Ir para conteúdo

RESOLVIDO O que irá ser feito para melhorar o anti cheat?


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

                     Bom, não é só comigo que acontece, e não é em um momento exato.

 

     

 

     Primeiro - As vezes, pular de um lugar alto, faz você levar dano de queda 2 vezes  ou até morrer.

 

    Segundo - Você está em PvP, Sua espada buga e você fica "defendendo" e não vê que está fazendo isso involuntariamente.

 

    Terceiro - Muitas vezes, você buga em bloco, e quando anda fica voltando para o mesmo.

     Quarto - Ender pearl muito louca, no ultra, algumas vezes, ao arremessar ender pearl e acerta em uma parede, você fica bugado dentro dela recebendo dano.

 

      

 

Entre alguns pontos abordados, estes são os mais relevantes.

 

obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse anti cheat já me mato um monte de vezes...

 

já buguei no bloco (vc trava sem estar lagado tem q pular e colocar um bloco pra sair) buga os hits q eu do (eu bato n do dano no cara e muito ruim pq estraga o combo) eu n sei se é culpa do anti cheat mas quando eu taco ender pearl em parede reta ou torre eu fico flicakndo no bloco até o server me kicka na maioria das vezes outras vezes o bloco me joga pra fora e eu levo dano de queda, ele buga meu sprint ja me fez morrer no void quando pulo da ponte eu ainda tinha cap no inventario ... Da um ódio desse anti cheat pq eu nunca vi nenhum hack sendo kickado por ff,kill aura,autoclick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...