o velho estava certo.

 

 

 

Fim do primeiro capítulo

o segundo vai começar

dia 18/03/16

 

Agradeço a todos os leitores =3

 

 

Link da primeira e segunda parte:

 

 

Crie seu personagem!

 

 

Introdução:

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...