Ir para conteúdo

Hate: Conflito [EP2]


Postagens Recomendadas

Ender: Por onde começamos?

 

Leonardo: Que bom que aceitou, não podemos fazer nada por enquanto pois não sabemos quase nada sobre eles ainda, tudo que podemos fazer é esperar algum deslize, algo que nos leve à eles, esse é o único jei.. - LEONARDO É INTERROMPIDO POR UMA EXPLOSÃO.

 

Ender: Você ouviu isso?

 

Leonardo: Sim, e parece que foi aqui no castelo.

 

Ender: O que estamos esperando então? vamos, precisamos ver do que se trata.

 

Leonardo: Não, há grandes chances de ser essa tal organização, e como você é o próximo que vai comandar a cidade depois de mim não posso te expôr dessa maneira, fique aqui enquanto eu e os guardas damos uma olhada.

 

Enquanto Leonardo e seus guardas iam verificar o que havia acontecido, Ender escuta um bem semelhante a um raio, e de repente fica imóvel.

 

Ender: O que é isso? não consigo me mecher, fui pego por alguma magia?

 

E então ele sente a presença de uma garota, bem atrás dele.

 

Panda: Estou impressionada, um elfo negro que não sabe o que é Lightning Strike.

 

Ender: Droga, não acredito que fui pego por uma magia de paralização criado pela minha raça... quem é você? 

 

Panda: Prazer, meu nome é Panda, sou membra da organização Storm que declarou guerra ao Exilium.

 

Ender: Espera, você é uma ertheia não é? era para as ertheias estarem extintas.

 

Panda: Longa história, querido.

 

Ender: Bom, eu não quero saber mesmo... então esse é o nome da organização? Storm?

 

Panda: Sim, você não sabia disso também? bom, não importa, você vai morrer mesmo.

 

Panda, que era do clã Alkaholicks e mudou de lado devido ao seu passado sombrio, equipou sua espada e foi na direção de Ender com a intenção de cortá-lo ao meio, nesse exato momento, Kill aparece do nada e intercepta o ataque de Panda com sua espada, deixando a espadachin surpresa, e então ela diz:

 

Panda: Que rápido! não consegui notar sua presença, quem é você?

 

Kill: Meu nome é Kill, sou membro do clã Hellangels, estou surpreso em ver uma membra do Alkaholicks do outro lado.

 

Panda: Como sabe que eu era desse clã? - SURPRESA

 

Kill: Esqueceu que todos nós temos o símbolo do clã que nascemos bem no nosso braço? sua armadura não cobre isso.

 

Panda: Não me diga.

 

Nesse momento, Leonardo retorna junto com seus guardas, Panda percebe o perigo e foge, então Leonardo diz:

Leonardo: Fomos até o lugar da explosão, eles acharam nossa sala secreta e roubaram um livro que contém informações valiosas do Baium.

 

Ender: Sala secreta? livro do Baium? tá de brincadeira, né? você não disse nada sobre isso.

 

Leonardo: Achei que seria melhor ficar de bico fechado, agora não importa mais, precisamos ir atrás deles.

 

Enquanto Leonardo, Kill e Ender iam atrás de Panda e até então os outros membros desconhecidos da organização, Ender pergunta:

Ender: Kill, como você sabia o que estava acontecendo?

 

Kill: Quem não iria notar aquela explosão? aliás eu não estava tão longe daqui.

 

Ender: E a Lara, onde ela está?

Kill: Em casa, provavelmente.

 

Leonardo: Fiquem atentos, nosso inimigo não é qualquer um.

 

De repente os três param em uma rua com uma iluminação muito baixa e que só tem prédios, e então dão de cara com Panda, que parece estar disposta a enfrentá-los, mas antes de fazer qualquer movimento, o templário que também é do clã Hellangels nota a presença de outra pessoa do mesmo clã bem perto dali.

 

Leonardo: Esperem, não se movam.

 

Ender: Aconteceu alguma coisa?

 

Leonardo: Não sei ao certo, mas estou sentindo uma mana diferente bem próxima daqui.

 

Kill: O templário tem razão, eu também estou sentindo.

