Ir para conteúdo

NEGADO Bug Chat?


Niceas

Postagens Recomendadas

Nick: victor1600

Motivo do ban: Bug de Chat (Não tenho prova)

 

Bom eu estava na hora quando o Victor estava meio que bugando o Chat, ele nem fez com a mesma cor e não escreveu a mesma coisa que o servidor, tipo:

 

- Entrou na partida Niceas

 

Ele escreveu totalmente diferente, bom que eu me lembra, aliás Kirito e Veigarson deram aviso para o victor1600 depois de 5min a staff da Ban no victor1600 motivo bugar o Chat, entao por que deram aviso se ia banir ? Não bastava dar aviso para ele não fazer isso de novo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: victor1600

Motivo do ban: Bug de Chat (Não tenho prova)

 

Bom eu estava na hora quando o Victor estava meio que bugando o Chat, ele nem fez com a mesma cor e não escreveu a mesma coisa que o servidor, tipo:

 

- Entrou na partida Niceas

 

Ele escreveu totalmente diferente, bom que eu me lembra, aliás Kirito e Veigarson deram aviso para o victor1600 depois de 5min a staff da Ban no victor1600 motivo bugar o Chat, entao por que deram aviso se ia banir ? Não bastava dar aviso para ele não fazer isso de novo ?

 

primeiramente n importa a cor, ele estava bugando o chat, segundo a staff advertiu, porem ele fez acho que mais uma vez, ou seja o banimento foi correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente n importa a cor, ele estava bugando o chat, segundo a staff advertiu, porem ele fez acho que mais uma vez, ou seja o banimento foi correto

Ele não fez novamente, se ele teria feito eu não estaria aqui fazendo a Revisão de Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não fez novamente, se ele teria feito eu não estaria aqui fazendo a Revisão de Banimento

 

vc faz revisão de banimento por tudo lek, vc assumiu uso de hack e ainda quis fazer revisão, depois daquilo ja era de se esperar essa revisão aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifNiceas,

 

Aqui a prova do banimento do seu amigo: (Prova)

 

Mesmo que o Victor não tenha usado a mesma cor/fonte, isso ainda é bugar o chat pois pode confundir algumas pessoas com isso. Sim, ele foi avisado e depois banido, mas antes de você ficar falando que foi erro da staff ou algo do tipo, olha só essa print aqui: (Click). Se você olhar bem, vai ver que o Victor diz que sabe que isso gera banimento, ou seja, se ele já sabia disso e fez, não tinha motivo pra dar outro aviso, sendo assim, poderíamos banir o mesmo direto como qualquer outro jogador. (Como ele é um jogador antigo no servidor, é provável que ele tenha conhecimento das regras e de que o que ele fez é errado, então não tem muito o que dizer sobre esse banimento.)

 

O acusado continuará banido até o tempo da infração acabar, até lá, fale para ele dar outra lida nas regras :)

 

Revisão negada.

Tópico fechado.

 

(Obs: Na próxima vez, eu quero que o jogador em questão faça a revisão, e não um amigo dele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...