Ir para conteúdo

NEGADO Fui banido no kom sem motivo por um ADM do épic, sem motivo.


_MestreDosMagos_

Postagens Recomendadas

Fui banido no KoM (Knights Of Minecraft) por uma semana por um Administrador do épic sem motivo aparente......

 

Peço desbanimento imediato

 

Nome do Administrador: Fulano

 

Nome do player in game: VitinhoH

 

"motivo" dado no ban é Mais Respeito com a Staff(1)

 

Não tenho provas nenhumas pois o Fulano me baniu sem hesitar

 

O administrador "Fulano" se recusou a mostrar provas do banimento e fechou o tópico anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por isso que voce deve revisar as provas que voce mesmo enviou. 

 

http://prntscr.com/aq9w1x

 

Mano , isso alem de ter sido uma referencia , Nao foi um Insulto muito menos uma Ofença. Foi uma Baita Sacanagem voce banir um jogador que tava jogando de boa , por uma coisa tao idiota como essa. sinceramente. 


Para quem ta perdido as "Provas" para o banimento do VitinhoH sao essas

 

http://prntscr.com/aq9vnk  http://prntscr.com/aq9vxo  http://prntscr.com/aq9w1x

 

Ridiculas , nao e ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds cara, tu bane o cara, o cara criou outro tópico de revisão de ban, dai tu chega lá se achando melhor que o jogador e fecha o tópico sem dar provas e simplesmente fala: ''Topico fechado pra impedir posts desnecessarios'', e n da nenhuma provinha do pq baniu ele. Só acho que ele deveria e merece um desban, pq ele foi banido sem motivos e sem provas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por isso que voce deve revisar as provas que voce mesmo enviou. 

 

http://prntscr.com/aq9w1x

 

Mano , isso alem de ter sido uma referencia , Nao foi um Insulto muito menos uma Ofença. Foi uma Baita Sacanagem voce banir um jogador que tava jogando de boa , por uma coisa tao idiota como essa. sinceramente. 

Para quem ta perdido as "Provas" para o banimento do VitinhoH sao essas

 

http://prntscr.com/aq9vnk  http://prntscr.com/aq9vxo  http://prntscr.com/aq9w1x

 

Ridiculas , nao e ?

Vlw ae pelas provas Fenrir, e sim são mt ridiculas, fala sério ser zuado agora é ofensa? Mds, véi, desbane o cara logo, um player legal, divertido e q faz falta no sv. No KoM zuamos o Fire, o Jg, o Expery, e todos levam na boa, pq no Epic n pd ser assim? Mds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que boiei? ;-;

Até agora so tu q boiou ;-;

Se vier com argumentos Furados , Fulano , vamos fazer um topico nao com desban do vitinhoH mais contra voce. Por essa Infantilidade em Banir um Player por um motivo tao tosco.

Acho que não vai chegar a issu ( ou será q vai e.e )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ae pelas provas Fenrir, e sim são mt ridiculas, fala sério ser zuado agora é ofensa? Mds, véi, desbane o cara logo, um player legal, divertido e q faz falta no sv. No KoM zuamos o Fire, o Jg, o Expery, e todos levam na boa, pq no Epic n pd ser assim? Mds

Se fosse ofensa a staff, seria vital, ele baniu por mais respeito, saiba que a sua staff zoeira do KoM não vai ser a do EpicSurvival, então saiba respeitar.

 

 

Sobre ele banir em outras áreas, o motivo foi via tell, e tell vale pelo servidor inteiro, se ele quisesse entrava no Poké e bania ele lá.

 

Fulano é um ótimo administrador, não é porque ele baniu um amigo de vocês que ele vai se tornar um ADM incompetente, pessoal do KoM, leiam as regras do Insta, e, RESPEITEM. Se sabem que a staff de determinado servidor não é igual a do KoM, não repitam hábitos ou brincadeiras do KoM pra determinado jogador.

Pra mim o ban foi Correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ban foi correto '-' o cara ta falando o nome do Fulano, isso não é coisas pessoais?

 

 

Vlw ae pelas provas Fenrir, e sim são mt ridiculas, fala sério ser zuado agora é ofensa? Mds, véi, desbane o cara logo, um player legal, divertido e q faz falta no sv. No KoM zuamos o Fire, o Jg, o Expery, e todos levam na boa, pq no Epic n pd ser assim? Mds

 

Cada pessoa leva de um jeito, os staffers do kom pode muito bem ser zoeiro e aguentar, o fulano não pode ser zoeiro e não gosta que zoem com ele, não é simples?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse ofensa a staff, seria vital, ele baniu por mais respeito, saiba que a sua staff zoeira do KoM não vai ser a do EpicSurvival, então saiba respeitar.

 

 

Sobre ele banir em outras áreas, o motivo foi via tell, e tell vale pelo servidor inteiro, se ele quisesse entrava no Poké e bania ele lá.

 

Fulano é um ótimo administrador, não é porque ele baniu um amigo de vocês que ele vai se tornar um ADM incompetente, pessoal do KoM, leiam as regras do Insta, e, RESPEITEM. Se sabem que a staff de determinado servidor não é igual a do KoM, não repitam hábitos ou brincadeiras do KoM pra determinado jogador.

Pra mim o ban foi Correto

Correto ? Viu as provas ? Que motivo ele tem pra banir o cara ?

Eu chamo muita gente pelo nome verdadeiro e nao so banido por isso , pra min isso se chama

 

 

Abuso de Poder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse ofensa a staff, seria vital, ele baniu por mais respeito, saiba que a sua staff zoeira do KoM não vai ser a do EpicSurvival, então saiba respeitar.

 

 

Sobre ele banir em outras áreas, o motivo foi via tell, e tell vale pelo servidor inteiro, se ele quisesse entrava no Poké e bania ele lá.

 

Fulano é um ótimo administrador, não é porque ele baniu um amigo de vocês que ele vai se tornar um ADM incompetente, pessoal do KoM, leiam as regras do Insta, e, RESPEITEM. Se sabem que a staff de determinado servidor não é igual a do KoM, não repitam hábitos ou brincadeiras do KoM pra determinado jogador.

Pra mim o ban foi Correto

 

Se o tal administrador, "Fulano" baniu por causa da minha referencia do Senhor barriga, ele foi incompetente sim, então se por acaso eu falar para um player "seu bobo" vou ser banido por 240 minutos ? isso não é só falta de interpretação, pois ele é um humano e não uma maquina com algoritmos , isso também é incompetência e falta de responsabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o tal administrador, "Fulano" baniu por causa da minha referencia do Senhor barriga, ele foi incompetente sim, então se por acaso eu falar para um player "seu bobo" vou ser banido por 240 minutos ? isso não é só falta de interpretação, pois ele é um humano e não uma maquina com algoritmos , isso também é incompetência e falta de responsabilidade.

o problema q ta ocorrendo akie é q ta tudo desorganizado e por isso n tem como criar uma discussão saudavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo com ele ser ban

até pq foi mais respeito com a staff e n ofensa

alias n vou com a cara do vitinhoH pq ele ficou me xingando quando eu fui preso pelo hunterxl na season antiga

Uma coisa e vc nao ir com a cara do mlk , outra e apoiar o ban injusto dele por isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto ? Viu as provas ? Que motivo ele tem pra banir o cara ?

 

Eu chamo muita gente pelo nome verdadeiro e nao so banido por isso , pra min isso se chama

 

 

Abuso de Poder

Você tem noção do que acabou de falar? O cara chega na sua cara, e fala seu nome completo, com intenção de te provocar, tentativa inútil, pois Fulano é um cara bem calmo, e você não vai banir? Ele precisava de mais respeito sim, até na escola, você tem que chamar sua professora chamada Priscila de Professora, não de Priscila, já foi a escola? Ou vai dizer também que na sua escola chamam a professora de vadia?

 

Abuso de poder seria o cara pegar um item não revelado ainda e vender por um preço absurdo, ou dar vantagens excessivas a um player, abusar de broncas em momentos inúteis, como "Poluir o chat" quando se fala '-' 2 vezes seguidas no chat, então reveja seu dicionário pessoal, e reveja sua mente, porque você definitivamente só fala bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falar de um jeito como "seu bobo" é diferente pois falou de um jeito fofo com intimidade ou algo assim

vai falando do jeito q vc falou com ele pra um estranho na rua e ve se ele gosta

isso é falta d respeito 


Uma coisa e vc nao ir com a cara do mlk , outra e apoiar o ban injusto dele por isso...

pare de falar q é injusto

vc n provou q é injusto

tenho ctz q discutir num chat é melhor


e n é só pq eu n gosto do vitinhoH q qero q ele morra

eu sou do tipo neutro q ve as coisas e vai opinando sem q os relacionamentos interfiram

E VITINHOH TU XINGOU MINHA MAE E FICOU ME XINGANDO E EU N POSSO FAZER O MSM COM VC

COMO VOU SUPERAR ISSO??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daora e se voce chegar em um Player Chingar ele de Filho da P** , Via** , Vai tomar no c*.

Voce leva ban por ofença de 300 minutos ( eu acho ou sla )

 

Mais se voce chama um ADM pelo nome , e fala uma referencia do seu barriga , voce e banido por 10080 minutos por ofença a staff kkkkkkkk

 

E pra rir msm kkkkkkkkk "Justiça e a Unica coisa que nao vejo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...