Ir para conteúdo

NEGADO Fui banido no kom sem motivo por um ADM do épic, sem motivo.


_MestreDosMagos_

Postagens Recomendadas

Tópico fechado para evitar posts desnecessários e discussões fúteis. Em breve o administrador @Fulano dará uma resposta final.

 

(Obs: Antes de vocês ficarem falando que a atitude dele foi errada: Já tentaram ver a atitude de vocês? Não acha que é uma provocação dizer o nome completo de um staffer com essa intenção? E falar coisas privadas da staff, também não acha que é algo errado e que seja justo uma punição? Vocês não podem fazer comparação com o Kom e os outros servidores, se os staffers dai aceitam brincadeiras, o problema é deles, se o Fulano não aceita, o problema é dele, a staff não tem que ser totalmente igual em todas as áreas.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Vou responder em ordem cada acusação que fizeram.

 

   Em momento algum eu me recusei a postar as provas, só que eu não estava em casa, não tenho como fazer um milagre e materializar meu computador na minha frente, (Se alguém sabe como me manda MP to precisando).

    Eu tive atitude infantil em banir um player que estava sendo irônico me ameaçando querendo me pressionar contra a parede porque ele tinha informações pessoais minhas?, isso gera banimento sim, apresento a vocês as Regras Gerais elas são validas em todos os servidores do Insta, ( www.instamc.com.br/regras ).

     Um jogador que entra no ts para provocar um administrador que estava fazendo seu trabalho não é um jogador santo que estava fazendo apenas seu joguinho, me desculpe mas não é.

    Eu fechei o tópico pois é nosso dever, quando algo vai dar confusão, e ele foi banido completamente justo e com as provas, você pode ver no tópico original.

    Bem meu amigo, você acha que nossa staff não é boa? faço um convite a você estamos recrutando moderadores você pode se inscrever em www.instamc.com.br/staff Faça a diferença aqui :) .

    E sim revisei minhas prints e pela opinião da minha equipe e realmente aos player do servidor que eu faço a diferença eu sou sim um bom adm.

    Bem eu não posso banir em outras áreas, salvo se for em caso de divulgação de servidor, mas o no caso eu estava fazendo o meu trabalho no survival, alguém me manda tell, eu estava no survival posso banir normal, isso é regra.

    Bem como meu colega de outra área Kirito disse, se os staffers do KoM toleram isso, o problema é deles, no servidor que eu cuido, isso não se cria e nem vai se criar, eu respeito a todos, e exijo respeito de todos também que é do survival sabe.

    Cara você pode fazer um tópico questionando o meu trabalho a vontade, mas pra isso tenha realmente tenha argumentos e provas de como falaram eu sou infantil e não posso assumir o cargo que estou, fique a vontade, sou extremamente aberto a sugestões.

    Outra coisa, nem perca seu tempo em criar tópico pro desban dele, a revisão já foi negada e vai continuar, e se criar outro tópico poderá ser punido no fórum.

    Por favor, abuso de poder? eu estou em todo meu direito de banir, assim como você no de pedir revisão, o banimento foi correto então me diga onde está o abuso?

   Leia as regras de ofensa a staff elas são diferenciadas, e eu não sou uma maquina mesmo, posso errar a qualquer momento, mas eu interpreto e muito, se fosse uma maquina eu não teria banido pois não veria a má intenção do jogador :) .

   E eu li absolutamente todos os argumentos e acima esta a resposta.

   Eu estou aqui trabalhando para trazer a diversão a todos, é claro que algo contra um staffer é punido com regras mais severas.

  

  Bem, acho que respondi a tudo, também vi alguns comentários na shout que não é a primeira vez que eu erro e tals, eu só queria saber quando foi essa vez que eu "errei" quanto a algo do tipo, eu tive provas no ts e no jogo o ban foi correto nos dois.

  O Legal é que estou na staff desde o primeiro dia do Survival, a 7 meses e os únicos que dirigiram acusações desse tipo contra mim, foram players que pelo visto nem jogam nem nunca entram no Epic.

  Quanto ao banimento dele, eu sempre tive certeza de que realmente estava correto, mas pra vocês pararem fui consultar a direção que confirmou que está correto o player agiu errado e vai ficar banido,

  Caso crie mais tópicos sobre isso você poderá ser punido no fórum, quer criar uma crítica ao meu trabalho, fique a vontade desde que não haja ofensas que façam igual a pessoas civilizadas.

 

Muito Obrigado a todos e Revisão de Banimento de VitinhoH definitivamente...

 

 

 Negada!

 

 

 

 

 

 

  

  

 

  

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...