Ir para conteúdo

NEGADO Sumindo Items?


dommaroni_

Postagens Recomendadas

.Bom, Eu jogo no Insta á um bom tempo, e no tempo q estou jogando, vem sumindo meus items OP's, Apenas os Items Muito Boms, Exemplo: Espada Full, Livro Sagrado e entre outros. Eu até desanimei de jogar até porque venho Juntando Coins pra comprar Esses Items. e quando Consigo Acontece isso, o engraçado é que no meu terreno Ninguém tem permição. Entao eu vim  aki criar Este Tópico pra saber Se tem como eu recuperar, Porque os items q Citei estavam dentro do meu Baú, e Simplesmente Sumiram, ou Seja, muito dinheiro Jogado fora, Batalhei Muito Msm até chegar Onde Cheguei no Insta, e tudo isso acontece, aff Dá um Desanimo Mt grande, Então eu peço pra Algum Staff Meio que Investigar Isso, e ninguem sabe a senha da minha conta Ou seja É impossivel alguem ter entrado nela. se fosse Bug Sumiria Todos os itens e não apenas algums do msm baú, caramba eu juntei tanto Coin pra comprar essas coisas e tals, e perco tudo afff, até pensei em parar de jogar, mais o Único servidor que eu jogo é o InstaMC e já Sou Membro Experiente nele, Pois eu já jogava até no tempo que o APChiovetto jogava e Yaan, Faz um tempão né. até um amigo meu parou de jogar Por causa disso, Sumiço de Items... e Pfv façam alguma coisa pra min recuperar meus items. Dei duro pra ter Oq eu perdi, Falo os items que eu perdi. perdi até Livro Sagrado com 2 cargas, meio chato né, eu estava guardando ele pra usar quando eu comprar um PC bom, Pois o meu roda Minecraft á 15 de FPS, n tem como ir PvP, a sorte é que tem Uma lanhouse perto da minha casa e de vez enquando vou lá pra dar uma jogada e ir PvP

 

Meu Nick: HeroPB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...