Ir para conteúdo

ENTREVISTA zDarkne


Frangodahora

Postagens Recomendadas

 

O entrevistado de hoje foi o @zDarkNe, ele se chama Thiago e mora no Rio de Janeiro.

 

 

 

 

 

1- Há quanto tempo você joga minecraft ?

6 anos.

 

2- Como foi se torna moderador do InstaMc ? 

Gratificante, experiência nova, não mudou muita coisa na forma que me chamavam em outro servidor, me chamavam de DarkHax.

 

3- Você acha que está fazendo um bom trabalho como moderador ? 

Olha, eu acho que sim mas também acho que não, porque eu cobro muito de mim, e as vezes acho que não faço tudo do jeito certo.

 

4- Você ainda estuda, ou trabalha ? Se sim, como é conciliar os estudos ou trabalho com a responsabilidade de moderar um servidor de minecraft ?

Bom eu faço carne de qualidade, trabalho na friboi, meu trabalho é bem puxado devido ao fato de eu trabalhar das 9 horas da noite ate 6 horas da manhã, então é bem difícil, porque eu entro por volta de 6:30 da manhã, e saio meio dia no máximo, esse tempo que eu fico, uso para jogar um pouco e achar alguns hacks, responder dúvidas e denuncias.

 

5- Quais são os problemas mais chatos que você tem que resolver como moderador e por quais motivos esses são os mais chatos ?  

Não tem um exatamente porque, quando tem alguma dúvida ou eu peço ajuda pros superiores, ou olho nas regras pra ver se tem uma falha no que o player fez.

 

6- Com quais tipos de players você odeia jogar em qualquer jogo ? 

Players que se acham muito, quando matam alguém chamam de nub, e falam que acharam fácil, isso foi uma indireta para meu izi favorito, o mestre.

 

7- De que tipo de filmes você gosta mais ?

Mais pro lado infantil/comédia, tipo procurando nemo, e o que lançou recentemente, Angry Birds: The Movie

 

8- Você tem bandas ou cantores favoritos ? cite um.

Não, não tenho porque acho meio chato o pessoal ficar comparando cantor, falando que um é melhor que outro, então prefiro gostar de um tipo de música, sem ser de um cantor específico.

 

9- Qual época do ano você mais gosta ? Qual é o motivo de gostar mais dessa época ?  

Fim de ano, motivo é porque eu to em casa quieto, fazendo oque eu gosto, ou saio pra rua pra encher a cara com meus amigos.

 

10- Em que lugar no mundo você sempre quis estar ?   

Lisboa, Portugal.

 

11- Quais foram as amizades que você formou dentro do servidor e quais você já tinha antes ?

Dentro do servidor, Mellyssa14, você (eu, Frangodahora), a Amethyyst e só, amizade que eu já tinha era o belori, xMestreVtm e zViniPlays. 

 

12- Você vai parar no mundo do último filme que assistiu, aonde você estaria ?

Em Hogwarts.

 

13- Você acha que o minigames tem algum problema que se destaque ? qual seria esse problema ? 

Sim, o lag.

 

14-  Você se considera uma pessoa humorada ?  oque você costuma achar mais engraçado ? 

Não muito, oque eu mais costumo achar engraçado, vídeo de pessoas se ferrando. 

 

 

 

Responda rápido - Pergunta aleatórias

 

 

 

1- Uma marca ? 

Razer

 

2- Uma musica?

Latino e Daddy Kall - Amigo Fura Olho

 

3- Um objeto ? 

Celular

 

4- Um desenho ? 

Bob esponja.

 

5- Marvel ou Dc ? 

Marvel.

 

6- Um canal do youtube ? 

LeNinja Mode.

 

7- Uma paixão ?  

Melyssa.

 

 

 

Responda rápido - Perguntas sobre o servidor 

 

 

 

1- Um player ? 

Frangodahora.

 

2- Um minigame ? 

Skywars.

 

3- Um kit desse minigame ? 

Kit mago.

 

4- Um coordenador ? 

Heloo_.

 

5- Um adiministrador ? 

Lvl99.

 

6- Uma engenhoca ? 

A ender.

 

7- Um efeito? 

Arco iris.

 

8- Um pet ? 

Ovelha.

 

 

 

 

 

Uma observação engraçada, durante a entrevista, quando perguntei sobre um kit no minigame, ele havia respondido algo que eu não tinha entendido, então entrei numa sala de skywar para ver os kits, sem querer cliquei na esponja e apostei 1 gema, então nós pausamos a entrevista e fomos para a sala tentar recuperar a gema, o zDarkne_ ficou confiante e resolveu apostar uma gema também, conclusão de tudo isso, a gente não ganhou e um cara aleatório recebeu duas gemas, tudo por causa de uma resposta mal entendida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

7- Uma paixão ?  

Melyssa

 

;-; oxe Olooooosskooooooooooo

 

===================================================

Kkkkk perderam gemas, grande novidade, deixa em spoiler as partidas que vocês sempre perdem pra mim e eu ganho as gemas u.u Sem choro, sem choro... kkkkkkk parabéns ao carinha aleatório, gemas mais que merecidas u.u, seus noobs!

===================================================

@Topic Ótima entrevista Fanguh Frito u.u 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;-; oxe Olooooosskooooooooooo

 

===================================================

Kkkkk perderam gemas, grande novidade, deixa em spoiler as partidas que vocês sempre perdem pra mim e eu ganho as gemas u.u Sem choro, sem choro... kkkkkkk parabéns ao carinha aleatório, gemas mais que merecidas u.u, seus noobs!

===================================================

@Topic Ótima entrevista Fanguh Frito u.u 

 

Você ta alucinando, só pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...