Ir para conteúdo

NEGADO [CARDWARS] Reabrir o CardWars!


Jynixx

  

37 votos

  1. 1. Reabrir o Cardwars

    • SIM
      34
    • NÃO
      3


Postagens Recomendadas

Bom, como algumas pessoas sabem um dos primeiros ''minigames'' do instamc foi o cardwars, um minigame baseado em guerra de cartas. O minigame se baseava em 2 modos de jogo! DOMINATE/DEATHMATCH. Cada jogador escolhia sua classe, e cada classe tinha suas cartas especificas para ser equipadas e ficar forte!

Mais explicaçoes: https://youtu.be/KqTZ8nPTnR4

 

Onde eu to querendo chegar é: reabrir o cardwars, dar uma ''segunda chance'' pra ele. Na epoca os staffs responsaveis (ziden) falou que o servidor fechou porque nao estava batendo a quantidade necessaria de players para manter on. ( isso porque a media de players online no insta era 300 ). Agora que o servidor esta maior o cardwars provavelmente bateria essa media e até faria mais sucesso do que outros pelo fato dele ser um minigame unico!

post-4342-0-16919100-1461181105_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como algumas pessoas sabem um dos primeiros ''minigames'' do instamc foi o cardwars, um minigame baseado em guerra de cartas. O minigame se baseava em 2 modos de jogo! DOMINATE/DEATHMATCH. Cada jogador escolhia sua classe, e cada classe tinha suas cartas especificas para ser equipadas e ficar forte!

Mais explicaçoes: https://youtu.be/KqTZ8nPTnR4

 

Onde eu to querendo chegar é: reabrir o cardwars, dar uma ''segunda chance'' pra ele. Na epoca os staffs responsaveis (ziden) falou que o servidor fechou porque nao estava batendo a quantidade necessaria de players para manter on. ( isso porque a media de players online no insta era 300 ). Agora que o servidor esta maior o cardwars provavelmente bateria essa media e até faria mais sucesso do que outros pelo fato dele ser um minigame unico!

2 modos de jogo? pensava que eram 3 o.O, tô ruim de memória.

Apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O minigame foi removido pelo simples motivo : exija muita manutenção em sua maquina, sempre estava a dar bugs,erros etc... dificultando o trabalho da staff que o mantinha, por isso resolveram remover ele , e acho que no lugar foi posto o UltraSW.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive a oportunidade de jogar e até mesmo participar temporariamente da staff neste servidor, posso dizer que o maior problema é manter as classes balanceadas e os grupos "apelões" que na época estragaram o modo de jogo, fora isso, apoio totalmente o retorno, era um modo de jogo novo, totalmente divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...