Ir para conteúdo

Magic World - Cap #3 - O Verdadeiro Motivo


Postagens Recomendadas

Magic World - #3

 

Fui na frente, fiquei bem a frente da caverna, vi a Lara tratando as feridas do tal Ender... Quando de repente, escuto o barulho de algo se quebrando, quando olho para trás vejo que o Zé tinha pisado em um galho e acabou quebrando, o que chamou a atenção de Lara, todos incluindo eu olhamos para o Zé com raiva

 

Zé - Ops, foi mal - Falou totalmente sem graça

 

Matheus - Mal?? Foi péssimo

 

Lara - Quem está aí?

 

Eu corro para atrás de uma árvore, pois estava em frente a caverna, me viro para eles e sussurro:

 

Juan - Vish, agora ferrou, ela nos escutou!

 

Tiago - O que faremos agora?

 

Beatriz - Vamos nos esconder?

 

Juan - Não podemos nos esconder, apesar de já estarmos um pouco escondidos, se ela já nos escutou ela vai buscar por quem fez o barulho

 

Matheus - O que faremos então?

 

Juan - Eu vou me mostrar e vocês ficam aí atrás, caso ela me ataque vocês saem daí e me ajudam ok?

 

Zé - Isso é arriscado Juan!

 

Juan - Eu sei que é, mas se o dono do barulho não aparecer ela vai procurar e vai encontrar todos nós...

 

Beatriz - Isso é verdade, então vai, mas toma muito cuidado

 

Juan - Ok, podem deixar comigo

 

Saio de trás da árvore e fico em frente a entrada da caverna, ela se vira e me vê.

 

Lara - Você! O que está fazendo aqui! E como me achou?

 

Ela estava sem a máscara e sem a capa então conseguia ver como ela realmente era.

 

Juan - Ah, te vi mais cedo por aqui cuidando desse Ender, depois te vi na cidade, imaginei que voltaria aqui...

 

Ela observava algo do outro lado da caverna, era algo em cima de alguns pedaços de madeira, quando olhei o que era, era sua máscara, a capa e uma adaga, sem nem mesmo perceber ela já estava correndo em direção a adaga, tentei parar ela, mas ela era rápida demais, ela já estava com a adaga em suas mãos.

 

Lara - É melhor você me deixar em paz! E seus amigos onde estão?

 

Juan - Estou sozinho, e não quero lutar, só vim para conversar

 

Lara - Se é sobre aquele graveto que roubei de vocês, ele não esta mais comigo, eu o vendi

 

Juan - Não, não é sobre o graveto

 

Lara - Então sobre oque é?

 

Juan - Primeiro abaixe a adaga e vamos conversar

 

Lara - Não! Não confio em você!

 

Vi que Lara olhou para esse tal Ender que começava a se mexer, ela parecia ter se esquecido de mim e vai em direção a Ender

 

Lara - A febre dele não esta abaixando, que droga!

 

Juan - O que ele tem?

 

Lara - E te interessa? Você nem conhece ele!

 

Não percebi quando a Beatriz, Tiago, Matheus e o Zé entravam na caverna.

 

Beatriz - Nos diga o que ele tem, nos podemos ajudar

 

Lara se vira para mim e com olhar de raiva, mas aparentava estar furiosa.

 

Lara - Você disse que estava sozinho! Você mentiu para mim!

 

Zé - O que importa agora?! Se ele mentiu para você?

 

Beatriz - Nos diga o que ele tem, e poderemos te ajudar, não queremos machucar você

 

Tiago começou a se aproximar de Ender que estava começando a delirar.

 

Lara - O que você vai fazer?!

 

Tiago - Vou tentar usar uma magia nele...

 

Lara - Não adianta! Ele foi picado por uma cobra, apenas um mago de veneno poderia ajudá-lo, e se você não for um poderá piorar o estado dele!

 

Beatriz - Um mago do tipo veneno?

 

Matheus - Você esta pensando no mesmo que eu Bibi?

 

Beatriz - Acho que sim, vamos levá-lo para o Snow

 

Juan - Espera aí, quem é esse tal Snow?

 

Tiago - Um membro da nossa guilda... Agora vamos, ele não tem muito tempo - Olhou para o Ender

 

Lara - Certo... Vou ter que confiar em vocês

 

Beatriz - Vamos!

 

E lá fomos nós, correndo para a cidade de Krintus, especificamente para guilda da Beatriz, estávamos correndo muito rápido, na esperança de encontrar o suposto Snow... Porém decidimos começar a caminhar, afinal já era de noite e tinha vários monstros a solta, não queríamos ter de enfrentar algum com alguém ferido.

