Ir para conteúdo

Parabéns Dieeguin


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

               Ei seu gagão, meu querido Dieezgo, Dieguinhúm, Deextroierrr, tá ficando mais velho né seu bunda mole

 

Primeiro de tudo, parabéns irmão! tudo de bom na sua vida! Quero te pedir que continue sendo esse cara engraçado que você é, sério nas horas que deve ser, por ser aquele amigo fiel e que se preocupa com todos os que você ama, sendo esse cara confiável (zweet curtiu isso), gentil, sincero, louco pra pomba entre muitas coisas mais que só nós que somos tão próximos podemos nuzintender né não spyke? Cara nós nos conhecemos deeesde 2014, e só fomos ser amigos mesmo lá naquela denuncia lá e bla bla bla, aí tu chegou na call e falou "Ae Ligeirinho valeu ae por ter me ajudado" Naquele dia eu te adicionei no skype, mas você foi se afastando um pouco do grupo.

 

                Naquela época éramos Eu, você, @YukitoVictoryos (MÃEEE AS FURMIGAAA), @Matheuus(RAAAAAGE VOU TE DAR RAGE), @Knadez, A Noz(Ela tá ali, mata aquela mina lá, iih piranhaa fugiu), Pedro (irmão do pedro: Esse é o TWIXXTER?), Edu (É TUDO CULPA DO LIGEIRO) e Mari (EDU: a mari ta mutada [Ligeiro se eu desmutar meu micro pega a voz da cidade inteira "mentchira era só vergonha]) o tempo foi passando e passando, e nós sempre jogando mega mega mega, eu lembro que faltava aula pra ficar em call com vocês pra jogar aquele mini game tão viciante e tão legal que era na época, as tretas, as defesa de band os ataque e não podia esquecer da sua marcante frase dieezguin "pô ligeero tá chatinho pra k#$  hein?" auhhuauhahuahuahuahua

 

               Em outro didi, eu já tinha conhecido a Ana (EDU: A VOZ DELA É DE MENINO[coolzão])  e chamei ela pro grupo, logo éramos uma família, até que o knadez foi se afastando junto com a Noz, e no nosso grupinho do whats colocaram um membro que já era antigo no grupo o Mixto, lembra daquela vez que ficamos zoando o Hadorz que c mandou aquela foto lá e o Edu kkkk fez uma zoeira lá uhahuauhauha.  Depois daquelas férias, o tempo foi passando e o grupo enfraquecendo os laços com alguns por causa da escola, aquelas férias com vocês me ajudaram a superar uma depressão profunda por conta de uma perda inestimável que eu tive na minha família, aquelas férias foram as melhores férias que eu já tive! Dela e daquele servidor eu pude conhecer pessoas como você e alguns que citei acima que vou levar para toda minha vida, aquelas férias e o minecraft me fez perceber o quão bom era estar com vocês! Em outra ocasião, eu ficava no ts com o (FILLLLLLL) e viramos amigos por acaso jogando sky wars e percebendo a determinação desse cara que jogava a incríveis 30 fps e não desistia de sua missão de denunciar os hackers mesmo tendo tão pouco ele fazia muito para ajudar, logo em um outro didi, tava uma staff doida lá jogando skywars e o Murilo me xingando porque eu tinha matado ele kkkk depois  viramos amigosss, E logo depois juntamos uma galera que formou o antigo bonde do alimento, Compartilhamos a amizade da Rafinha [Que você foi o primeiro a conhecer ela há mais tempo que eu uuhduhadsa] 

 

Foram pessoas que nós temos um imenso carinho,  foram tantas zoeiras nesse tempo que dariam um bom livro e também não podemos ezzquecer daquela lá do ts do outro sv hein brother, aquelas coisa do paint q vc fez kkkkkkkkkk felipe smith

 

Aí como decidimos migrar para o insta, logo naquela vez que viemos ao build começamos a fazer umas zoeiras lá que você não tinha gostado tanto huahuahuahuahuahuahuahuhu mas foi muito engraçado depois lllllllllllllllllllllllllll

 

Como essa print aqui

 

 

http://i.imgur.com/Zm0drrL.png

 

Só não posso postar algumas outras porque foram bastante zoeira demais, mas você lembra quais eram kkkkk

 

 

Irei fazer outro texto de recordação no whats hoje, para relembrarmos os velhos tempos.

 

Umas pessoas que fortalecemos os vínculos aqui no insta, o Belouco e o Feeh (hto), O Frango (O NOVO BARÃO)

 

 

Falando em barão, me lembrei dessa print aqui, quando começamos a jogar lol 

 

 

http://i.imgur.com/F82j3Ye.jpg

 

 

Então é isso mesmo, estamos aqui pra o que der e vier. 

 

 

Te amo muito irmão  Parabéns mais uma vez

 

print bônusz

 

http://i.imgur.com/2kJo73O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não demostrar, eu sinto que somos grande amigos Hihihi, apesar de nunca termos nos conhecido pessoalmente, mas isso não importa jjjjjjjjjjjjjkjkjkjkjkjk

Desde muito tempo isso foi se fortalecendo e se tornou o que é hoje, acho que uma família, jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj.

 

 

ENFIM SEU GAGÃO, continue sendo essa pessoa maravilhosa. HUEHUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...