 

Ender começa a olhar para todos os lados, e então ele vê um elfo negro com uma mascara que cobre a boca e o nariz e um chapéu de bruxo no alto de um prédio, em um piscar de olhos, o mascarado aparece ao lado de Panda, como se tivesse se teletransportado.

 

Ender: Templário, você viu isso?

 

Leonardo: Ele é um Ghost Hunter, Ender, Ghost Hunters são habilidosos com qualquer tipo de espada, seja ela grande ou pequena, e tem o poder de se teletransportar, mas isso gasta muita mana.

 

Leonardo: Mas afinal, quem é esse cara, será que ele ficou aliado da Storm também? pelo jeito sim, então vou ter que tomar providências quanto ah esse clã depois - PENSANDO

 

Kill: Você com máscara, quem é você, e porque foi para o lado deles?

 

Mascarado: Eu era um membro do clã Hellangels, mas desde o que aconteceu comigo eu perdi a esperança nessa cidade, e esse foi o momento perfeito para dar as caras.

 

Leonardo: Então é realmente o que eu estou pensando? ele acabou de se unir à Storm? - PENSANDO

Leonardo: E o que aconteceu com você? podemos lhe ajudar, desista desse caminho, isso vai acabar mal para você.

 

Mascarado: Pode não dirigir a palavra á mim? você me inoja!

 

Leonardo: O que?

 

Mascarado: É isso mesmo o que você ouviu, tudo isso que está acontecendo é por sua culpa, pelas coisas que você fez no passado, matou seus amigos, sua esposa e seu próprio filho.

 

Leonardo: Matei meus amigos por um bem maior para a nossa cidade, mas minha esposa e meu filho morreram quando estavam fazendo seu trabalho, eu não tive nada a ver com isso, você acha que não sinto falta deles? que eu não me arrependo de ter mandado eles fazerem aquele trabalho perigoso? e mais uma coisa, como você sabe disso tudo?

 

Mascarado: Não é só eu, todos cresceram ouvindo isso, olhe nos olhos desses dois e veja se estou mentindo.

 

Leonardo olha para Ender e Kill, e a expressão facial de ambos confirma o que o mascarado disse.

 

Mascarado: É como eu pensei.

Lara como um vulto aparece por trás do Mascarado e tenta acertá-lo com sua espada, porém ele vira rapidamente e bloqueia o ataque de Lara, e contra-ataca derrubando sua espada e tentando acertá-la no peito, que segura a espada do mascarado com suas mãos, nesse momento, Panda pergunta a Lara:

 

Panda: Você achou mesmo que iria derrotá-lo tão fácil assim? 

 

Lara: Não, mas eu precisava tentar.

 

Ender: Kill, precisamos ajudá-la.

 

Panda: Vamos acabar logo com isso - Panda acerta um golpe em Lara com sua espada, mas evita os pontos vitais de propósito, por algum motivo.

 

Kill: LARA!

 

Ender: ESSA NÃO, VOCÊS VÃO PAGAR POR ISSO!

 

Kill: Ender, não vá.

 

Ender avança sozinho, com a espada em uma mão, e na outra o poder conhecido como Lightning Strike.

 

Panda: Lightning Strike? então ele tem o domínio desse poder? mas em quem ele pretende usar afinal?

 

Ender lança a magia no mascarado enquanto vai pra cima de Panda, o mascarado então joga uma magia chamada Enlightment que se assemelha a uma bola de fogo azulada contra a magia de Ender, causando uma grande explosão e jogando todos no chão, quando Leonardo, Kill e Ender se levantam, Panda e seu amigo misterioso já não estavam mais lá.

 

Logo as atenções se voltam a Lara, que parecia estar gravemente ferida.

 

Ender: Temos que arrumar um Bishop para a Lara.

 

Leonardo: Tem um Bishop no meu castelo que é meu Bishop pessoal, ele pode cuidar da Lara.

 

Kill: O que estamos esperando então? vamos!

 

Ao chegarem no castelo, o Bishop (Curandeiro) conhecido como Thalia, cura as feridas de Lara em um piscar de olhos, mas diz que ela tem que ficar de repouso por algumas horas, enquanto isso, Leonardo vai falar com um de seus conselheiros que se chama Bruno, então ele diz:

 

Leonardo: Bruno, outro membro do clã Hellangels foi para o outro lado.

 

Bruno: Como assim?

 

Leonardo: Ele se aliou à Storm, se aproveitou da situação e ainda feriu gravemente a Lara.

 

Bruno: Isso é ruim, não tem ideia de quem seja essa pessoa?

 

Leonardo: Não, ele usava uma máscara e um chapéu de bruxo, tudo que eu conseguia ver era os olhos e um pouco do cabelo dele, o que devo fazer em relação a esse clã?

 

Bruno: Não faça nada por enquanto, irei conversar com os outros conselheiros sobre isso depois.

 

Leonardo: Tudo bem.

 

Leonardo então deita em sua cama e começa a pensar sobre o que havia acontecido.

Leonardo: Aquela Panda é poderosa, de onde ela surgiu? achei que a raça Ertheia estivesse extinta, mas aquele máscarado, tem algo de estranho nele, não sei dizer o que é, mas quando o assunto é espada ele é habilidoso, ele defendeu e derrubou a espada da nossa melhor espadachin sem o menor esforço, só tem uma coisa que ainda não está batendo nessa história... porque eles não a mataram ali mesmo se no vídeo eles disseram que iriam matar qualquer um que ficasse no caminho deles? aquele golpe que aquela tal Panda acertou na Lara, ela evitou os pontos vitais de propósito, o que eles pretendem?

 

Enquanto Leonardo pensava sobre seu dia e o que o poderia estar aguardando, não muito longe dali, o mal não descansava.

 

Panda: Tudo ocorreu como planejado, se o templário realmente tiver falado com os conselheiros, será que eles vão tomar a decisão que você espera?

 

Mascarado: É provável que sim, há anos esse esgoto de cidade tem problemas com aquele clã, se tudo ocorrer como planejado, é menos um clã para atrapalhar o nosso plano.

 

Panda: Se a ordem era de matar todos que ficassem no nosso caminho, porque você me impediu de matar aquela garota?

 

Mascarado: Se tudo ocorrer como eu quero, ela pode ser muito útil para nós, por isso que não deixei você matá-la.

 

Então panda se lembra da curta conversa que eles tiveram após a explosão causada pelo contato dos poderes de Ender e o Mascarado.

 

BOOOOOOOOM!

 

Panda: Vamos, agora é nossa chance, o que fazemos com ela?

 

Mascarado: Deixe ela viver, ela pode nos ajudar futuramente

 

Panda: Do quê você tá falando?

 

Mascarado: Confie em mim, assim como eu confiei em você naquele tempo.

 

CONTINUA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GG malukuuuuu ;P

Tem data para o próximo capitulo?

O próximo ainda não tem previsão, é provável que saia apenas depois da segunda-feira.

 

então, tente evitar postar muito rápido, meio que cansa ler e.e, e bem, tente colocar mais narrador na história, para não ficar só na mesma de dialogo.

To ligado, postei esse muito rápido pelo fato do primeiro não ter sido muito grande, e meio que foi só uma apresentação dos principais, em questão dos narradores eu não entendi, pode explicar melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado, postei esse muito rápido pelo fato do primeiro não ter sido muito grande, e meio que foi só uma apresentação dos principais, em questão dos narradores eu não entendi, pode explicar melhor?

Elfs: oi

Ender: oi

Elfs:bla

Ender: isso

Elfs: aquilo

 

  Muito diálogo deixa a história repetitiva, poderia substituir por um narrador dizendo algo como "eles continuaram a conversa sobre..". É uma maneira de adiantar a história e poder falar de outras coisas, para não ficar só em um assunto sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elfs: oi

Ender: oi

Elfs:bla

Ender: isso

Elfs: aquilo

 

  Muito diálogo deixa a história repetitiva, poderia substituir por um narrador dizendo algo como "eles continuaram a conversa sobre..". É uma maneira de adiantar a história e poder falar de outras coisas, para não ficar só em um assunto sabe?

Agora entendi, valeu pela dica, vou usá-la (se preciso) nos próximos episódios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...