Ir para conteúdo

CarecaTV


Morpice

Postagens Recomendadas

Tadinha dela, agr tem mais trouxas ganhando views em cima dela falando que o canal dela foi hack zzz

Não vejo nada de errado nisso.

 

nossa.......sinto uma inveja no ar...sera que pegar câncer é uma ótima ideia? posso pegar plaquinhas do yt em menos de um mês e ainda pegar a grana para fazer a operação :v NADA CONTRA A LORENA

Não, câncer é horrível, sua vida vale mais que números.

 

Se têm gente tão invejosa e maldosa no mundo a ponto de fazer isso, então o mundo não vai pra frente, e ainda reclamam dos políticos...

Corrupção todos tem.

 

Incrivel, esse país está caindo mesmo, se continuar assim, vamos cair na lama.

Eu sei quem são os "hackers", são lammers e não são do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que leva uma pessoa, a destruir um sonho de alguém, que com tanto pouco tempo de vida já passou por tanto sofrimento, o câncer dela já foi curado, mas existem sequelas que ainda a acompanham, se o Mundo continuar assim, duvido muito que irá pra frente... Sim, ainda existem pessoas primitivas no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a família dela se manifestou no facebook, ela ficou muito triste e chorou, porém a irmã dela já criou outro canal e youtubers grandes resolveram ajudar, vão pedir para o youtube recuperar o canal, vão entrar em contato lá com os cara pike e ver o que pode ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São tudo babacas. Não temos como fugir de pessoas com demência ou ódio no coração. Os hackers são os mais invejosos, se acham os fodões, querem chamar atenção de todos que verem. Por exemplo a página do Facebook, ''VaiChorar?'' e outras página que dizem ser ''zoeiras'' consiste a homofobia, machismo, racismo (Em alguns casos) fica dizendo que é melhor que alguém, e quando alguém desconhecido argumenta, vem um otário curtidor e fanboy da tal página fala ''mimimi, não aguenta zoeira né? vai chora, chora ai'', além dos CDC'S em maioria ser tudo criança mimada ou que se acham o último biscoito do pacote ser trouxas também. Eu nem me inscrevi no canal, mas a menina passou por um câncer... CÂNCER VEI, e mesmo assim queria/quer realizar um sonho de ter um canal de sucesso no Youtube, e ficam zoando a menina, ainda fazem isso, namoral. E é por isso que eu odeio humanos, mesmo eu sendo um. Me segura monamour 

(Desculpe algumas ofensas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São tudo babacas. Não temos como fugir de pessoas com demência ou ódio no coração. Os hackers são os mais invejosos, se acham os fodões, querem chamar atenção de todos que verem. Por exemplo a página do Facebook, ''VaiChorar?'' e outras página que dizem ser ''zoeiras'' consiste a homofobia, machismo, racismo (Em alguns casos) fica dizendo que é melhor que alguém, e quando alguém desconhecido argumenta, vem um otário curtidor e fanboy da tal página fala ''mimimi, não aguenta zoeira né? vai chora, chora ai'', além dos CDC'S em maioria ser tudo criança mimada ou que se acham o último biscoito do pacote ser trouxas também. Eu nem me inscrevi no canal, mas a menina passou por um câncer... CÂNCER VEI, e mesmo assim queria/quer realizar um sonho de ter um canal de sucesso no Youtube, e ficam zoando a menina, ainda fazem isso, namoral. E é por isso que eu odeio humanos, mesmo eu sendo um. Me segura monamour 

(Desculpe algumas ofensas)

 Na verdade hacker foi a palavra utilizada pelo tio loko e pela mídia para descrever quem fez isso, muitos tem a imagem do hacker como um cara que está querendo apenas o mal e derivados de suas vítimas, mas depois de um tempo analisando esses caras, nem todos são assim, tanto é que dentro da comunidade hacker existem vários nomes utilizados para descrever cada um deles, nem sempre um hacker é do kapiroto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Na verdade hacker foi a palavra utilizada pelo tio loko e pela mídia para descrever quem fez isso, muitos tem a imagem do hacker como um cara que está querendo apenas o mal e derivados de suas vítimas, mas depois de um tempo analisando esses caras, nem todos são assim, tanto é que dentro da comunidade hacker existem vários nomes utilizados para descrever cada um deles, nem sempre um hacker é do kapiroto.

Exatamente, existem hackers que trabalham pro FBI, e pra outras forças especiais e táticas, existem hackers que trabalham pro bem de seu país ou estado, e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...