 

Juan - Então Beatriz, você faz parte de uma guilda... Certo? - Tentei eliminar aquele clima silencioso

 

Beatriz - Sim! O nome dela é Razzer Ice

 

Juan - Você é a líder? Tem muitos membros?

 

Beatriz - Quem me dera - Sorriu de canto - Não sou a líder, e não diria que a guilda tem muitos membros... Tem uma quantia média de membros, e você, tem guilda?

 

Juan - Hm... Não, nem fico muito tempo na cidade, geralmente fico em minha casa

 

A Beatriz, que guiava o nosso caminho parou de andar, consequentemente todos pararam

 

Zé - Chegamos? É aqui?

 

Tiago - Sim! Vamos logo, ele não parece bem - Olhou para o Ender novamente

 

Nem tinha reparado, conversei tanto que já estávamos em frente a guilda, nem tinha notado que já tinhamos entrado na cidade

 

Matheus - Venham! De pressa!

 

Olhei o local, parecia um castelo gigante, nem sei dizer quantos andares possuía a construção, apesar de estar de noite, o local era bem iluminado, vi a Beatriz ir correndo para dentro da guilda

 

Tiago - Vamos esperar aqui - Sentou em uma cadeira

 

Após alguns segundos, a Beatriz voltou com um garoto meio baixo, ele tinha cabelos loiros e olhos da cor caramelo

 

Beatriz - Snow, por favor ajude ele - Apontou para Ender

 

- Então, esse é o Snow... - Pensei

 

Snow - Vou tentar, o que ele tem?

 

Beatriz - Foi picado por uma cobra, consegue retirar o veneno de dentro dele?

 

Snow - Sim!

 

Ao redor de Ender e de Snow surgiu uma aura verde bem escura, e da perna de Ender, onde ele tinha sido picado, foram removidas muitas gotas de veneno, as gotas de veneno removidas ele guardou em um frasco de vidro, próximo a uma das janelas da guilda

 

Snow - Ele precisa descansar... E muito!

 

Juan - Lara, pode confiar em nós agora?

 

Percebi que Lara tinha ficado pensativa, porém logo ela concordou

 

Lara - A-acredito que sim...

 

Juan - Certo, cuida do Ender, depois quero conversar com ele

 

Lara - Hm... Certo

 

Beatriz - Vocês podem dormir aqui, afinal o Ender precisa repousar... Além disso, vocês não tem guilda, certo?

 

Lara/Juan/Zé - Exato

 

Beatriz - Então porque não vem para a Razzer Ice?

 

Juan - Não sou muito de obedecer ordens... Mas amanhã nós vemos isso, estou exausto

 

Lara - Digo o mesmo

 

Então Beatriz nos mostrou os quartos, tinham vários por sinal

 

Beatriz - Cada um escolhe seu quarto, amanhã nós nos vemos no salão principal da guilda

 

Todos - Certo!

 

Após todos terem ido para um quarto, eu entrei no meu e tranquei a porta, a chave estava nela, esperei alguns minutos para ver se todos tinham durmido, enquanto esperava eu observava o quarto, que era até grande por sinal... Após estes minutos eu comecei a vasculhar as coisas que eu carregava comigo, primeiro peguei o Graveto de Teleporte

 

- Como será que isso funciona... - Pensei olhando para o Graveto

 

Segurei firme... Nada, tentei transmitir um pouco da minha magia para o Graveto... Nada, decidi deixar o Graveto em cima de uma mesa que estava no quarto, eu já ia ver o que mais eu carregava quando de repente o Graveto começou a ganhar uma aura roxa ao seu redor, além disso ele puxava particulas roxas para seu redor...

 

- Mas o que é isso!? - Pensei

 

Ativei a minha aura, vi que ela era preta, logo notei que o elemento não combinava com meu tipo de magia. Decidi deixar o Graveto ali, fui olhar o que eu tinha além disso... Peguei um livro que estava no meu bolso

 

- Um livro?! - Pensei - Ah... O Aldeon que me deu isso... - Tinha me lembrado de onde veio o livro

 

Comecei a ler, o livro falava sobre um tipo de elemento, era o elemento da luz, o livro também ensinava como obter esse tipo de elemento

 

- Então é assim... - Pensei ao terminar de ler - Bom, amanhã vou averiguar o local citado no livro - Mal podia esperar, decidi durmir.

 

A Noite passou rápido, logo podia sentir lentamente o brilho do sol me acordar, estava com preguiça e tentei durmir de novo.

