Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão - Staff


Raul

Postagens Recomendadas

Sugestão : um plugin de /Staff , para sabermos qual staff ta on !! ou pra também saber quais staffs temos no servidor , iria ajudar muito os novatos eu acho.

 

Sugestão : um /modreq (msg) ou /ajuda (msg) para os player que tem dúvida de alguma coisa ou até para reportar bugs ou etc..

 

Sugestão : /hack (nick) , para o Staff ver e ficar de olho no cara ou não sei se podem passar ''tv'' (tela) , para ver se o player está com hack ! 

 

Se você gostou das Sugestões diz aqui embaixo e se não gostou diz porque e qual não gostou  :D 

 

Rauul_  ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os comandos para facilitar o trabalho dos players seria ruim, tirando a utilidade do fórum, e dando MUITO mais trabalho pra staff, por ser um servidor grande, seria tenso pra staff estar olhando cada hack denunciado, cada dúvida posta, a não ser que tive-se ajudantes para responder as dúvidas...

O /staff eu concordo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

NOSSA QUE ÓTIMA IDEIA

 

mas duvido que coloquem o /staff pois

assim posso provar que a maioria do tempo o server de pixelmon fica sem staff

e o tempo que os staffs do pokemon ficam on eles ficam jogando minigames

 

não quero briga nem discussão... essa é apenas a minha opnião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão : um plugin de /Staff , para sabermos qual staff ta on !! ou pra também saber quais staffs temos no servidor , iria ajudar muito os novatos eu acho.

 

Sugestão : um /modreq (msg) ou /ajuda (msg) para os player que tem dúvida de alguma coisa ou até para reportar bugs ou etc..

 

Sugestão : /hack (nick) , para o Staff ver e ficar de olho no cara ou não sei se podem passar ''tv'' (tela) , para ver se o player está com hack ! 

 

Se você gostou das Sugestões diz aqui embaixo e se não gostou diz porque e qual não gostou  :D 

 

Rauul_  ;) 

Nossa, eu lembro qnd eu respondia Modreqs u.u é mt bom pra tirar as duvidas de players <3

o /staff poderia ser tipo

 

~~~~~~Staff~~~~~~

Coord Ruuan [On]

Admin Tiaguu [Off]

~~~~~~~~~~~~~~~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão : um plugin de /Staff , para sabermos qual staff ta on !! ou pra também saber quais staffs temos no servidor , iria ajudar muito os novatos eu acho.

 

Sugestão : um /modreq (msg) ou /ajuda (msg) para os player que tem dúvida de alguma coisa ou até para reportar bugs ou etc..

 

Sugestão : /hack (nick) , para o Staff ver e ficar de olho no cara ou não sei se podem passar ''tv'' (tela) , para ver se o player está com hack !

 

Se você gostou das Sugestões diz aqui embaixo e se não gostou diz porque e qual não gostou  :D 

 

Rauul_  ;) 

Gostei da ideia de passar "tela", pois muitas vezes é difícil provar que não é hack uma jogada completamente parecida com "hack", mais passando tela o Staff ve o pc e talz no momento do ato ;D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nossa, eu lembro qnd eu respondia Modreqs u.u é mt bom pra tirar as duvidas de players <3

o /staff poderia ser tipo

 

~~~~~~Staff~~~~~~

Coord Ruuan [On]

Admin Tiaguu [Off]

~~~~~~~~~~~~~~~~

Fica Legal Assim

 

~~~~~~Staff~~~~~~

Coord Fulano [skyWars]

Admin Ciclano [Hub-10]

Mod Beltrano [VSYoutubers]

Mod Exemplo [OFF]

~~~~~~~~~~~~~~~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...