Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

Nosso IP: mc.instamc.com.br

UpTime: uptime.instamc.com.br

Discord: Clique Aqui

Como criar uma conta no fórum?

>> Download Minecraft <<

@  Troat_ : (Há 9 horas) @Pxchico reporte o bug em nosso fórum para que a nossa equipe possa resolver.
@  Pxchico : (Há 11 horas) Cai da partida, voltei em um time diferente
@  Pxchico : (Há 11 horas) Tem um bug no UltraSW
@  Pxchico : (Há 11 horas) Po mano
@  SouUmJenio : (Há 12 horas) https://prnt.sc/ulf8vj eee levou ban permanente por unban.
@  SouUmJenio : (Há 13 horas) https://prnt.sc/ulf6ql Mahziinha rebaixada a Steve e levou ban.
@  Anúncio : (Há 13 horas) » Siga nossa página no Instagram - [url="https://www.instagram.com/instamcnetwork"]www.instagram.com/instamcnetwork[/url]
@  3ĐƱ_ĐƱĐƱ : (Há 13 horas) [url="https://clips.twitch.tv/SincereHumbleLobsterSwiftRage"]https://clips.twitch...obsterSwiftRage[/url]
@  3ĐƱ_ĐƱĐƱ : (Há 13 horas) Tadinhho do Ruyvo KKKKKKKK
@  H4llow : (Há 14 horas) Pai tá de volta https://prnt.sc/uldlzw
@  H4llow : (Há 15 horas) @FontesL Trabalho massa mano :1f44f:
@  victorgg123 : (Há 16 horas) bom dia gente
@  victorgg123 : (Há 16 horas) bom dia troat
@  TheLuukZ : (Há 19 horas)
@  Troat_ : (Há 20 horas) Bom dia.
@  jojozin.ax : (Há um dia) -_-
@  ɑnnyeonghɑseyo : (Há um dia) oi :(
@  Atsuya_ : (Há um dia) Boa noite!
@  Troat_ : (Há um dia) Boa noite pessoal.
@  poghx : (Há um dia) relaxa, eles vão controlar certinho
@  Sonho : (Há um dia) Lunar com Auto Sprint? :o
@  Hashiraama : (Há um dia) Ah não kkkkkkkkkkkkk
@  Niceas : (Há um dia) @3ĐƱ_ĐƱĐƱ =/
@  3ĐƱ_ĐƱĐƱ : (Há um dia) @Niceas tá sim
@  Niceas : (Há um dia) Ainda tá tendo ultra?
@  Niceas : (Há um dia) Falei várias e várias vezes que iriam liberar o Lunar/Badlion. AI ai ai, enfim vocês já sabem
@  Anúncio : (Há um dia)

» Curta nossa página no Facebook - www.fb.com/InstaMCNetwork

@  H4llow : (Há um dia) enfim, a hipocrisia
@  H4llow : (Há um dia) Militaram tanto o lunar, falaram tanto pra no final liberar kkkk
@  Ligeirinho : (Há 2 dias) LOAD LINE CALIBRATION
@  Troat_ : (Há 2 dias) Feijão.
@  H4llow : (Há 2 dias) Nossa o que ?
@  -Lord- : (Há 2 dias) nossa...
@  H4llow : (Há 2 dias) Proximo sou eu que vou entrar na staff
@  Ligeirinho : (Há 2 dias) meu deus kkkkkkkkkkkkkkk
@  Fireesz : (Há 2 dias) Arroz
@  patonite : (Há 2 dias) A
@  Strez : (Há 2 dias)
@  H4llow : (Há 3 dias) https://prnt.sc/ujsh80 :1f602:
@  .JonathanSA : (Há 4 dias) ...
@  Ligeirinho : (Há 4 dias) ok
@  poghx : (Há 4 dias) @jojozin.ax kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ?????????????
@  Jvzada : (Há 4 dias) o cara só queria jogar com um nick diferente
@  jojozin.ax : (Há 4 dias) desnecessario essa atitude, fiquei um tanto quanto chocado e pela minha infelicidade isso aconteceu...
@  H4llow : (Há 4 dias) Mt sem noção esse banimento
@  H4llow : (Há 4 dias) Mlq só tem 12 anos e queria ajudar pra criar outra conta com um nick diferente
@  Anúncio : (Há 4 dias) » IP: mc.instamc.com.br
@  H4llow : (Há 4 dias) Sério isso ??? https://prnt.sc/uj8gmc
@  lowz : (Há 4 dias) sério que baniram o cara?
@  Troat_ : (Há 4 dias) Opa.

Foto

BAN VITÁLICIO :(

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
27 respostas neste tópico

Ggames39

Ggames39

Pika das galaxia!!

