Ir para conteúdo

HISTÓRIA Dom ou Maldição? (2º Capitulo)


Elfss

Postagens Recomendadas

Dom ou Maldição? (2º Capitulo)

 

  Eu e Henrryko achamos um lugar onde podíamos ficar sozinhos, era um bom lugar, isolado do resto da escola ao lado de um depósito, uma sala provavelmente de dez metros quadrados, e dez metros é muita coisa, já havia se passado quase um mês desde a minha primeira conversa com Henrryko, ele não me contava nada sobre sua vida, mas quando ele começa a falar ele contagia.

Henrryko:  Ei Daiki, porque ninguém olha para você?

Daiki: Olhar para mim?

Henrryko: É, quando eu estou passando eles agem como se eu estivesse falando com o nada, já percebeu isso?

Daiki: Eer, não...

Henrryko: É meio esquisito mesmo.

Daiki: Eu não me importo com essas coisas Henrryko, eu meio que me acostumei.

Henrryko: Uhum, se você acha...

Daiki: Henrryko, eu nunca te falei isso, mas o nome Henrryko é muito difícil de falar- Eu disse isso com intuito de mudar de assunto.

Henrryko: Me chama de Blacks então, é incrível né?

Daiki: Blacks? Isso é meio, esquisito.

Henrryko: É INCRÍVEL, não é?

Daiki: Tá, tá, é incrível.

    Seguimos nosso dia, conversando como de costume, alias, de um tempo para cá, nós fazíamos isso todo dia.

  Eu e Blacks(ele me forçou a chamá-lo assim) estávamos limpando aquela sala, deixamos ela muito organizada e limpa, tinha espaço para pelo menos cinco pessoas ali, mas naquele dia foi um pouco diferente. Alguém bateu na porta, Eu e Blacks não sabíamos oque fazer, afinal, não tínhamos permissão para ficar por ali, logo Blacks tomou coragem e foi abrir. Logo que ele abre a porta avisto um homem de óculos vestindo um jaleco branco que logo começa a falar com Blacks.

Homem: Bom dia.

Blacks: Oi, oi, eu, desculpa.- Blacks começa a se embaralhar todo.

Homem: Qual é seu nome garoto?

Blacks: É Blacks senhor.- Senhor? Sério isso? Porque ele chamou o cara de senhor?

Vitor: O Meu é Vitor, vejo que você arrumou a minha sala, vocês são, faxineiros?

  Nesse momento Blacks estava com uma expressão parecida com essa: '-'

Daiki: Então, você é algum tipo de professor?

  Ele olha para mim, dá um pulo para trás gritando:

Vitor: Eita po***. De onde você veio?

Daiki: Eu estava aqui o tempo todo.

Vitor: Ah, entendi. -ele olha para mim com uma cara estranha.

  Logo ele entra na sala, revira alguns papéis, e se vira para Blacks e Eu.

Vitor: Eu sou um cientista, mas trabalho aqui como professor. Vocês querem ver minha pesquisa? Acho que vocês vão gostar, ela pode envolver vocês, eu tinha minhas duvidas quanto a Blacks, mas depois de ver você eu tive certeza.

  Blacks vem até meu ouvido e começa a falar:

Blacks: Oque esse cara tá falando?

Daiki: Sei lá, mas estou achando interessante.

 Vitor: Vou revelar oque tem aqui, mas não contem para ninguém, ok?

Blacks: Ok.

Daiki: Tá.

Vitor: Basicamente, alguns adolescentes conseguem desenvolver tipos de habilidades, o estranho que é que eles conseguem habilidades que eles não querem, por exemplo, qual é a coisa que você mais quer Daiki?

Daiki: Acho que, ser notado.

Vito: Como eu pensei, você tem uma habilidade incrível, quase como ficar invisível, e as pessoas só te notam quando você fala com elas não é?

Daiki: Como eu paro isso?

Vitor: ah, bem. Eu não sei como.

  Bem, o dia não foi muito além disso, Vitor apenas nos disse que poderíamos usar a sala junto a ele, desde que ajudássemos em sua pesquisa, não sei, acho que seria legal começar a reunir essas pessoas. Vitor também disse que a maioria tem traumas ou coisas do tipo, acho que vou deixar o tempo me responder...

~

Vocês já devem ter percebido mas vou falar agora, a história tem capítulos curtos.

Se você quer que eu poste dois por semana deixe sua curtida nesse tópico e deixe um comentário para eu saber, beijos do Tio Elfss.(prox capítulo vai ver girls)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...