Ir para conteúdo

ARQUIVADO a caverna


moraesg

Postagens Recomendadas

salve!

 

sou novo no fórum, queria brincar de design novamente depois de uns 5 anos sem fazer nada no photoshop.

 

se alguém tiver outro fórum pra me indicar que seja exclusivo de design, agradeço!

não consegui um maneiro.

 

http://i.imgur.com/MjuiyLf.png

 

 

primeira vez usando smudge direitinho também.

 

digam-me o que acham. 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bem vindo, gostei da imagem, você usou somente smudge pra faze-la? (sem contar os pinguinhos ali em baixo), muita gente não acha legal, mas esse tipo de arte, mesmo sendo simples é muito bonita e criativa.

 

Sign da hora, me lembrou um cara muito fod@ que sempre diz: "Pensem fora da caixa"

 

já te vi em algum lugar, um fórum que tinha algo sobre hack no nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bem vindo, gostei da imagem, você usou somente smudge pra faze-la? (sem contar os pinguinhos ali em baixo), muita gente não acha legal, mas esse tipo de arte, mesmo sendo simples é muito bonita e criativa.

 

Sign da hora, me lembrou um cara muito fod@ que sempre diz: "Pensem fora da caixa"

 

já te vi em algum lugar, um fórum que tinha algo sobre hack no nome.

 

salve, mano! 

valeu pelo feedback.

usei smudge pra obra em geral, flares e rays pra fazer a iluminação (que dá essa sensação de profundidade) e partículas.

 

eu acho muito louco esse tipo de arte heheh

 

sobre a sign, eu defendo bastante essa ideia de buscar novas perspectivas sobre tudo.

eu tô participando da área de design lá da rl também, acho que foi lá que me viu. hahhahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meh fórum br de design n existe mais nenhum, só fórum de minecraft cm área de design q sinceramente n tem como aprender nada, tem esse fórum aqui q é exclusivamente de design, é gringo mas lá tem mt br, lá tem muito cara foda pra aprender os role :V

 

~~edit pq n da pra colocar link de outros fórum~~ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meh fórum br de design n existe mais nenhum, só fórum de minecraft cm área de design q sinceramente n tem como aprender nada, tem esse fórum aqui q é exclusivamente de design, é gringo mas lá tem mt br, lá tem muito cara foda pra aprender os role :V

http://censurado.com/index

 Acho que não pode divulgar outros fóruns aqui no insta, apaga que ainda dá tempo e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...