• VIP
  • 674 posts
    • Tempo Online: 12d 1h 44m 26s
  • Nick: FilhoDoStorm
  • Clan:Aria Lacra <3
Sua conta sua responsabilidade
11 anos !! Se meu primo de 11 anos fosse jogar primeiro eu falaria as regras para ele e nem vem falar q com 11 ANINHOS é difícil de entender tenho 12 anos e entendo perfeitamente as regras .
Assinatura >

Siia

Siia

Membro

• Membros
  • 12 posts
    • Tempo Online: 1h 58m 42s
  • Nick: Siia

adiciona lá:  sia.mine

Hugoo

Hugoo

081

• VIP
  • 1871 posts
    • Tempo Online: 45d 25m 16s
  • Nick: Anvyx

Até meu irmão com 10 anos joga no insta e sabe das regras

Yuu-Senpai

Yuu-Senpai

ㅤㅤㅤㅤㅤ

• Banidos
  • 423 posts
  • Nick: ㅤㅤㅤㅤㅤ
  • Clan:ㅤㅤㅤㅤㅤ

6 02an6 bfa,3a eyr56

vcx ta02bfey02 ney1h

cxara t4 dey5cxa 402a cxrana dey 11 an6 1h6gar n6 4 -*eyr6nagey02??

a rey-*6nabf5,35dadey h1 4a ey n5ng4ey02 da025  q bf6ey 5ntey,35geyntey dey5cxar5a 402a cxr5an-*a 1h6gar na 4a cx6nta

a02eyn6 q vcx bfa-*a a,3g6 a rey-*ey5t a6 ey4 -*r5026 ey4 4g5r6 1h6gar ey02 64tr6 eyrv5d6r

Morpice

Morpice

Lord

• Membros
  • 1559 posts
    • Tempo Online: 40d 3h 47m 11s
  • Nick: Morpice
  • Clan:deptHeaven

adiciona lá:  sia.mine

Já mandei o convite, só acc 

(grantphantom meu nick)

Assinatura >

Yuu-Senpai

Yuu-Senpai

ㅤㅤㅤㅤㅤ

• Banidos
  • 423 posts
  • Nick: ㅤㅤㅤㅤㅤ
  • Clan:ㅤㅤㅤㅤㅤ

cara sinceramente, se eu estivesse bem na sua frente eu lhe daria um soco bem no meio da sua cara

quem é que deixa um criança super noob jogar com seu personagem no seu servidor favorito???

primeiro que só pelo fato dela gostar do rezende já é motivo para não deixa-la usar sua conta

segundo que os ADR (adoradores de rezende) são um monte de bostas que não sabem perder

deixar uma criança mexer em algo importante para você é muita burrice

você que deixou-a jogar com seu personagem no seu servidor favorito, então a responsabilidade é sua, aguente

seu personagem siia foi banido de acordo com as regras, independente do motivo pelo qual seu personagem quebrou tais regras, fez o que foi avisado para não fazer e foi punido

o máximo que você pode fazer pelo instamc é chegar no teu primo dar um soco na cara (cabeça não pq é região vital) e nunca mais deixar "kids" (pessoas que não merecem e não são permitidas no servidor) por o pé aqui de novo

alias odeio crianças pq alem de modinhas são chata pa krl

Ligeirinho

Ligeirinho

Master

• VIP
  • 2623 posts
    • Tempo Online: 372d 11m 55s

Pra vocês que gostam de ficar repetindo "Sua conta sua responsabilidade" Uma vez só já é o suficiente, espero que não tenha que alertar novamente sobre isso, Tópico movido para área correta e FECHADO para evitar free post!

Kirito

Kirito

Ex-Administrador - MiniGames

• VIP
  • 2201 posts
    • Tempo Online: 115d 6h 7m 41s
  • Nick: KiritoGamer_

Olá, Siia,

Aqui a prova do seu banimento: Click me.

Como você sabe, esse é o seu segundo banimento, como você já foi banido(a) por assumir o uso de hack no passado, achei que você ficaria mais atento(a) as regras, mas acho que me enganei, mesmo se foi o seu primo, irmão, pai, mãe, cachorro, gato, papagaio, periquito, a conta foi criada e é usada por você, então a mesma é de sua responsabilidade somente, a partir do momento em que você deixa outra pessoa usar a sua conta, qualquer erro que ela faça na conta, passa a ser um erro seu.

"Mas foi meu primo que fez eu ser ban, não poderia diminuir o tempo" Não é possível fazer isso, já que você ofendeu o servidor inteiro e ainda faltou com respeito com os outros jogadores do hub. [Sem contar que esse já é o seu segundo banimento. Acho que você tomaria mais cuidado com a sua conta]

Não será possível desbanir a sua conta por meio de revisão, se quiser comprar o nosso unban, clique aqui. Se possível, leia as regras para ficar ciente das suas consequências.

Como você não foi banido(a) por uso de hack, você tem o direito de criar outra conta no servidor, mas que você comece a seguir as regras a partir de agora.

Caso não tenha visto os links:

(Regras: Click me;

Unban: Click me;

Prova: Click me;

Sua última revisão: Click me.)

Revisão negada.

Tópico fechado.

Assinatura >

Tópicos que também usam as tags NEGADO: