Ir para conteúdo

Flewr <3


Supreme

Postagens Recomendadas

                               >Frer ty amu<

 

 

 

Bom isso é só para agradecer a Flewr ....

Frer eu te admiro muito pelo o ótimo trabalho que você faz aqui no 

servidor, não estou querendo ser puxa saco mais acho que você 

sempre esta no servidor, principalmente no Epic ajudando no /Duvida

a encontrar terrenos pra players e etc..

Você sempre esta bem dedicada ao servidor você pode passar por 

 experiências simples, legais e ruins que você esta sempre com animo para ajudar e se dedicar ao servidor.

Isso que o Thebest disse é realmente exato.

 

Thebestgum falou: Antes de fazerem este tópico pensaram o quanto tempo de tempo a Flewr fica no servidor por dia para responder suas dúvidas denúncias e se dedicar ao servidor?

Hum acho que não, vocês só gostam de criticar, querer arrumar problema por nada uma coisa que nem precisava fazer, um tópico envolvendo só besteiras.. se vocês tivessem uma mentalidade um pouco avançada para entender que na mesma hora que ela entrou no money top minutos depois ela já tinha se retirado dele não teria feito isto.

 

Agora eu gostaria também que vocês imaginassem o servidor sem ela para responder o dia inteiro as suas dúvidas, denúncias no fórum ficar indo em suas homes ajudar pessoalmente e dar atenção a todos vocês. 

 

Não vou retira-lá da equipe pois ela faz um dos melhores trabalhos aqui e vocês em vez de criar tópico querendo á denunciar por besteira deviam estar agradecendo por todo dia ela estar fazendo um bom trabalho e estar aguentando vocês só reclamando.

 

.Tenho nada contra ninguém aqui no servidor só estou parabenizando a Frer pelo o trabalho que ela tem feito aqui em nosso servidor no forúm, in-game e até no /duvida...

O que Thebestgum disse realmente é real não vou parabenizar só a Frer eu só digo PARABÉNS A TODOS VOCÊ DA STAFF sempre fazendo o melhor possivel para o servidor sério ty amu Frer [n pera].....

 

 

 

Obs: Frer [Flewr] chamo ela assim

Obs: Não estou criticando ninguém somente fazendo o que é realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o tópico logo quando foi postado, porém não havia muito o que dizer apenas sentir.

Continuo sem muitas palavras, porém vou me esforçar para dizer algo que faça "sentido".

 

- É muito gratificante saber que no meio de tantas pessoas que querem seu mal, existem tantas outras que querem seu bem. No meio de tantas pessoas que lhe criticam, existem muitas outras que lhe apoiam. Pessoas como você, tópicos como este, mensagens como está de incentivo que me fazem querer continuar, que me fazem querer estar aqui com vocês todos os dias. Seja respondendo dúvidas, tópicos, entre muitas outras coisas. E espero continuar por mais um bom tempo.

 

Também amo vocês. Desculpa mozão >.<

 

Dark (PequenoHD), fico feliz que não tenha guardado magoas de mim e que tenha entendido o que aconteceu naquele dia. Foi muito "adulto" de sua parte.

 

#FlewrVerdinha

 

O tópico continuará aberto, caso haja discussões ou ofensas ele será fechado. Expressem suas opiniões de forma pacífica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o tópico logo quando foi postado, porém não havia muito o que dizer apenas sentir.

Continuo sem muitas palavras, porém vou me esforçar para dizer algo que faça "sentido".

 

- É muito gratificante saber que no meio de tantas pessoas que querem seu mal, existem tantas outras que querem seu bem. No meio de tantas pessoas que lhe criticam, existem muitas outras que lhe apoiam. Pessoas como você, tópicos como este, mensagens como está de incentivo que me fazem querer continuar, que me fazem querer estar aqui com vocês todos os dias. Seja respondendo dúvidas, tópicos, entre muitas outras coisas. E espero continuar por mais um bom tempo.

 

Também amo vocês. Desculpa mozão >.<

 

Dark (PequenoHD), fico feliz que não tenha guardado magoas de mim e que tenha entendido o que aconteceu naquele dia. Foi muito "adulto" de sua parte.

 

#FlewrVerdinha

 

O tópico continuará aberto, caso haja discussões ou ofensas ele será fechado. Expressem suas opiniões de forma pacífica.

Olha Frer estou falando verdades de você quando você virou staff me ajudou muito [como sempre],

Esses cara que mostra a infantilidade deles te criticando, nem liga...

E sim fiz esse tópico pra fazer incentivo. Você ajuda muito aqui no fórum e in-game

E quando você falou "daquele dia" nem eu sei de que dia que é [quero saber manda no privado]

Te amo frer <3

mais não sei por que, mais o cor  verde combina com você '-'

TY AMU

 

#FrerVerdinhaS2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...