Ir para conteúdo

NEGADO ~~Diquinha de um viciadinho~~


__A8Extreme__

Postagens Recomendadas

Oiiieee :3... Hoje eu vim aqui para dar uma dica (Aváh) de tipo um mini vip, para os players que não tem dinheiro e gostam muito do server por exemplo

 

VIP miniSUPER: PREÇO: 20k de coins,vitalicio,vôce vai conseguir ter acesso a mais kits no Ultra SW, Sky Wars e smash mobs... (eu não to com criatividade pra criar esses beneficios ._.)

 

VIP miniMega:PREÇO:80k de coins,vitalicio, e beneficios que vocês quiserem  :mellow: 

 

VIP miniULTRA:PREÇO:100k de coins,vitalicio e beneficios que vocês quiserem...

 

Mals por não criar esse beneficios... eu só queria um tipo de segundo vip para o server... então é issu, flw e espero q apoiem :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas de qualquer jeito, igual a ideia de transformar coins em gemas iria falir o server q-q

Mas não é uma transformação... é como comprar o kit lula ou creeper no smash mobs, é diferente de um vip normal...é mais um item

gastavel no server =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A8E... Ok, analise minha opinião como player

Bom, o VIP Super só dura 30 dias... Pq o MiniSuper seria vitalício? É a msma coisa que vc pegar um Samsung Galaxy 6 colocar tela 3 e a versão mini dele tela 7 '-

Acho que vc entendeu... Tipo, sério gostei de mais da sugestão mas fica meio injusto...

Sem contar q os privilégios devem ser mais limitados._.

Ex: vip minisuper - 15 dias 15k de Coins

vip minimega - 45 dias 30k de Coins

vip miniultra - 90 dias 60k de coins

Acho q ficaria mais justo... Eu msm quando n era vip pegava 1 e meio ou até 2k de coins em 5/1 semana (eu era noob no smash ma época), acho que se juntar coins, fazer parkour e votar daria pra farmar facil q-q

Essa foi minha opinião... N me leve a mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A8E... Ok, analise minha opinião como player

Bom, o VIP Super só dura 30 dias... Pq o MiniSuper seria vitalício? É a msma coisa que vc pegar um Samsung Galaxy 6 colocar tela 3 e a versão mini dele tela 7 '-

Acho que vc entendeu... Tipo, sério gostei de mais da sugestão mas fica meio injusto...

Sem contar q os privilégios devem ser mais limitados._.

Ex: vip minisuper - 15 dias 15k de Coins

vip minimega - 45 dias 30k de Coins

vip miniultra - 90 dias 60k de coins

Acho q ficaria mais justo... Eu msm quando n era vip pegava 1 e meio ou até 2k de coins em 5/1 semana (eu era noob no smash ma época), acho que se juntar coins, fazer parkour e votar daria pra farmar facil q-q

Essa foi minha opinião... N me leve a mal

Então os kits no smash não deveriam ser vitalicios... dá na mesma, só acho que deveriam ter mais itens comprados com coins vitalicios, para dar mais objetivo para os players jogarem, por isso eu não estou jogamdo mto no Insta, está mto repetitivo e eu acho que não vale a pena o vip daq...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

sei la cara

os players vão jogar mais e talz

mas n vai ajudar mto

ja temos o vip fire

q ajuda mto o server

Nunca vi ngm usar o VIP Fire sem ser no final de semana vip.

Qm é o retardado que vota 40 dias pra ter um VIP por 1 semana? Preferiria pet SilverFish que eh Vitalício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa ideia! Mas nenhum dos vips ''mini'' deveriam ser eternos,pois e uma versão mini,ex:O vip ultra no skywars tem 10 flechas explosivas,6tnts e 3 blocos da sorte iniciais;O miniUltra teveria ter:5 flechas explosivas,3 Tnts e 1 bloco da sorte inicial.E ele deveria durar uns 1 ou 2 meses no máximo.Logicamente os outros ''miniSuper e miniMega''deveriam ter uma duração menor ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que cada VIP deveria acabar dentro de 30 dias, assim o Super seria por 30 dias, o Mega por 60 dias e o Ultra por 90 dias.

Nunca vi ngm usar o VIP Fire sem ser no final de semana vip.
Qm é o retardado que vota 40 dias pra ter um VIP por 1 semana? Preferiria pet SilverFish que eh Vitalício

Eu já vi uns 3 cara '---'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...