Ir para conteúdo

NEGADO Ultra SW - Anúncio


poghx

Postagens Recomendadas

A maioria dos VIP's que se encontra no servidor de Mini Games jogam Ultra SW.

 

Antes das 11:00 da manhã, as salas do Ultra se encontram totalmente vazias, mesma coisa depois das 22:00. Mas enfim, minha sugestão é de ter um "Anúncio" diário focado no Ultra, a maioria das vezes, nós players, temos que ir em todos os Hubs para chamar o pessoal pra vir jogar. Isso ta ficando meio que chato já, pois os players que estão nos Hubs, a maioria das vezes não sabem que tem uma sala prestes à começar. 

 

Com esse anúncio diário, creio eu que, as salas lotariam mais, e entraria mais players no servidor, fazendo assim, um servidor mais lotado.

 

 

 

Obrigado pela atenção

 

Bj de luz

 

Edit: Sem contar que, temos que ficar pedindo para o Coordenador anunciar, e isso é chato, dos dois lados, pois podemos atrapalhar seu serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter um /g entre todos os hubs pra vip anunciar pois um anuncio automático ficaria ruim, ele as vezes anunciaria onde não teria ninguém e outras com salas todas lotadas.

 

"Ah, mas alguns iam comprar VIP só pra zuar no /g" tem milhares de regras pra isso e é só colocar o /g pago, visto que os coins não tem mais nenhuma função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter um /g entre todos os hubs pra vip anunciar pois um anuncio automático ficaria ruim, ele as vezes anunciaria onde não teria ninguém e outras com salas todas lotadas.

 

"Ah, mas alguns iam comprar VIP só pra zuar no /g" tem milhares de regras pra isso e é só colocar o /g pago, visto que os coins não tem mais nenhuma função.

 

isso  iria ficar com muita cara do falido, sem falar que iria gerar muitas brigas, e um flood desnecessario no chat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso  iria ficar com muita cara do falido, sem falar que iria gerar muitas brigas, e um flood desnecessario no chat

 

É que não vai ter nenhuma cara de falido chamar o dia inteiro pra um minigame porque não ta lotando...

 

Colocar um tempo alto pra usar o /g novamente iria resolver isso e adicionar uma opção pra deixar o /g on ou off no seu chat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que não vai ter nenhuma cara de falido chamar o dia inteiro pra um minigame porque não ta lotando...

 

Colocar um tempo alto pra usar o /g novamente iria resolver isso e adicionar uma opção pra deixar o /g on ou off no seu chat.

 

o tempo resolveria bastante, mas se tiver opção de desativar o /g muitas pessoas não iram nos ver chamando para o ultra, e o /g é algo que tem naquele outro servidor, por isso disse que ficaria parecido com o falido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tempo resolveria bastante, mas se tiver opção de desativar o /g muitas pessoas não iram nos ver chamando para o ultra, e o /g é algo que tem naquele outro servidor, por isso disse que ficaria parecido com o falido

 

Muitas das coisas de todos servidores é uma cópia e se a ideia é boa, ela deve ser refeita e aprimorada, falar que isso ou aquilo é de outro servidor é um pensamento muito equivocado até porque vários servidores possuem o /g muito antes deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que um /g para VIP's não iria soar muito bem, pelo falo de brigas, flood, e coisas desnecessárias relacionada, mas um /g para Mod, ou superior, iria soar muito bem.

Creio eu.

Concordo, pois apenas o belori pode divulgar a sala globalmente :/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, porém acho que o problema do minigame não encher rápido é:

Partidas Demoradas - Sério msm, em uma partida de usw até o dm, eu jogaria umas 7 de smash :l

Kits Desequelibrados

MiniGame esquecido - Sério msm, da pra fazer tanta coisa com ele, tipo melhorar as classes com coins...

N acho que o problema seja o anúncio q n tem, apesar de dar uma força, acho que se dessem mais atenção a esse minigame, ele teria mais futuro :l ou algo que chame a atenção da galera sla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, porém acho que o problema do minigame não encher rápido é:

Partidas Demoradas - Sério msm, em uma partida de usw até o dm, eu jogaria umas 7 de smash :l

Kits Desequelibrados

MiniGame esquecido - Sério msm, da pra fazer tanta coisa com ele, tipo melhorar as classes com coins...

N acho que o problema seja o anúncio q n tem, apesar de dar uma força, acho que se dessem mais atenção a esse minigame, ele teria mais futuro :l ou algo que chame a atenção da galera sla...

Concordo com quase tudo, a questão dos kits para mim, é insignificante, não querendo desrespeitar sua opinião, mas acho que os kits estão muito bem equilibrados. 

Quem quer ter um kit melhor, compra vip.

Os kits para quem não é Vip é muito bom, na minha opinião, poderiam até colocar uma picareta de ferro nesses kits, assim ficaria mais disputadas as partidas e os 'chorões' de plantão, irão diminuir seus choros hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com quase tudo, a questão dos kits para mim, é insignificante, não querendo desrespeitar sua opinião, mas acho que os kits estão muito bem equilibrados. 

