Ir para conteúdo

Hate: Ender e Lara [EP7]


Postagens Recomendadas

Depois de recuperarem o corpo de Leonardo e constatarem que era o próprio, a cidade se preparava para o enterro, e as condições não podiam ser ''melhores'' para um funeral, dia chuvoso e cinzento, por onde Ender, Lara e Kill passavam percebiam a imensa tristeza nos rostos das pessoas, apesar de ter cometido muitos erros, o templário era muito querido por toda a população.

 

Ender: Ele morreu acreditando em mim, eu não vou decepcioná-lo, o responsável por isso irá pagar. - Pensava, enquanto via o corpo de Leonardo em péssimo estado dentro do caixão

 

Lara percebeu a emoção de Ender e o tira dali, chamando-o para uma volta. Durante o passeio, Lara vê que Bruno está com um comportamento suspeito e também está se afastando dos demais, indo em direção a um penhasco muito alto onde a entrada até mesmo de guardas são proibidas.

 

Não muito longe dali, Giih e Nexus conversavam:

 

Giih: Tem certeza que é aqui?

 

Nexus: Não me restam dúvidas! aliás, nem mesmo os guardas podem entrar aqui sem permissão, tenho certeza que os restos mortais de Anny foram enterrados aqui.

 

Giih: Então cave, não temos muito tempo.

 

Nexus começa a cavar o mais rápido que pode, ele encontra um caixão e lá encontra alguns restos mortais que eram de Anny, provavelmente.

 

Nexus: Giih, achei, não sei ao certo, mas acho que é dela sim.

 

Giih: Bom, acho que são esses mesmos, sinto um pouco de poder das deusas nesses ossos, são de anny com certeza.

 

Na mesma hora, Bruno aparece.

 

Bruno: Podem esquecer, vocês não vão a lugar algum com esses ossos.

 

Giih: É mesmo? - PENSANDO

Giih: Nexus, leve os restos para o esconderijo, eu vou cuidar dele e de quem mais decidir aparecer.

 

Nexus: Sim senhor!

 

Quando estão prestes a lutar, Ender e Lara aparecem sem a presença de Kill, que ainda estava no enterro e não fazia a menor ideia do que estava acontecendo.

 

Lara: DROGA! eles acharam o que sobrou dela, e o dia em que ela morreu está prestes a chegar, se não recuperarmos logo aquilo, será o fim - PENSANDO

Lara: Bruno! vá atrás do outro, Ender e eu cuidaremos desse cara.

 

Bruno logo obedece as ordens de Lara e vai atrás de Nexus, deixando a parte mais difícil para Ender e Lara. Não demora muito para Bruno alcançar Nexus, eles travam uma grande batalha com suas espadas, enquanto lutam Bruno diz:

 

Bruno: Parem com isso, isso não vai acabar bem pra nós nem para vocês, Anny irá matar todos, entendeu?

 

Nexus: Eu não me importo, ressuscita-lá se tornou meu objetivo, se ela pretende nos destruir, que seja feita a sua vontade.

 

Bruno: Você está brincando, não é? 

 

Nexus: Não, não estou.

 

Nexus acerta Bruno no peito o jogando para longe, não demora muito para Bruno perdê-lo de vista e não conseguir sentir mais a sua presença. Ele decide voltar para ajudar Ender e Lara, que estavam com muitas dificuldades.

 

Ender não conseguindo controlar sua raiva parte para cima de Giih, quando Giih estava prestes a executá-lo, Lara lembra do amor que sentia por Ender mas escondeu isso durante toda sua vida... Ela entra na frente e acaba recebendo a magia de Giih e sendo arremessada para longe, ela bate a cabeça em uma pedra enorme e logo depois fica na beira de um precipício, desacordada, Lara estava em uma parte que estava rachando e que estava prestes a cair, Ender se desespera e corre para tentar salvar Lara, porém ele não consegue chegar a tempo, e tudo o que ele consegue é ver sua paixão despencando e desaparecendo diante de seus olhos.

 

Depois disso, Giih se teletransporta e foge, e é nesse exato momento que Kill chega junto a outros guardas, desesperado e ainda sem entender nada ele pergunta o que aconteceu, Ender, mesmo chorando muito, explica da forma mais clara possível.

 

Ender: Foi a Storm, eles vieram atrás dos restos mortais de Anny para poderem ressuscita-lá... e não é só isso, a Lara... Ela... - Ender não se segura e começa a chorar muito

 

Kill percebe o que Ender estava querendo dizer, e pergunta:

 

Kill: COMO ASSIM ENDER? COMO ELA MORREU?

 

Ender: Foi minha culpa, eu avancei sem tomar cuidado, aquele cara que matou o nosso templário quase me matou também, mas a Lara se jogou na minha frente e recebeu a magia dele no meu lugar, a magia jogou ela longe e ela caiu no precipício. - Diz Ender, ainda chorando

 

Kill: MAIS QUE DROGA! - Chorando

 

Bruno, que chegou logo depois de Lara cair no precipício, compartilha uma informação com Ender e Kill.

 

Bruno: Garotos, preciso dizer uma coisa a vocês.

 

Kill: E o que é?

 

Bruno: Sabe o cara que matou o Leonardo? então, ele se chama Giih e ... - Bruno é interrompido por Ender

 

Ender: Espera! você conhece ele?

 

Bruno: Sim, ele era filho de Leonardo, é uma longa história, mas pensávamos que ele tinha morrido à muito tempo atrás.

 

Ender: Espera um pouco, está me dizendo que o responsável por toda essa guerra que está acontecendo é o filho do Leonardo?

 

Bruno: Sim... infelizmente.

 

Ender: Bom, isso pouco me importa agora, a Lara se foi, Kill, Bruno, irei ficar um pouco sozinho, espero que não me incomodem.

 

Ender estava super abalado com o que aconteceu, talvez mais abalado do que quando soube da notícia sobre seus pais. Ender voltou para sua casa e ficou olhando pela janela, e vendo aquela chuva, começou a lembrar de seus momentos com a Lara.

 

Ender: Porque isso foi acontecer? justo com ela? eu deveria ter falado para ela tudo o que eu sentia, mas agora já é tarde demais, eu só queria que ela soubesse o quanto eu a amava - Pensava Ender, enquanto borrava seu rosto de lágrimas.

 

CONTINUA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...