Ir para conteúdo

NEGADO Vender mais coisas no spawn


gustavo pereiragu

Postagens Recomendadas

Bom,é minha sugestão era pra vender mais coisas no spawn

Por exemplo:flechas , quem tem mobspawn de esqueleto no caso iria ter muitas baus de flechas ou tambem no blaze (a vara incadecente ,descupas se eu escrevi errado pq esqueci de como escreve) entao continuando quem tem mobspawn de blaze teria muitos drops

As veses a pessoa podia colocar na loja catalogo mais quem nn é vip no caso seria dificil vender mt drops .

Entao é isso e descupas se fico grande a minha sugestão quem me apoia coloca APOIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super apoio, mas só se valorizarem! Exemplo: pagar 80 gemas ou quase 300k em um mobspawner de Blaze e vender 1 pack de rod por 128c é apelo. Levando em conta que isso daria 384 poções que podem ser vendidas a 70c cada. Não é como carne de zumbi, que não tem outra utilidade. Então apoio que acrescentem as flechas e as rods, e reestruturem o valor justo para cada drop, contando que nem todos os players conseguem eles através de mobspawner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos kits vips como o /kit diamond vem 2 packs de flechas, isso deixaria muito fácil os players vips ganharem muito dinheiro nisso.

E no momento que botarmos muitos itens o survival vai perder um de seu diferencial, que é onde o player faz a economia do mesmo.

 

Negada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...