Quem quer ter um kit melhor, compra vip.

Os kits para quem não é Vip é muito bom, na minha opinião, poderiam até colocar uma picareta de ferro nesses kits, assim ficaria mais disputadas as partidas e os 'chorões' de plantão, irão diminuir seus choros hahaha.

 

Os kits comuns são muito inferiores aos VIPs. O Blaze, por exemplo, não tem como se igualar ou ao menos se defender dele (os players comuns sabem o quanto é árduo tentar vencer uma partida com VIPs).

 

O Aranha só serve pra fugir, o Creeper não serve pra nada, Esqueleto então... Nem se fala. De longe, o melhor é o Zumbi, mas nem isso se compara com a superioridade bélica dos VIPs. 

 

Desequilíbrio é total. Vitória dos VIPs é absoluta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os kits comuns são muito inferiores aos VIPs. O Blaze, por exemplo, não tem como se igualar ou ao menos se defender dele (os players comuns sabem o quanto é árduo tentar vencer uma partida com VIPs).

 

O Aranha só serve pra fugir, o Creeper não serve pra nada, Esqueleto então... Nem se fala. De longe, o melhor é o Zumbi, mas nem isso se compara com a superioridade bélica dos VIPs. 

 

Desequilíbrio é total. Vitória dos VIPs é absoluta

Muitos players que não são Vips ganham a maioria daz vezes jogando contra Vips, isso vem de habilidade, não de desigualdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos players que não são Vips ganham a maioria daz vezes jogando contra Vips, isso vem de habilidade, não de desigualdade.

 

Obviamente, não foi isso que eu quis dizer (como se uma única skill foi o principal fator da vitória dos VIPs). Quanto a afirmação de que players não-VIPs ganham muitos partidas, não tenho muita certeza disso, ainda mais quando pequenos grupos experientes dominam as partidas. Se o inverso acontece, nunca testemunhei, considerando o tempo em que estou no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os kits comuns são muito inferiores aos VIPs. O Blaze, por exemplo, não tem como se igualar ou ao menos se defender dele (os players comuns sabem o quanto é árduo tentar vencer uma partida com VIPs).

 

O Aranha só serve pra fugir, o Creeper não serve pra nada, Esqueleto então... Nem se fala. De longe, o melhor é o Zumbi, mas nem isso se compara com a superioridade bélica dos VIPs.

 

Desequilíbrio é total. Vitória dos VIPs é absoluta

Concordo com você... Vamos comparar

Blaze - 9 Corações e Meio de dano em Full Dima (máximo) obs: Ainda tem o dano de queda

Creeper - 3 Corações e Meio de dano em Full Dima

._. Se isso for equilibrado...

Aranha - Pode-se usar a skill quando quiser sem necessitar de um intermediário, não leva dano de queda e da um KnockBack razoável nos inimigos, alcance médio

Enderman - Pode-se usar a skill somente com um intermediário, possui um alcance extremo...

Nesse caso, tem suas vantagens a aranha e o enderman

Herobrine - Longo alcance, porém dano extremamente fraco (meio coração em FD e 3 corações em pelados), pode atravessar blocos

Skeleton - Alcance Mediano, dano e KnockBack consideráveis (em media, 3 corações em full dima), não pode atravessar blocos

E Zumbi - Útil pra defesa Pessoal... Regen 3 ajuda :l

No geral, as classes que devem ser balanceadas são blaze e hero... Esse é meu ponto de vista

 

Agnt acabamos fugindo do assunto do tópico e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Toda vez que to jogando no Pokemon, eu vejo no chat uma msg: "Ei J4gu4dart, vamos jogar um Ultra?" (ou algo assim pq n lembro 100%), isso é msg automatica não é? além do mais, eu já perguntei e todo mundo vê a mesma msg, talvez as partidas demorem não porque não tem quem jogue, e sim pq não querem jogar '-' um ex: qnd eu vejo essa msg, to jogando no Pokemon, n vo sair de lá só pra ir encher slot de uma partida de Ultra pra ela começa '-' ent n sei se uma msg automatica mudaria muita coisa... nesse caso NÃO APOIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio a ideia do anúncio!

Caso forem colocar a ideia dos VIPs divulgarem, que coloquem um comando onde o VIP digita a sala do Ultra SkyWars e manda a mensagem pronta!

Exemplo: O VIP da /divulgar sala 2

E a mensagem saíria assim: Venham jogar Ultra SkyWars sala 2!

Ou a STAFF mesmo pode mudar a mensagem, só dei um exemplo.

E caso houver a divulgação para VIPs de vários minigames, que o comando seja assim:

/divulgar MiniGame sala 2

E a mensagem podia ser divulgada a cada 3 ou 5 minutos.

Assim evitaria o flood e divulgações desnecessárias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...