Ir para conteúdo

ACEITO ta tranquilo ta favorável staff do instamc :)


Victor1600

Postagens Recomendadas

Cara, você é muito idiota, namoral fica tentando colocar praga pros outros, só vê defeito e só julga.. Vai entender...

 

TE AMO STAFF 

 

Prints: http://prnt.sc/ax91nj Ligero 

PRINT :http://prntscr.com/ax92hv

 

 

 

 

 

LIGERO SABE AVISA 
 

AGORA EU FALEI UM FODA-SE PRO MLK SOU BANIDO LIMPA ESSE ROSTO SEU LIGERO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TE AMO STAFF 

 

Prints: http://prnt.sc/ax91nj Ligero 

PRINT :http://prntscr.com/ax92hv

 

 

 

 

 

LIGERO SABE AVISA 

 

AGORA EU FALEI UM FODA-SE PRO MLK SOU BANIDO LIMPA ESSE ROSTO SEU LIGERO,PRA ELES VOCE SABE AVISA NEM 

Cara, você é muito idiota, namoral fica tentando colocar praga pros outros, só vê defeito e só julga.. Vai entender...

PROBLEMA AKI E EU E LIGEIRO SIM VOCE FAZ PARTE DA PANELA PROBLEMA E TEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ama se fazer da santinho neh? quer falar de nós provocarmos? nessa print do ultra o ligeiro mandou o final e vc ficar quieto e vc ainda continuou e ele não te baniu, voce ficava provocando o ligeiro como se ele não soubesse fazer o cargo dele e ainda quer vir aki reclamar do trabalho do cara? se mata mlk e para de chorar por causa do seu ban. tudo isso sem falar que vocês provocaram bastante no sw de dupla, mas a diferença é que nós não falamos o que não podíamos, ja você não posso dizer o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ama se fazer da santinho neh? quer falar de nós provocarmos? nessa print do ultra o ligeiro mandou o final e vc ficar quieto e vc ainda continuou e ele não te baniu, voce ficava provocando o ligeiro como se ele não soubesse fazer o cargo dele e ainda quer vir aki reclamar do trabalho do cara? se mata mlk e para de chorar por causa do seu ban. tudo isso sem falar que vocês provocaram bastante no sw de dupla, mas a diferença é que nós não falamos o que não podíamos, ja você não posso dizer o mesmo

Realmente, ele fez diferente de você em vez de parar dps do aviso do ligeiro (que foi o que você fez) ele continuou, então foi justo o ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, ele fez diferente de você em vez de parar dps do aviso do ligeiro (que foi o que você fez) ele continuou, então foi justo o ban

 

naquele mesmo dia ele poderia ter sido ban, ele estava zuando com o Ligeirinho e questionando o trabalho dele, o ligeiro mandava parar o mlk continuava, esse ban que ele tomou hoje ja é reflexo de outras coisas que ele andava fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, não vejo motivo para sua denúncia ser aceita, se você já viu outras pessoas sendo avisadas, você sabe das regras, já que o aviso não é simplesmente só para aquele membro, é também para todos, você foi punido por desrespeitar uma regra, e deve ser assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, não vejo motivo para sua denúncia ser aceita, se você já viu outras pessoas sendo avisadas, você sabe das regras, já que o aviso não é simplesmente só para aquele membro, é também para todos, você foi punido por desrespeitar uma regra, e deve ser assim.

Sim Teve aviso mais o aviso nao serviu pros outros so pra q fui banido,ai eu falei foda-se pra ele e levei ban

Olá, não vejo motivo para sua denúncia ser aceita, se você já viu outras pessoas sendo avisadas, você sabe das regras, já que o aviso não é simplesmente só para aquele membro, é também para todos, você foi punido por desrespeitar uma regra, e deve ser assim.

achei injusto isso

Nao acho certo so pq falei "Foda-se" Foi banido eles nao parava de provoca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Teve aviso mais o aviso nao serviu pros outros so pra q fui banido,ai eu falei foda-se pra ele e levei ban

achei injusto isso

Simplesmente parava, eles devem ter parado, mais você continuou, o que fez o acontecimento de vosso ban... Tomará que a lição fique para você não cometer o mesmo erro em outros servidores e muito menos posteriormente aqui no InstaMC, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente parava, eles devem ter parado, mais você continuou, o que fez o acontecimento de vosso ban... Tomará que a lição fique para você não cometer o mesmo erro em outros servidores e muito menos posteriormente aqui no InstaMC, obrigado.

Eu nao continuei ele continuou a treta.Nao deu nada ai fui joga skywars de dupla e eles entrou e brkiller fica falando provocado eu ai falei pra ele foda-se e fui banido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não disse foda-se nessa partida que o Ligeiro te deu aviso, foi numa partida hoje sendo que o Ligeiro nem na partida estava 

msma coisa sobre vc no meu topico o ligero falo q tinha te avisado pra parar de provoçar brigas e teve 3 prints ali q foram de hj a q ele falo q deu 1 aviso isso faz 3 dias atraz as outras foram de hj e msmo assim ele deu negado eu nem vo falar nada man na moral so passei aki pra deixar meu comentario pq isso foi injusto de dar negado mais rlx vai ter mtas coisas pela frente ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                Devido às várias prints, provas, denúncias e reclamações que já foram feitas sobre os jogadores H4llow e brkiller (atualmente jogando na finalbang4), a staff entrou num consenso de que seria necessários punir ambos os jogadores do servidor para prevenir futuros problemas no servidor com vários jogadores e prejudicar o ambiente do InstaMC. Os jogadores já foram analisados várias vezes por mim e pela minha administração mas, diferentemente de outros jogadores como 3Du_dudu e o GILBERTOBR_GAMER, eles não melhoraram em nada a sua conduta dentro do servidor, pelo contrário, viram meus avisos como chances para continuarem conturbando o servidor.

                Nas prints neste tópico apresentadas os jogadores passaram dos limites ao, após denunciar o jogador Victor1600 (destaca-se o fato de que o motivo do banimento se deu após várias provocações e tentativas de fazê-lo sair das regras), continuar provocando o mesmo e também ao criar apelidos ofensivos em relação à nicks, por exemplo 3Dedo_no_cú.

                Vale destacar que geralmente nós não banimos quanto um de nossos staffers estava supervisionando a situação, entretanto, julgo que o comportamento do moderador Ligeirinho foi inadequados e tendencioso ao não aplicar a devida punição aos players denunciados e não inibir a agressão, além de deixá-los falar coisas como "ele ja mandou vc parar e vc tmb nao parou então cala a boca" (sic), sendo assim, o staffer em questão recebeu uma advertência verbal sobre o assunto.

                Sendo assim, a staff cansou de dar chances para os dois jogadores e ambos foram banidos por tempo VITALÍCIO sem direito a criar outra conta, qualquer conta nas quais eles voltem gerará banimento na fake.

                Obs: as provas postadas neste tópico aqui foram levadas em consideração para o banimento.

 

                Denúncia aceita.

                      Tópico negado e tag "Aceito" adicionada ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...