Ir para conteúdo

HISTÓRIA Na sua Mente (3º Capitulo)


Elfss

Postagens Recomendadas

Na sua mente (3º Capítulo)

 

  Lá estava eu assistindo a aula de matemática, aliás, o professor de matemática é um velhinho muito simpático mas demora tempos e tempos para conseguir explicar.

  Nunca parei para prestar atenção em minha volta, apenas me concentrava em estudar. Nesse dia eu comecei a prestar atenção em minha volta, olhava a sala inteira. Conseguia ver pessoas se divertindo, pessoas sérias, Henrryko sofrendo para resolver os exercícios e várias outras coisas que eu nunca prestei atenção.

  Em meio essa minha "observação" algo começa a me chamar atenção, para ser exato alguém. Sentada atrás de mim, uma garota de olhos verdes me olhava fixamente. Eu olho de relance em seus olhos e logo desvio o olhar.

Garota: Vocês garotos sempre pensam igual.

Daiki: nã-n- é que- que eu- não

  Meu cérebro começa a embaralhar todo e fica difícil falar.

Garota: Você tá bem?

Daiki: Não. Quer dizer, tou. (Parece que eu sou horrível com garotas mesmo)

Garota: Seu nome é Daiki né? Bem vindo a turma

Daiki: S-Sim! e o-

Julia: O meu nome? Julia. Ah, desculpa, acho que te cortei.

Daiki: Porque voc-

Julia: Desculpa, eu tava te observando não é? É que as vezes algumas pessoas me interessam, mas é muito comum, não quer dizer que eu goste de você!

Daiki: mas eu nem disse que-

Julia: eu sei que você não falou nada sobre eu gostar de você ou nada do tipo. Ok?

Daiki: Eu não entendi muito bem, mas ok.

Julia: Bem vindo a classe, é difícil ser notado fácil não é?

Daiki: como você-

  O sinal toca e Henrryko me chama para ir ao refeitório

Julia: Vejo você depois- Ela sorri e acena.(apenas sorria e acene recruta)

Blacks: Sua nova namoradinha?

Daiki: Oque? Não, não, não.

Blacks: Sei...

  No caminho para casa, enquanto Henrryko falava sobre astronautas eu acho, fiquei pensando em algumas coisas. Primeiramente como ela sabia tudo que eu ia falar? E como ela sabia sobre a invisibilidade? E como ela me viu, achei melhor não contar para Henrryko e sim dizer diretamente para Vitor. Acho que amanhã vou tentar conversar com ele.

Vitor: Ei Blacks, descobri seu poder!!!

Blacks: Sério? Qual?

Daiki: Vitor, queria falar sobre uma coisa que me aconteceu ontem.

Blacks: É sobre sua namoradinha?

Daiki: Ela não é minha namora!

Vitor: É importante?

Daiki: Sim! Acho que encontrei um novo membro para nosso grupo. E pode ser que ela tenha uma habilidade melhor até que a minha.

Vitor: Me conte mais, estou começando a ficar interessado.

  Expliquei oque aconteceu ontem com a garota, e Vitor me ouviu com uma cara séria enquanto anotava em alguns papeis. Ele também me disse que eu deveria tentar conversar com ela, e se ela realmente lesse mentes eu deveria apresentá-la a ele. O difícil é eu conseguir conversar com ela...

 

~

Os capítulos agora saem duas vezes por semana:

Terça e Sexta.

O prox capítulo vai ser bem maior, é que, eu fiquei sem tempo essa semana, mas já está tudo resolvido. =3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...