Ir para conteúdo

NEGADO InstaMC - Cargos


xMrMadaraUchiha

Postagens Recomendadas

Minha ideia é simples e fácil de compreender vamos lá atualmente os cargos são:

 

Diretor(a)

 

Sub - Diretor(a)

 

Coordenador(a)

 

Administrador(a) com op

 

Administrador(a) sem op

 

Moderador(a)

 

Builder

 

Designer

 

Jornalista

 

================================

 

Ideia = Ban, Banido ou B

 

Player banidos ter uma Tag ( Ban ou um B representando que já foi banido isso em todos servers )

 

Pois aqui no Insta tem muitas pessoas que foram Banidos Permanente por (Hack, Bug entre outros...)

 

e continua jogando no Insta como Player normal sem está em sua conta seria interessante colocar tag de Banido como exemplo: xMrMadaraUchiha (Banido Permanente) vou lá e logo na conta Paozinho12 e por eu está banido permanente vai aparecer a tag BAN ou Ban no meu Nick logo após logar no Insta colocar isso conectado ao IP do X Player assim vai evitar Fake's e invasores já banidos no InstaMC

 

Isso seria possivel? sim eu jogo em outros server e vi esse sistema o Coordenador de lá me explicou como funciona esse sistema achei super interessante colocar no InstaMC.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, se é um ip de micro compartilhado, um player banido colocaria a tag nas outras accs mesmo que sejam de players diferentes. A chance é pequena mas pode acontecer. Como funcionaria essa parte?

não jovem seria IP da pessoa X se ela logar com outra com outra conta apareceria a TAG entendeu seria fake facilitaria o trabalho da staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Não apoio, até porque, como o cidadão tinha dito, "e se uma pessoa for banida no meu PC e eu logar minha conta ali eu receberia a tag automaticamente ". Isso acarretaria maus entendidos e ficaria meio chato :/ até pq quem é banido por uso de hack, o IP da pessoa fica meio q banido também (li em algum lugar, acho q foi até um staff q disse). Muito pelo contrário, daria mais trabalho p staff, a ter q desbanir um inocente :|
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...