Ir para conteúdo

HISTÓRIA Invisivel (1º Capitulo)


Elfss

Postagens Recomendadas

Uma história -  Invisível (1º Capítulo)

 

  Têm dias me pego pensando em como minha vida poderia ser diferente. Sabe, as vezes eu queria voltar no tempo, afinal, "Todos estão sujeitos a errar."

 

  Meu nome é Daiki. Sou um estudante normal, muito normal mesmo. Não sei se é porque  sou um pouco tímido, mas eu não chamo atenção nenhuma, as vezes as pessoas nem percebem que eu estou ali, é como ser invisível.

  Hoje eu sai da minha casa, agora oficialmente moro em outra província, e bem, não é tão fácil se adaptar. Eu já não chamava atenção, agora nessa escola nova em que não conheço ninguém eu sou invisível mesmo, não que eu queira chamar muita atenção, só queria ser um pouco mais notado.

  É o primeiro dia de aula, a escola é provavelmente duas vezes maior que a minha antiga, fico um pouco perdido por ali. Bem que eu podia trombar com uma garota que me apresentaria tudo da escola como em um anime, mas não, eu encontro minha sala sozinho. Como em qualquer turma, o professor me apresenta e eu digo meu nome e de onde vim, coisas normais de escola, apenas me sento e assisto a aula normalmente. Por sorte me sento ao lado da janela, e ainda no 3º andar da escola, de lá conseguia avistar lindas cerejeiras. Fico olhando aquelas arvores, aquela visão, me faz até parar de me concentrar  na aula. Sinto uma leve cutucada em meu peito, seguido de uma voz falando comigo.

--- Ei?

Daiki: Oque?-não estava entendendo direito oque estava acontecendo.

--- Você tá bem? - Ele olha no fundo dos meus olhos.

Daiki: Oi? Eu? sim, sim, sim -Eu ainda estava em choque, parece que me viciei naquela visão.

  Logo o sinal toca, a hora do intervalo, fico ali sentado, afinal, não sabia nada sobre  a escola.

--- E ai, qual seu nome? Ah é, você se apresentou ali na frente né. -Ele dá uma risada bem baixa e eu forço uma também, não entendendo muito bem.

Daiki: Ah, bem...

Henrryko: O meu é Henrryko. Porque não vamos ao refeitório pedir alguma coisa?

Daiki:Tudo bem. -dou um sorriso e sai andando enquanto ele me olha com um rosto feliz.

Henrryko: Ei, o refeitório não é por ai.

Daiki: Ah é.

  Fiquei praticamente o dia inteiro conversando com ele, olhando para minha linda vista, foi basicamente isso. Não pensava que alguém conseguiria me notar tão fácil, mas ele, eu não consigo explicar, têm um olhar diferente. Oque será? Bem, acho que vou deixar  o tempo me responder... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...