Ir para conteúdo

ACEITO PREÇO DE DROP DE MOB ALMENTADA!


lTeteHl

Postagens Recomendadas

Boa noite, bom estava vendendo drop e bateu a seguinte ideia que tal um dia na semana almentar o preço dos drop de mobs,assim como o mercado agricula, poderia funcionar do mesmo geito a venda de DROP DE MOB e tambem coloca uma venda de flechas pois mata muitos mob de esqueleto da muita flecha e não tem o que fazer com élas poderia colocar mais esse item para vender no spawn.

 

É isso espero que aprovem a ideia


*AUMENTADA DESCULPA O ERRO KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Ja TInha Comentado Sobre Vender as flexas Mas Fecharam meu topico ! Eu Apoio !!

 

Eu vi sua sugestão, o adm respondeu informando que ficaria muito fácil de vips ganharem money pois vem flecha no kit diário, porém assim como no NPC agrícola, só é aceito itens com nome original, logo tudo que vem no kit vip só pode ser vendido em /loja vender, por ser renomeado. (Não sei se ele sabia disso, mas como já havia fechado, eu não comentei)

 

-

Super apoio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi sua sugestão, o adm respondeu informando que ficaria muito fácil de vips ganharem money pois vem flecha no kit diário, porém assim como no NPC agrícola, só é aceito itens com nome original, logo tudo que vem no kit vip só pode ser vendido em /loja vender, por ser renomeado. (Não sei se ele sabia disso, mas como já havia fechado, eu não comentei)

 

-

Super apoio. 

 

Simm Femmi ta certa na questão dos Vips no caso poderia tirar as flechas dos vip ou alguma coisa assim.Ou pensar em algo que ajudasse :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...