Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

@  RandowY : (Há 22 horas) @Ligeirinho pq excluiram, véi? :((((((((((((((((((
@  Alokura : (Há um dia) Ligeirinho, poderia se pronunciar no meu tópico de revisão, mesmo sabendo que tu não deve ter a perm, seria interessante ler sua resposta.
@  Ligeirinho : (Há um dia) massa que excluiram o tpc
@  RandowY : (Há 2 dias) se você jogava ctf ou survival no mania: https://www.instamc....-você-já-jogou/
@  Ligeirinho : (Há 2 dias) jure
@  _Jennie : (Há 3 dias) Floopo real
@  Ligeirinho : (Há 4 dias) Não é comigo
@  Ligeirinho : (Há 4 dias) Pois é meu amigo
@  Raius : (Há 4 dias) :(
@  Raius : (Há 4 dias) ligeirinhoooo quero minha acc joaogc
@  Ligeirinho : (Há 4 dias) i am nothing less
@  Ligeirinho : (Há 4 dias) a shadow of a man
@  Ligeirinho : (Há 6 dias) Sim, jogando conversa fora e passando o tempo fazendo nada.
@  ImEscanor : (Há 6 dias) Eae Galera vocês andam jogando algo
@  ImEscanor : (Há 6 dias) Hello
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @DoonJ Não
@  DoonJ : (Há uma semana) Ligeirinho, você tem permissão pra dar tag Jornalista? precisava dessa tag nmrl pra pegar as noticias e matérias que já publiquei quando era Jornalista
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Pedroux vou te dar uma tag massa
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Pedroux isso é um desafio?
@  Pedroux : (Há uma semana) Cade minha tag vip por tudo que fiz para esse servidor?
@  NãoJogoMais : (Há uma semana) caralho
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Dieguu todo dia
@  Dieguu : (Há uma semana) @Ligeirinho ainda usa isso aqui doido
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @BaN_PoSeiDoN *maçã cai * / Isaac Newton: hmmm
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Cv_Gamer vlw mesmo por ter ajudado daquela vez lá no minigame de pvp, pedi sua ajuda pra me gravar mostrando q n era hack nem nada kkk
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Cv_Gamer oldzasso kkkkkkkk
@  BaN_PoSeiDoN : (Há uma semana) Forum ta on ainda? jesus
@  Cv_Gamer : (Há uma semana) Eae Ligeirinho, old em mano kkkkkkk
@  Matheus_1723 : (Há uma semana) Ei glr, aq tinha um adm com o nome Pedro0101 eu acho, ou tou doidão?
@  Raius : (Há uma semana) é bicho
@  Ligeirinho : (Há uma semana) é bicho
@  Elfss : (Há uma semana) eae vamo sumi?
@  Elfss : (Há uma semana) hm
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Pedroux olá sumido, não esqueci de você e de suas peripécias antigas ;)
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Cv_Gamer eae sumido
@  Anúncio : (Há uma semana)

» Acesse nosso canal no Youtube - www.youtube.com/InstaMCNetworkTV

@  Pedroux : (Há uma semana) Sou flamenguista, mas Rogério Ceni é incrível, que goleiro! Eu to com lágrimas nos olhos... Tão belo quanto Xavi, Messi, Puyol e Iniesta... Estou encantado.
@  Pedroux : (Há uma semana) :angry:
@  Cv_Gamer : (Há 2 semanas) Sdds minecraft mania

Foto

BAN VITÁLICIO :(

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
27 respostas neste tópico

Siia

Siia

Membro

• Membros
  • 12 posts
    • Tempo Online: 1h 58m 42s
  • Nick: Siia

ESTAVA JOGANDO NORMALMENTE NO SERVIDOR, ATÉ QUE MEU PRIMO CHEGA EM CASA E VEM ATÉ MEU QUARTO,

ELE PERGUNTA SE PODE JOGAR, E EU COMO JÁ ESTAVA JOGANDO 2 HRS NO SERVIDOR, EXAUSTA, DEIXEI ELE JOGAR E FUI COMER E DEPOIS FUI AJUDAR MINHA MÃE NO COMPUTADOR DELA , PASSA SE UMA ALGUNS MINUTOS E VOLTO PRO MEU QUARTO QUANDO VEJO MEU PRIMINHO (ELE TEM 11 ANOS) EM OUTRO SERVIDOR, E COMO EU SÓ TINHA O IP DO INSTA NOS SERVIDORES, PERGUNTEI PARA ELE: QUE SERVIDOR É ESSE?   ELE DISSE: É O SERVIDOR DO REZENDE,  AI EU SEM SABER DE NADA DEIXO ELE JOGANDO MAIS ALGUNS MINUTOS, ATÉ QUE ELE VAI EMBORA E EU ENTRO NO COMPUTADOR, VEJO MEU FACEBOOK, TALS, AI DECIDO ENTRAR NO MINECRAFT, VEJO QUE TEM MAIS UM SERVIDOR NA LISTA DO MULTIPLAYER, AI ME DEPARO QUE É O SERVIDOR DO REZENDE QUE MEU PRIMO ESTAVA JOGANDO, ATÉ AI TUDO BEM, DEIXEI O IP DO REZENDE SALVO PARA ELE JOGAR QUANDO ELE VIR EM CASA, AI EU TENTO ENTRAR NO INSTA E ME APARECE ESTÁ IMAGEM:

http://prntscr.com/arhqc4

FIQUEI COM A CARA MAIS OU MENOS ASSIM "WTFFFF?!", FUI BANIDA POR CAUSA DA PORRA DO MEU PRIMO, ELE PROVAVELMENTE MORREU E DEVE TER OFENDIDO O SERVIDOR, COMO EU ESTAVA NA COZINHA NÃO TINHA A MINIMA NOÇÃO QUE ELE MUDOU DE SERVIDOR POR TER SIDO BANIDO.

AGORA FUI BANIDA PERMANENTE DO ÚNICO SERVIDOR QUE EU JOGAVA.

PARECE ATÉ UMA DESCULPA ESFARRAPADA, ATÉ ACEITO VOCÊS ACHAREM ISTO, MAS PENSEM PELO MEU LADO, MEU PRIMO SÓ TEM 11 ANOS, NÃO TEM NOÇÃO DO QUE ESTÁ ESCREVENDO, MUITO MENOS DO QUE ESTÁ FAZENDO.

NÃO SEI COMO JOGAR MINECRAFT SEM ENTRAR NO INSTA.

SÓ PEÇO PARA VOCÊS, TENHAM UM POUCO DE CONSCIÊNCIA E ENTENDAM MEU LADO.

SÉRIO, É MUITO RUIM ENTRAR NOS OUTROS SERVIDORES LAGADOS, NÃO VOU PUXAR O SACO TAMBÉM MAS,

É POR ISSO QUE SÓ TENHO O IP DO INSTA NOS MEU SERVIDORES, POIS É O ÚNICO QUE PRESTA.

Jogos_Bx

Jogos_Bx

O Mané

• VIP
  • 1.065 posts
    • Tempo Online: 38d 13h 23m 48s
  • Nick: Jogos_Bx
  • Clan:---

como todos dizem

"sua conta, sua responsabilidade"

Assinatura >

Brkiller

Brkiller

Vip

• Banidos
  • 516 posts
  • Nick: brkiller
  • Clan:MCLC

como todos dizem

"sua conta, sua responsabilidade"

Assinatura >

Siia

Siia

Membro

• Membros
  • 12 posts

VOCÊ FALA ISSO POR QUE NÃO FOI A SUA CONTA. EU SEI QUE ERREI TAMBÉM MAS VITÁLICIO FOI EXAGERO.

SORRY

Jogos_Bx

Jogos_Bx

O Mané

• VIP
  • 1.065 posts

VOCÊ FALA ISSO POR QUE NÃO FOI A SUA CONTA. EU SEI QUE ERREI TAMBÉM MAS VITÁLICIO FOI EXAGERO.

SORRY

"ja tinha assumo de hack" eu vi o ban .-.

Assinatura >

Siia

Siia

Membro

• Membros
  • 12 posts

NÃO FALA DO QUE VOCê NÃO SABE AMIGO, REVÊ SUAS PALAVRAS

Brkiller

Brkiller

Vip

• Banidos
  • 516 posts

NÃO FALA DO QUE VOCê NÃO SABE AMIGO, REVÊ SUAS PALAVRAS

cara, tu foi ban e ainda quer arranjar briga aqui no forum? abaixa a bolinha ae

Assinatura >

Noobinho

Noobinho

Noobinho

• Membros
  • 79 posts
    • Tempo Online: 1d 14h 50m 22s
  • Nick: Noobinho

Você foi banido(a) aceite, quem mandou deixar seu primo jogar... "Sua conta sua responsabilidade...". Também concordo com o ban eterno 

Femmi

Femmi

Membro Experiente

• VIP
  • 118 posts
    • Tempo Online: 8d 16h 51m 1s
  • Nick: Femmi

É, acredito em ti. Estava on na hora do ban na sua acc, e pelo "rage" não parece a mesma pessoa falando. Mas vai ter quem não ajude, sempre falando a mesma ladainha, "sua conta, sua responsabilidade". Eu por exemplo, minha irmã joga, eu deixo ela usar minha acc. Se acontecer alguma coisa, por mais que eu preze o máximo não errar no servidor, a culpa será minha que deixei. Então o que te dará sorte, será seu histórico no Insta, se for bom, pode ser que aceitem. Na provocação do ban, ele comentou que usa hack, não sei se vai te ajudar.. mas tenta postar algum print mais recente da sua acc, e sua .minecraft, tomara que dê certo, e que caia nas mãos de quem saiba analisar os fatos que você mencionou. Boa sorte Siia!

• Morpice curtiu isso

Morpice

Morpice

Lord

• Membros
  • 1.543 posts
    • Tempo Online: 40d 2h 16m 53s
  • Nick: Morpice/Ecthel(LoL)
  • Clan:deptHeaven

Olá, visto que uma revisão sua já foi negada, não há mais solução para o seu caso. Além de chamar o admnistrador de incompetente você usou hack, isso não é aceitável no servidor, caso queira desban, efetue a compra do mesmo na loja do server.

