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NEGADO Sugestão e Critica - Epic Survival


Thalia

Postagens Recomendadas

~ Crítica:
Está ficando um pouco chato os eventos diários q estão ocorrendo, como o Stay Up, Spleff, Labirinto.
- Labirinto: Vários players memorizaram o caminho para ganhar, então os novatos não tem chance nem de chegar ao meio q algm já ganhou o evento. Poderia criar outros mapas de labirinto e ser aleatoriamente selecionado o mapa na quele dia.
- Stay Up: Está enjoativo ficar pulando d bloco em bloco além de muitos player ficarem entrando na sua frente oque lhe causa a morte por nn ver onde vai pular. Não tem muito oque arrumar nesse evento.
- Spleff: Os players esquecem de trazer pá e tem q usar a de madeira (Muito, muito ruim para quebrar os blocos de neve e conseguir derrubar algm), além d q alguns players ficam se ilhando qnd nn tem Staffer online, oque faz não ter nenhum ganhador no evento. Durante os eventos poderia ser disponibilizados itens próprios para eventos e quando acabasse os itens sumiriam do inventário.
- Trapaças em eventos: Existe os eventos automáticos e os eventos que os Staffers fazem, mas dependendo do evento algns players beneficiam outros por meio de TPA, um exemplo é o evento parkur feito por Staffers, por ser feito no mundo de terrenos não há restrição no uso de TPA oque as vezes acaba por gerar trapaças no evento, cm pessoas do clan ou amigos mandarem tpa para outros membros do clã ou amigos que estão chegando no final. Arranjar alguma maneira de desligar o tpa durante esse evento.

~ Sugestão:
Horas dos eventos: Porque não ter um comando para ver quais são os horários e os dias que acontecem os eventos? Poderia ser +/- assim: /evento ver Falaria se o evento é semanal ou qual o dia q ocorre o evento e seu horário.
~ Novos eventos:
- Dropper: (Foi criado um tópico pedindo para ele ser colocado, mas vou citalo aqui também) O Evento seria parecido com o evento criado pelos Staffers, so que nesse os players pulariam num gigantesco buraco e deveriam desviar de blocos e outras coisas q iria prejudicados a chegar no final. ( Poderia não haver a perda de itens, fazendo com q sempre q algum player encoste nos obstáculos volte para o início [Os obstáculos seriam blocos e qm sabe alguns ejetores lançando bolinhas de neve e etc]).
- Caça ao tesouro: esse evento eu vi em vários servidores de Full PvP (é claro q fiz algms alterações), o evento seria uma gigantesca mina preenchida com Melancias (Melancias pq nn tem item q faz quebrar ela mais rápido) Em algum lugar no meio dessa mina iria haver algum bloco/baú para encontar e ganhar o evento. [PvP off e perda de itens Off]
- Apocalipse: Ao entrar nesse evento todos seriam mandados para uma arena, os players teriam q ficar correndo dos Zumbis que spawnariam aleatoriamente pela Arena, (no começo nasceriam poucos e com o tempo aumentaria o spawn) o objetivo é ser o ultimo a sobreviver. (O PvP entre players é Off, também não poderia comer comida/maçãs douradas para ficar imortal ou regenerar a vida, o uso de poções estaria offline, e caso der as cartas seriam desativadas [O evento perderia itens, caso algum espertinho vá de armadura ele pode perde-la]).
- Parkour: Seria um mapa criado pelos builders, seria um parkur em linha reta (não seria igual os dos Staffs q os players sobem arvores de jungle) com várias partes diferentes (Parkour com vinha, escada, meio bloco, areia das almas, gelo, diferentes blocos e etc)[ Poderia ser criado um outro evento para q os próprios players criassem o mapa de parkour no Build e enviassem no /Construí ], ganharia o player q chegasse no final 1° (Poderia ter 1°, 2°, e 3° lugar)[Não perde itens].
- Desativação de players em alguns eventos: Em varios eventos acaba por algns players morrerem por causa de algum player q entrou na sua frente (Parkur, Stay Up e etc), então poderia ser criado um comando para durante aqle evento os players ficarem invisíveis.

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