Ir para conteúdo

RESOLVIDO EpicSurvival ou Mini-Games?


GuiS2

Postagens Recomendadas

Nick: GuizinhoDoRole

Bug: Bem, eu me loguei no servidor estava tudo normal, ai eu entrei no EpicSurvival e houve algo estranho, eu estava recebendo mensagens do chat do hub, como por exemplo: "Pandora Antiga> Player esta abrindo uma Pandora Antiga!". Achei estranho, mas a Moderadora Flewr me indicou a reentrar no servidor, eu fiz isso, mas continuou, e eu estava vendo algumas coisas, quando sumiu tudo e ficou aparecendo a tela de quando você recém entra em algum mundo (Quando você fica caindo no ar infinitamente), ai os itens em que estavam no meu inventario sumiram, e na minha barra havia  uma bússola; um baú; um papel; e um comparador de redstone (itens do hub). Mas eu achei bem estranho (sim mais estranho do que já estava), começaram a me chamar pelo meu nick, mas a mensagem não era do EpicSurvival e sim do hub (lembrando que eu estava no EpicSurvival). Depois disso apareceram umas coordenadas na minha tela, e apareceu a mensagem de "ULTRA GuizinhoDoRole > Entrou no Servidor!" e sim meus amigos, eu ainda estava no EpicSurvival. Bem, eu queria que resolvessem isso, por que é muito chato... 

Provas: http://imgur.com/a/ouVH8

 

{Reparem na última print, os itens, e nas outras as mensagens do hub, mesmo eu estando no EpicSurvival.}

Att: GuizinhoDoRole

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...