Assinatura >

Siia

Siia

Membro

• Membros
  • 12 posts

ARRUMAR BRIGUINHA POR QUE AMIGO? VOCÊS FALAM ISSO POR QUE NÃO FOI COM VOCÊS QUE ACONTECEU

dacyhthereveluv

dacyhthereveluv

i

• VIP
  • 1.220 posts
    • Tempo Online: 10d 1h 28m 13s
  • Nick: Dacyh
  • Clan:ONCE

Desculpe amigo. Entre na depressão e escute comigo

Assinatura >

Jogos_Bx

Jogos_Bx

O Mané

• VIP
  • 1.065 posts

É, acredito em ti. Estava on na hora do ban na sua acc, e pelo "rage" não parece a mesma pessoa falando. Mas vai ter quem não ajude, sempre falando a mesma ladainha, "sua conta, sua responsabilidade". Eu por exemplo, minha irmã joga, eu deixo ela usar minha acc. Se acontecer alguma coisa, por mais que eu preze o máximo não errar no servidor, a culpa será minha que deixei. Então o que te dará sorte, será seu histórico no Insta, se for bom, pode ser que aceitem. Na provocação do ban, ele comentou que usa hack, não sei se vai te ajudar.. mas tenta postar algum print mais recente da sua acc, e sua .minecraft, tomara que dê certo, e que caia nas mãos de quem saiba analisar os fatos que você mencionou. Boa sorte Siia!

no ban fala "[Ja assumiu o usoc de hack]" é diferente de acusar .-.

Assinatura >

Brkiller

Brkiller

Vip

• Banidos
  • 516 posts

ARRUMAR BRIGUINHA POR QUE AMIGO? VOCÊS FALAM ISSO POR QUE NÃO FOI COM VOCÊS QUE ACONTECEU

ja tomei uim monte de banimento do servidor, inclusive da minha conta vip, mas diferente de vc n fiquei fazendo revisão igual desesperado pelo fórum, e se fosse comigo nem perderia tempo fazendo revisão, tendo em vista que "sua conta,sua responsabilidade" e iria ser negada, do mesmo jeito que essa aqui vai ser...

Assinatura >

Siia

Siia

Membro

• Membros
  • 12 posts

LEIAM O POST DO BAN NEGADO, E PAREM DE FALAR COISAS QUE REALMENTE NÃO SABE, PESSOAS NEGATIVAS ESTÃO TOMANDO O MUNDO, QUE FASE...

Siia

Siia

Membro

• Membros
  • 12 posts

VOCÊS NÃO ENTENDERAM A SITUAÇÃO...

VOCÊS ESPERAVAM MESMO QUE EU IA PENSAR QUE MEU PRIMO IA ME BANIR DO SERVIDOR?

SIM " SUA CONTA, SUA RESPONSABILIDADE  "

ESTÁ CERTO, SÓ COLOQUEM UM POUCO DE CONSCIÊNCIA NA CABEÇA E PENSEM PELO MEU LADO.

Morpice

Morpice

Lord

• Membros
  • 1.543 posts

VOCÊS NÃO ENTENDERAM A SITUAÇÃO...

VOCÊS ESPERAVAM MESMO QUE EU IA PENSAR QUE MEU PRIMO IA ME BANIR DO SERVIDOR?

SIM " SUA CONTA, SUA RESPONSABILIDADE  "

ESTÁ CERTO, SÓ COLOQUEM UM POUCO DE CONSCIÊNCIA NA CABEÇA E PENSEM PELO MEU LADO.

Eu penso pelo seu lado, mas não vão te desbanir, são regras, a staff é cega aos seus problemas pessoais, o que vale é o que você faz dentro do servidor, se foi você quem fez ou não aí é outra história

Assinatura >

Siia

Siia

Membro

• Membros
  • 12 posts

VERDADE, SÓ QUE ELES PODERIAM TER UM POUQUINHO DE SENSO HUMANO, E SE COLOCAR NO MEU LUGAR.

MAS COMO ISSO É REGRA DO SERVIDOR, ACREDITO TAMBÉM QUE NÃO VOU CONSEGUIR NADA.

SÉRIO, ESTOU MUITO MAL 

Hugoo

Hugoo

Liga 081 😝🔥

• VIP
  • 1.871 posts
    • Tempo Online: 45d 12m 37s

SORRY

a minha tbm foi vitalicio e hoje eu tou desban

EU SOU A UNIVERSAL

Morpice

Morpice

Lord

• Membros
  • 1.543 posts

VERDADE, SÓ QUE ELES PODERIAM TER UM POUQUINHO DE SENSO HUMANO, E SE COLOCAR NO MEU LUGAR.

MAS COMO ISSO É REGRA DO SERVIDOR, ACREDITO TAMBÉM QUE NÃO VOU CONSEGUIR NADA.

SÉRIO, ESTOU MUITO MAL 

Me adiciona no skype pra gente trocar uma ideia, aqui não posso falar muita coisa pois de nada servirá.

Assinatura >

Tópicos que também usam as tags NEGADO:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos