Ir para conteúdo

A Pior Staff que os Mini Games poderia ter.


zGear =D

Postagens Recomendadas

Bem, a staff que eu considero a melhor de todo o servidor foi a do Tiaguu e Ruuan na coordenação, então, depois de saída do Tiaguu, quem assumiu a coordenação foi o Belori, ate ai tudo bem, ele tem o grupinho dele, mas, só tem um porem, ele favorece o grupinho dele. Ligeirinho, joga aqui a muito tempo, e nunca foi da staff, logo quando o Belori assume ele vira mod, coincidência, não? Ate ai tudo bem, desde que não prejudique nenhum player, porem, me prejudica, um dia, quando eu estava jogando Ultra, eu até elogiei o Ligeirinho, mas do nada, ele vem na minha ilha só pra fazer Spawn Kill comigo, eu gravei, mas como não é anti jogo, não ia adiantar nada, aí depois começaram as provocações, "Gravou com Huzuni na tela? ..." e, o mais interessante é que eu NUNCA, nem na SrFreddyYT tinha feito algo para ele, então, no dia em que ele virou moderador, sabia que ele iria tentar me banir, isso explica eu passar o dia inteiro no Epic, onde eu considero a melhor Staff, e me dou bem com ela inteira, passei uns 4 meses Lá, apenas discumpri a regra de Uso de Hack, e entao , em um dia que eu vou lá, uma hora, tomo o meu banimento, por divulgar um link inválido, e o fato desta staff não gostar de mim , explica todas as minhas revisões negadas, sem muito tempo de pensamento, então, tomem cuidado, na hora de mecher com algum player daquele grupinho, principalmente SweetBlackBarry, quem eu não dou muito tempo para virar Staffer, só queria falar isso, para que conheçam esta staff que comanda a área de MiniGames, que me odeia, mesmo sem eu não ter feito nada, se este banimento fosse feito no Epic ou Poké, não duvido que minha revisão fosse aceita, cansei de ser educado e fingir que nada acontece, gosto do Insta sim, e estou fazendo este tópico por isso mesmo, com uma staff assim, o Insta não vai pra frente. Quem realmente me conhece sabe o quanto eu gosto do Insta e o tempo que invisto nele. Bem, o ideal seria que este tópico chegasse a sub diretora, mas ... Com este tópico eu digo tchau as minhas chances de ser desbanido, e talvez tchau ao forum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, este foi um dos motivos de eu virar seu amigo, você não tem medo de perder ou ganhar, eu sei que vc daria de tudo para ter o servidor como era antes, e acho s q vc merecia uma 2 change, pq se eu chegar no minigames e mandar o link do google (o msm q um link inexistente) eu vou querer ser banido, pq se vc foi todos tem q ser, ja que todos ja compatilharam pelo menos 1 vez um link

 

Bem, n posso dizer q n concordo da maioria doq vc disse ai.

 

(nem falo dissu cumigu safadu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá idai se ele fez spawn kill em você ? Isso é motivo de criticar a pessoa ? Então ele não pode jogar não ? Tem que fica só no fórum ? E sobre esse assunto de spawn kill tem muito tempo isso, não foi hj e nem ontem isso, só vejo você chorando rs


Tive desde setembro para perceber o que se passava em todo o servidor

Poderia espera um ano que tal ? Porque o que você falou não fez sentido algum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá idai se ele fez spawn kill em você ? Isso é motivo de criticar a pessoa ? Então ele não pode jogar não ? Tem que fica só no fórum ? E sobre esse assunto de spawn kill tem muito tempo isso, não foi hj e nem ontem isso, só vejo você chorando rs

MDS , o fato é que desde esse Spawn Kill a staff passou a me odiar do nada, não conseguiu interpretar o tópico?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá zGear,

                você não sabe absolutamente NADA que se passa dentro de nossa equipe. Você pode fazer quantas críticas quiser, entretanto, me acusar de "panelinha" eu não aceito, deste modo, saiba que a sugestão para colocar o @Ligeirinho na staff não foi minha foi da Sub-Diretora Mahzinha, sim, eu aceitei-o na equipe, mas a proposta para colocá-lo veio diretamente da sub-direção e foi aprovada por todos os administradores contemporâneos à decisão. Outro fator motivacional para a entrada do moderador @Ligeirinho foi o já conhecimento dele de todas as nossas regras e dos vários tipos de cheats existentes, trazendo benefícios ao servidor. Você leu nossas regras e elas não tem que falar "Não faz X pois dá ban, Y também não, nem Z", elas devem dizer "De A a Z dá ban, exceto X", e é isso que ocorre: toda divulgação de link gera banimento, exceto links do servidor e de prints e de vídeos não ofensivos, se você não compreendeu isto o problema não está em nossas regras, e sim na sua interpretação de texto, ainda mais por se tratar de um link com terminação imprópria.

                Quanto à insinuação de que não gostamos de você, isso é algo que não tem baseamento algum, já que em momento algum te prejudicamos ou te discriminamos, e mesmo se não gostássemos de você, você é um jogador comum e merece o mesmo tratamento de todos os demais, para que todas as nossas atitudes sejam justas e coerentes entre si.

                Por fim, este tópico chegará sim na sub-diretora e torço do fundo do meu coração que ela te responda.

 

 

                Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...