 

? - Hm.... Juan? - Sinto uma cutucada

 

Juan - An? En? - Nem fiz questão de abrir o olho

 

? - ... Juan, Acorda! - Berrou

 

Levantei rápido, depois desse berro tomei um susto! Olhei para o lado e vi que me chamava

 

Juan - Beatriz?! Como entrou aqui?

 

Beatriz - Eu tenho as chaves ué - Mostrou o chaveiro - Te chamei mas você não respondia, o pessoal está te esperando la em baixo

 

Juan - C-certo, obrigado

 

Fui no banheiro, lavei o rosto e me ajeitei, peguei o Graveto em cima da mesa e desci, chegando lá em baixo encontrei o pessoal

 

Juan - Bom dia

 

Todos - Bom dia

 

Juan - Então, cade o Ender?

 

Ender - Estou aqui - Deu uns passos a frente

 

Juan - Hm, se sente melhor?

 

Ender - Bastante, me recuperei bem...

 

Beatriz entra no conversa, lembrando sobre o assunto de ontem a noite

 

Beatriz - Então... Vocês vão querer entrar na guilda? Não sou a líder mas posso colocar quem eu queira na guilda

 

Lara - Sei não hein... Estou acustumada a trabalhar sozinha

 

Juan - Ué, e seu amigo?

 

Lara - Encontrei ele desmaiado um pouco antes de roubar vocês lá no Templo, foi totalmente coincidência

 

Juan - E porque você nos roubou? - Perguntei mesmo já sabendo a resposta

 

Lara - Não te devo tanta satisfação, porém estava sem dinheiro e o Ender estava passando mal... Então tive que dar um jeito, aí vi três pessoas falando em tesouro raro e decidi segui-las

 

Juan - Hm... Entendo

 

Beatriz - Ei! Tenho uma proposta, porque nós não fazemos uma batalha? Se meu time ganhar vocês entram para a guilda, se o de vocês ganharem, vocês podem ir

 

Juan - Mas eu não posso sair a hora que eu quiser?

 

Beatriz - Não vou deixar ninguém sair - Falou em um tom extremamente sério

 

Juan - C-c-certo

 

Beatriz - Excelente!! - Abriu um enorme sorriso

 

Fomos para uma área um pouco afastada da cidade, o lugar era bem plano, possuia muita grama, parecia área para criar gado

 

Beatriz - A Batalha vai ser quatro contra quatro, Eu, Snow, Tiago e Matheus contra Você, Lara, Ender e Zé - Disse olhando para mim

 

Juan - Certo, gente - Disse olhando para meu time - Façam o melhor que puderem - Sorri

 

Zé - Ótimo - Deu um sorriso sacana - Ainda bem que peguei uma espada e um escudo na guilda

 

Lara - Quem diria, até ontem nós eramos rivais e hoje... Aliados, pode deixar

 

Ender - Estou um tempo sem usar magia, porém vou me esforçar!

 

- Eu realmente quero participar da guilda, porém decidi aceitar essa batalha para poder ver a magia de todos... - Pensei

 

Snow - Prontos? Já!

 

Não sabia a magia de ninguém, porém fui focar o Snow, saquei as minhas duas espadas e fui na direção dele, ele percebeu e lançou várias gosmas de veneno, felizmente desviei, já estava perto o suficiente para acertá-lo quando sinto o reflexo de um gelo vindo em minha direção, pulei para trás

 

Snow - Valeu tiago

 

Enquanto eu lutava, pude perceber que Lara foi lutar contra o Matheus, ela era bem veloz porém seus ataques não acertavam o Matheus, seu escudo protegia ele...

 

Olhei o Zé, ele estava aguentando bem os danos com seu escudo porém a Beatriz usou sua picareta e deu um golpe super forte, desarmando o Zé, e logo deu um soco nele, arremessando-o a alguns metros

 

- Menos um... Ela realmente é forte... - Pensei

 

Pude ver o Ender, ele estava lutando contra o Tiago, vi ele desviando de uma bola gigante de gelo que o Tiago invocou, percebi também quando ele lançou sua magia... Vi as mãos dele, é, ele possuia a Aura roxa... A mesma do Graveto

 

Juan - Ender! Usa isso! - Gritei e arremessei o Graveto, ele pegou e entendeu o que era para fazer

 

Ele começou a se teleportar e obteve o domínio do Graveto, logo ele usou para se teleportar para atrás do Tiago e lançou uma rajada de bolas roxas que lançavam longe o inimigo

 

- Nossa, quem diria que aprenderia tão rápido - Pensei

 

Porém o Snow pegou ele de surpresa, lançou uma trilha de veneno pelo chão, que acertou diretamente o Ender, não foi um ataque forte, porém Ender não estava totalmente recuperado e foi eliminado da batalha.

