Ir para conteúdo

NEGADO App


Nerd_JMS

Postagens Recomendadas

Gente, eu tava pelo meu iCelular (Piada interna) e quis entrar no forum do InstaMC! mais ficou ruim, pq o site não esta apropriado para o celular! O servidor já é grande! poderia ter um app do InstaMC que mostrava tudo! compra de gemas, voto, Registro, Forum etc, tudo que tem no site! um app para IOS/Android/Windows Phone! 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum esta sim abigo. É só ir até lá em baixo (em baixo de onde aparecem os membros on) e mudar a skin para o modo mobile.

Fora isso, apoio o APP (só acho meio difícil aceitarem, é muito demorado para criar um, e os staffers estão focados em sugestões que melhorem o servidor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum esta sim abigo. É só ir até lá em baixo (em baixo de onde aparecem os membros on) e mudar a skin para o modo mobile.

Fora isso, apoio o APP (só acho meio difícil aceitarem, é muito demorado para criar um, e os staffers estão focados em sugestões que melhorem o servidor)

Não sabia da skin não, mais vlw! mais eu acho que um app facilitaria tudo :3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente seria algo interesante um app do insta, ja vi outros servidores com isto e achei muito bom, poderia tem tutorias para os novatos do servidor, alem de poder mostras os eventos e novidades dos servidores do insta, entre outras coisas.

 

Como posso dizer.....

 

100% meu apoio kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...