Ir para conteúdo

A Jornada - O Inicio (1º Capitulo)


Elfss

Postagens Recomendadas

  Quando me lembrei do que aconteceu, eu já não sabia onde estava.É engraçado um garoto de dezesseis anos mal conhecer a cidade.

  Estava muito frio  e não sei porque fugi sem roupas nem nada, simplesmente peguei minha moeda da sorte e sai correndo.Minha família nem tentou vir atrás de mim, mas antes tenho que contar para vocês oque aconteceu:

  Minha família nunca gostou de mim, porém meu pai sempre disse que eu ia me tornar um médico.Nesse dia eu disse para ele o meu sonho:

-Pai, preciso conversar com o senhor.

-Oque você quer?

-Na verdade é oque eu não quero, eu venho tomando coragem para dizer isso-

-Dizer oque Elfs?

-Eu não quero ser medico na verdade eu quero ser um ma-

-Você vai ser um médico sim! Não importa oque você quer, e ainda vai dividir o dinheiro do seu salario!

-Mas-

-Para o seu quarto agora!

-Você não entende nada!Eu vou ser oque eu quiser, se eu quiser vou ser lixeiro e você não vai me impedir! Vou fazer oque eu tiver que fazer...Depois disso eu simplesmente sai.

  Esse é o primeiro dia que eu fico na rua, olho para um beco, aquele lugar me atraiu,entrei por algum motivo, vejo uma porta aberta e uma musica ecoando dela, eu entro normalmente, uma festa?

  Eu andava por aquele lugar cheio de pessoas dançando e bebendo quando de repente trombo com alguém e continuo andando, é quando ouço uma voz bem rude falando comigo:

-Ei,não tem respeito?

-Oque?

​-Eu sou o líder daqui, você me empurra e sai andando?

-Mas eu não te empurrei, não estou entendendo.

-Ei pessoal vamos dar uma lição nesse moleque!

  Percebi oque eu tinha feito e via aqueles caras, pelo menos 5, vindo na minha direção.Então eu me preparo em posição e ataque e....

 Corro,saio correndo com toda minha velocidade, mal tinha força para lutar com um então  corri mesmo.

  O problema é que eles me perseguiram.Eu sabia fazer uma magia, aprendi treinando um ano inteiro.Enquanto corria eu joguei minha moeda e tirei coroa por sorte.Usando meus truques criei uma ilusão.Todos eles perseguiram minha ilusão, que correu para  a direita enquanto me escondi em um vão na parede.

  Andei na direção contraria depois disso, para eles não me encontrarem. A essa altura, a ilusão já havia se desfeito e eu estava totalmente perdido pelos becos. Cheguei a um lugar sem saída, e esse foi meu azar. Quando me viro de costas, vejo o líder da festa.

  Ele estava sozinho mas me deixou totalmente encurralado.Ele parte para cima de mim,  e então por sorte eu........

 

 

 

 

 

 

Continua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente melhorar o português, e a historia também, ao meu ver está um pouco "fraca", enriqueça mais nos detalhes,

você não soube esquematizar a historia, leia alguns livros, isso ajuda na criação.

Bom essa é minha opinião, espero que melhore nesses aspectos c:

 

 

sz elfinhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente melhorar o português, e a historia também, ao meu ver está um pouco "fraca", enriqueça mais nos detalhes,

você não soube esquematizar a historia, leia alguns livros, isso ajuda na criação.

Bom essa é minha opinião, espero que melhore nesses aspectos c:

 

 

sz elfinhu

Mixter sz  e-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...