Ir para conteúdo

A disputa entre dois mundos - Cap 3 - O ataque


Jogos_Bx

Postagens Recomendadas

A disputa entre dois mundos

O Ataque – Cap. 3

 

Titã, mas era diferente, ele era mais alto, ao invés de carregar uma pedra, estava carregando um amuleto, quase igual de Elfs, só que com uma cor diferente, Elfs sentiu a queimadura, e viu que seu amuleto estava brilhando, o do titã também, quando Lara terminou de subir a árvore, ela disse:

 

-Lara: O que você esta vendo parado ai?..........Meu Deus, o que é isso? Elfs !?

 

Elfs ainda estava parado sem reação, então ele disse.

 

-Elfs: Lara, você teve algum sonho macabro nessa noite?

-Lara: Apenas sonhei um vilarejo, mas estava tudo feliz!

-Elfs: Universo, Vilarejo, Titãs e orcs matando pessoas........o destino nos avisou desse ataque, eu fui o culpado, deveria estar ciente disso, Lara, fique aqui, vou resgatar as pessoas.

-Lara: Nada disso! Você vai me explicar o que está acontecendo! Eu vou lhe ajudar, é minha função.

-Elfs: E isso é hora de explicar? Depois lhe conto, fique aqui, não deu nem um dia direito que você é uma elfa. ( Pensando bem, não faz nem uma semana também ) Vou trazendo as pessoas e você vai arrumar comida e cuidar delas enquanto eu e Endeer não venha.

 

Elfs desceu da árvore e foi direto para o vilarejo, Lara não pensou em duas vezes para discutir, e foi atrás de frutos e cogumelos, precisava de uma fogueira também! Quando viu um explorador, ele se chamava Prismuu e estava acompanhado de outro, chamado Gasoline, os dois começaram a preparar comida e moradia.

 

-Endeer: Vamos, vamos! Apontar, preparar, FOGO!

E aconteceu uma chuva de flechas enorme, algumas com pedaço de carvão queimando na ponta, isso não resolveu parar o titã gigante, a cada segundo, morria alguém, cerca de cinco pessoas. Quando Elfs chegou ao vilarejo, a entrada estava barrada de pedras, então não tinha como as pessoas saírem, mas por sorte, quem estava do outro lado, eram exploradores, e usavam picaretas, e usavam isso a seu favor, Elfs nem tentou ajudar em quebrar as pedras, pois era horrível em picaretas e coisas de escalar, o que passou pela cabeça era, simplesmente nada! Ele estava sem ideia, quando teve uma, ele pegou um pedaço de cipó, e amarrou em uma de suas flechas, então ele atirou uma, não era muito resistente, mas era possível transportar algumas pessoas, para descer iria ser como uma tirolesa, para Elfs subir, teve um pouco de dificuldade, pois já era ruim de escalar, ele jogou outra flecha, mas com um ângulo com menos dificuldade, era apenas escalar, as pessoas e os exploradores viram Elfs chamando-os para uma nova saída, foi uma bagunça, mas no final Elfs deu as instruções de onde ficava o acampamento onde Lara estava, os exploradores foram guiando, Elfs resolveu ir lutar, quando estava subindo em um ponto alto, viu pessoas sendo jogadas, ele atirou uma flecha bem no olho de um orc, ele ficou cego e aproveitou para jogar outra em sua cabeça, então conseguiu mata-lo, era o primeiro orc que matou, e já queria matar um titã, então subiu em um ponto mais alto, e começou a atirar flechas nele, não era muito efetivo, quando o titã viu Elfs, atirou a pedra que carregava, Elfs deu um pulo da casa, a queda foi muito forte, suficiente para quase quebrar o osso da perna dele, o que ele mais procurava era Endeer

 

-Elfs: ( Onde ele está? Possivelmente no reino? Se não estiver, de qual quer forma, vou estar na vantagem para atirar flechas ).

 

A entrada para o reino estava cheio de pedras, e os orcs estavam tentando quebrar as pedras com seus martelos, do outro lado, havia exploradores jogando cada vez mais pedra para impedir a entrada deles, mas, uma hora um titã resolveu ajudar, começou a chutar a entrada, Elfs achou que eles não dariam conta, então resolveu subir em uma casa e atrair os orcs para ele, então, os fazer descerem, e dar mais tempo aos exploradores. Então colocou o plano em ação, foi muito arriscado, mas afastou boa parte dos orcs.

 

Quando Elfs estava correndo dos orcs, ele torceu o tornozelo e não conseguiu andar mais, então ele achou que ia morrer esmagado ali mesmo, mas por sorte, Endeer chegou com seu escudo e espada, Endeer quase morreu junto com Elfs pois, ele não era muito bom nisso, mas a espetada foi suficiente para o orc tirar o pé de cima do escudo de Endeer.

-Endeer: Cheguei atrasado?

-Elfs: Um pouco.

-Endeer: Meli! Ajude ele agora! Antes que pergunte quem ele é, é um novo cavaleiro.

 

Meli ajudou Elfs a andar, mas estavam sem rumo, apenas estavam fugindo do perigo.

 

-Elfs: Endeer! Eu tenho um acampamento! Venha e fuja!

-Endeer: Vou atrasar um pouco mais eles, então depois eu ajudo vocês! Apenas fujam!

-Elfs: Muito bem, Meli, pode descer até a entrada, que depois te guio para o acampamento.

 

Quando os dois quase estavam na entrada, Endeer começou a correr para baixo,  então Elfs começou a escalar o cipó que jogou, então depois subiu Meli e Endeer.

 

-Meli: Guie-nos!

-Elfs: Mas e os exploradores que estavam dentro do castelo?

-Endeer: Com a nossa distração, eles tiverem mais tempo para conseguir cavar um túnel para fugir dos orcs.

-Elfs: Mas eles vão ter algo para comer?

-Endeer: Essa é minha preocupação. Não vão sobreviver por muito tempo, eu chuto por cerca de 10 horas, pois eles estão cada vez mais cavando, sem descansar, enquanto uns cava, outros cobrem a passagem

-Elfs: Ok siga essa estrada, depois vire um pouco, vai ter uma árvore com.....

 

Elfs deu as instruções para o acampamento.

 

-Elfs: Amanhã de manhã vamos resgatar os exploradores. ( Onde esta aquele titã gigante? )

Quando os três chegaram ao acampamento, começaram a sentir o cheiro de comida, parecia cogumelos e frutas.

 

-Endeer: ( Foi uma boa contratar Prismuu e Gasoline ).

-Lara: Elfs! O que aconteceu? Eu quero uma explicação desde já!

-Elfs: Ok vou lhe contar, mas, tem alguma barraca em que posso descansar? Torci o tornozelo e não consigo andar.

 

Elfs achou uma barraca vazia, era pequena e aconchegante, simples mais era, havia poucas fogueiras, mas coseguia esquentar o suficiente as pessoas.

 

-Elfs: Endeer pode me pegar uma sopa de cogumelos?................Muito bem Lara, tudo começou quando.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...