 

Juan - É Lara, só restou a gente, ataque com tudo!

 

Lara - Precisa falar? - Falou já pegando sua adaga

 

Fomos focar o Matheus, corremos em alta velocidade, usei as minhas duas espadas, coloquei bastante força e fiz um corte para cima, mirando em seu escudo, ele foi impulsionado para cima! Logo Lara foi atacar o Matheus, pude ver a magia dela, uma magia de vento, uma magia arcana! Ela encantou sua espada com a magia dela e quando a adaga encostou no peitoral de Matheus, ele voou uns 20 metros de distância

 

Juan - Wow, que combo, vamos, faltam dois ainda

 

Ela só sorriu, e avançamos na direção do Snow, ele tem um reflexo bom e acabou lançando sua trilha de veneno na Lara, mas eu continuei a avançar, guardei a minha espada e fiz uma das minhas magias, Shadow Explosion! Uma bola das trevas que ao encostar no inimigo, explode, acertei em cheio, ele levou bastante dano porém lançou bombas mágicas de veneno, uma estourou do meu lado, fiquei com uma nausea e não conseguia focar no inimigo, usei uma magia em massa, pulei bem alto, concentrei muita magia na minha mão direita e bati no chão, fiz a terra estremecer e impulsionei o Snow para longe, o ataque era fraco, porém o ataque anterior desgastou ele bastante!

 

Juan - Estou sem Mana, acaba com a batalha Lara! - Menti, possuia mana de sobra, mas queria ver a magia dela

 

Lara - Certo

 

Lara avançou numa velocidade incrívelmente rápida, quando ela ia atacar, a Beatriz revidou e lançou a Lara para longe, enquanto ela voava, vi um sorriso em seu rosto, entendi o motivo, antes da Beatriz revidar a Lara tocou com sua adaga no braço da Beatriz, e no lugar onde ela estava, apareceu um tornado, arremessando-a para longe

 

Após alguns segundos todos se reuniram

 

Juan - Parece que vencemos

 

Beatriz - Entendo... - Disse cabisbaixa

 

Juan - Bom, mesmo assim podemos entrar na sua guilda?

 

Vi um sorriso aparecer no rosto do Tiago, Matheus, Snow e Beatriz

 

Lara - Como assim podemos? Não concordei com nada!

 

Ender - Vamos Lara, vai ser melhor do que vivermos sem rumo, sem contar que poderemos fazer novas amizades

 

Lara - Afe... Certo, nós vamos!

 

Zé - Quero ver as armas da guilda! - Zé era apaixonado por espadas, escudos e outras armas

 

Beatriz - Obrigado pela escolha, quando chegarmos na guilda vou apresentar vocês a todos, vamos? - Disse totalmente feliz

 

Todos - Vamos!

 

E lá fomos nós, desta vez com uma guilda e novas amizades, estava tudo perfeito até que vejo uma garota de longe vindo correndo, ela tinha cabelos encaracolados loiros, até que escutamos a voz dela

 

? - Snoww! - Gritou

 

Snow - T-Thalia??

 

Galera, ocorreu o seguite, já decidi as datas de Posts do livro, vai ser assim (se agradar a todos, claro):

-Segunda

-Quarta

-Sexta

São os dias que eu tenho mais tempo livre... Estou postando hoje para adiantar esse cap, pois agora os caps vão ser bem grandes e.e

Lembrando, Gostou da história? Aperte o botão "Curtir" ao lado, isso é um grande apoio ^^ --->

 

=-= Créditos Pelo Texto =-=

Juan

Lara

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

 

Tópico de Inscrições

 

 

Capítulos

 

 

Gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre o livro, então comentem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde me inscrevo?

 

@Topic: Capitulo esta bom, apesar de ter alguns pequenos erros.

Você pode se inscrever aqui -> http://www.instamc.com.br/forum/topic/19737-inscri%C3%A7%C3%B5es-e-id%C3%A9ias-livro/

Sobre os erros, estou tentando tirar, mas fica difícil pois estou fazendo o livro pelo celular :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altos venenos q-q

 

Capítulo bem grande ( :) ) e legal ^^

To com medo de vc me envenenar ;~;

 

Boum d+, continue com os capítulos grandes q-q

Eh nozes :v, mais personagens no prox cap :v

 

mais uma vez toppp de +++++++

pena q eu fui logo iliminado da batalha'-'

mas ficou mt epica na msm

(podia ter ficado mais se eu n fosse iliminado no inicio kkkkkkkkkkkk)

Teve um motivo pra vc perder :v >~>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...