Ir para conteúdo

NEGADO ola insta-mc


over game

Postagens Recomendadas

no comesso do assunto eu me arempendo de ter levado a ban no server insta mc queria 1 chance,me perdoe,prometo que se essa chance surgir vcs numca vao ouvir falar de min no insta mc  mais que tambem o motivo dessa ban foi ate porque e nada menos doque me defendi : no dia que comesso estava no time de skywars ate que um player chego em min e disse augumas coisas eu chinguei ele por que na hora nao soube oque fazer eu ofendi ele chamando de morther fuc** traduzindo filha da **** como ia dizendo queria muito essa ultima chance no server esperra que o server me perdoe e que me aceite de volta 

 

 

meu nick : _herolife_gamer_ 

 

nick de quem me denuncio : saci_baiano 

 

 

obirgado server tomara que me dem uma chançe e que possa jogar novamente no server 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, over game,

 

 Você não será desbanido pois a sua revisão não segue os padrões criados pela staff, o seu banimento tem mais de 7 dias (ele ocorreu no dia 23/11) e você já tem outra conta no servidor, então não é possível desbanir a sua conta. Eu até mostraria as provas, mas como o staffer que te baniu não está online agora, não é possível fazer isso.

 

Revisão negada.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...