Ir para conteúdo

NEGADO Novos Kits no SuperSmashMobs (SSM)


JPCRO18

Postagens Recomendadas

Eae Garotos e Garotas...

Vim dar uma sugestão muito interessante para os Fãns de SuperSmashMobs (Irá agradar os jogadores sem vip e com vip)

 

-Acho que seria bom os kits serem separados por vip pois um vip mega tem as mesmas vantagens que o vip ultra e é mais barato ate o vip super tem as mesmas..

-Novos Kits:

-Membro (sem vip) -Creeper(1000c)-Zombie(1000c) -PigZombie(1500c)

-Super -Esqueleto Wither(gratis) -Wither(2000c) -Slime(2500c)

Mega -MagmaCube(gratis) -Bruxa(2000c) -ZombieVilager(2500c)

Ultra -EnderMite(Gratis) -EnderMan(3000c) -Mini Ghast(3500c)(sem voar mas sim com poderes de voo iguais ao blaze)

-Obviamente o ultra tem os kits dele e do mega e super e dos membros o mega tem do super e dos membros e o dele ne..

Poderes que tenho em ideia (deixem poderes na descrição para eu adicionar):

Zombie-Com uma espada(item utilizado) o zombie iria lançar Carne Podre que tiraria 1.5 de vida e deixaria o player com Fome;

Com um machado (item utilizado) carregando com o botão esquerdo o Zombie iria lançar uma poção e que a apanha-se iria ficar com velocidade por 5 segundos.
Ghast-Com uma espada de ferro poderia lançar bolas de fogo , com o machado habilitava um voo igual ao do blaze mas este com mais capacidade de tempo de vento e como o ghast é o melhor mob qualificado pelos anteriores podia ter um poder a mais que é com uma pá o ghast podeira causar uma explosao com Knokback de 3 em 3 segundos
EderMite-Este mob qualificado o mais chatinho de todos dos anteriores por ser pequeno tinha os seguintes poderes:Com uma lagrima de ghast ele pode se teleportar de 3 em 3 segundo para um local marcado com a lagrima e com uma espada de pedra pode causar uma explosão de ender pearls que causara mais dano do que a da aranha ou do esqueleto com o  machado mas tem a mesma função.
Mai sugestões deixem nas respostas que se forem boas eu add

Mas obviamente os kits padroes de vip e membro continuam iguais

É esta a minha sugestão Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APOIO:
 
 
 
Bem, vou complementar a informação dos novos mobs para o Super Smash Mobs.
 
 
Ataques para o Zombie:

Com uma espada(item utilizado) o zombie iria lançar Carne Podre que tiraria 1.5 de vida e deixaria o player com Fome;
Com um machado (item utilizado) carregando com o botão esquerdo o Zombie iria lançar uma poção e que a apanha-se iria ficar com velocidade por 5 segundos;
Com um machado com o botão esquerdo o zombie iria ficar com velocidade por 5 segundos.
 
 
 
Ataques para o Slime:
 
 
Com uma bola de slime(item utilizado) o Slime jogava uma bola de slime fazendo com que o player pulasse 2 blocos de altura;
Com uma espada (item utilizado) o Slime iria dar um super pulo e quando caía ,em quem acertasse iria tirar 2.0 de dano;
Com um machado(item utilizado) o Slime iria se transformar num slime pequeno e lançaria bolas de slime para todo o lado e em quem acertasse tiraria 1.5 de dano.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

APOIO:
 
 
 
Bem, vou complementar a informação dos novos mobs para o Super Smash Mobs.
 
 
Ataques para o Zombie:

Com uma espada(item utilizado) o zombie iria lançar Carne Podre que tiraria 1.5 de vida e deixaria o player com Fome;
Com um machado (item utilizado) carregando com o botão esquerdo o Zombie iria lançar uma poção e que a apanha-se iria ficar com velocidade por 5 segundos;
Com um machado com o botão esquerdo o zombie iria ficar com velocidade por 5 segundos.
 
 
 
Ataques para o Slime:
 
 
Com uma bola de slime(item utilizado) o Slime jogava uma bola de slime fazendo com que o player pulasse 2 blocos de altura;
Com uma espada (item utilizado) o Slime iria dar um super pulo e quando caía ,em quem acertasse iria tirar 2.0 de dano;
Com um machado(item utilizado) o Slime iria se transformar num slime pequeno e lançaria bolas de slime para todo o lado e em quem acertasse tiraria 1.5 de dano.

 

Adorei a ideia Valew ae fera

UPUPUP :o  :)  :P  :ph34r:  :rolleyes: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:V a emoção do jogo é acumular coins(muito) pra comprar novos kits '-' com esses valores ate mindigo compra e como tu quer um ghast no jogo '-' o ghast ocupa todo um mapa(alguns)

ta BOM mas acho k um simples Nao Apoio bastava...E desde quando um ghast ocupa todo o mapa? O ghast nem ocupa uma ilha '-' deve achar o ghast o super Homen Ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta BOM mas acho k um simples Nao Apoio bastava...E desde quando um ghast ocupa todo o mapa? O ghast nem ocupa uma ilha '-' deve achar o ghast o super Homen Ne.

Apoio e Não Apoio

Apoio novos kits mas n apoio essa diferença entre vips ._. Ficaria mt usw

E como o gokuzihu falo ali em cima, Ghast n teria jeito msm, a n ser com um plugin que diminui o tamanho dele

E outra, Ghast voa '-

Tirando isso eu apoio, o meu, teu e o objetivo de geral e criou tópicos pra Smash e ver uma mudança nesse minigame incrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio e Não Apoio

Apoio novos kits mas n apoio essa diferença entre vips ._. Ficaria mt usw

E como o gokuzihu falo ali em cima, Ghast n teria jeito msm, a n ser com um plugin que diminui o tamanho dele

E outra, Ghast voa '-

Tirando isso eu apoio, o meu, teu e o objetivo de geral e criou tópicos pra Smash e ver uma mudança nesse minigame incrível

Concordo e acho que Ghast poderia dar saltos maiores que o normal e tambem Acho que o tamanho do ghast poderia diminuir como se fosse ghast Bebe..Mas obrigado

 

Fiz algumas alteraçoes que acho que iria corrigir os erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bota as estátisticas dos mobs mds, se não como q eles vão aceitar a sugestãum? tem q botar ATK:(seiláoq) DFS: (sei lá oq) etc nbzin

Wtf nbzn?Acho que nao sabe ler nao tenho IDEIAS por isso pedi para darem sugestões nas respostas...Ta aceito as criticas mas agora esta escrito e ainda me chama nubzn '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bota as estátisticas dos mobs mds, se não como q eles vão aceitar a sugestãum? tem q botar ATK:(seiláoq) DFS: (sei lá oq) etc...

Lembrei das Cartinhas de Pokemon e de Yugi-Oh quando li isso kkkkk

@Topic: Dica, coloca as sugestões dos kits (tipo a habilidade do zumi)em spoiler pra n ficar mt grande o tópico q-q

Se quiser sugestões aí, fo cheio delas :v

Só quero kits novos e bem bolados :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um pouco caros mais os de players comuns são baratos -. não é prq ganhamos 3x mais coins q somos trilionarios .-. pelo menos eu nao sou

Mano primeiro ta muito barato e depois muito cara e ja agora ele mando essa resposta quando os preços tavam a 5500 por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...