Ir para conteúdo

NEGADO Atualizar o pixelmon para 1.8


PiratsGamer

Postagens Recomendadas

Bem que poderia atualizar o modpack do pixelmon para a versão mais recente ,pois existe varias correções de bugs,novas remodelagem dos pokemons,novas texturas e novos pokemons,e também "unificar" o server na versao 1.8, para facilitar,pois existe complicaçoes como por exemplo:

*Sair do server e relogar em outra versão para jogar os minigames

*Para a skin ficar certa em ambas versões , nao pode usar a 2 camada de pixels

*Varios players nao escutam a recomendação e jogam minigames na versão 1.7,causando bugs entre outras complicações.

Sei que a transição do pixelmon para 1.8 é bem capaz de vir com varios bugs mas com atualizações no server isso pode ser corrigido,e o resultado final será bem melhor que o de antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que poderia atualizar o modpack do pixelmon para a versão mais recente ,pois existe varias correções de bugs,novas remodelagem dos pokemons,novas texturas e novos pokemons,e também "unificar" o server na versao 1.8, para facilitar,pois existe complicaçoes como por exemplo:

*Sair do server e relogar em outra versão para jogar os minigames

*Para a skin ficar certa em ambas versões , nao pode usar a 2 camada de pixels

*Varios players nao escutam a recomendação e jogam minigames na versão 1.7,causando bugs entre outras complicações.

Sei que a transição do pixelmon para 1.8 é bem capaz de vir com varios bugs mas com atualizações no server isso pode ser corrigido,e o resultado final será bem melhor que o de antes.

Bom, eu apoio deixar o servidor totalmente 1.8 para evitar bugs de múltiplas versões.

(Senti uma indireta para o Survivee)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...