Ir para conteúdo

MELHORES AMIGOS // INSTA


Btsvineh

Postagens Recomendadas

Tópico criativo , legal e que cada um pode saber quem é amigo de quem, quem você pode confiar

Hoje em dia a amizade ta na crise também, estou falando da amizade  verdadeira a amizade 

que cada um cuida de cada um que guarda segredos e  que posso compartilhar acontecimentos 

com eles....

Esse tópico esta mostrando quem é realmente amigo [ou não]

Pode estar julgando, zuando e ajudando pois ele será seu amigo

ops irmão...

Amizade não se explica. Amigos sempre sabem quando serão amigos, pois compartilham momentos

juntos, dão forças; estão sempre lado a lado, nas conquistas e nas derrotas, nas horas boas e nas difíceis.

Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito, mas abrir mão de vez em quando.Amizade é como ter

um irmão que não mora na mesma casa. É compartilhar segredos e emoções. É compreensão, é diversão

. É contar com alguém sempre que precisar. É ter algo em comum, é saber que se tem mais em comum do

se imagina...

. É sentir saudade...

. É querer dar um tempo...

. É dar preferência...

. É bater um ciúme.

.Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração mesmo estando do outro lado do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico criativo , legal e que cada um pode saber quem é amigo de quem, quem você pode confiar

Hoje em dia a amizade ta na crise também, estou falando da amizade  verdadeira a amizade 

que cada um cuida de cada um que guarda segredos e  que posso compartilhar acontecimentos 

com eles....

Esse tópico esta mostrando quem é realmente amigo [ou não]

Pode estar julgando, zuando e ajudando pois ele será seu amigo

ops irmão...

Amizade não se explica. Amigos sempre sabem quando serão amigos, pois compartilham momentos

juntos, dão forças; estão sempre lado a lado, nas conquistas e nas derrotas, nas horas boas e nas difíceis.

Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito, mas abrir mão de vez em quando.Amizade é como ter

um irmão que não mora na mesma casa. É compartilhar segredos e emoções. É compreensão, é diversão

. É contar com alguém sempre que precisar. É ter algo em comum, é saber que se tem mais em comum do

se imagina...

. É sentir saudade...

. É querer dar um tempo...

. É dar preferência...

. É bater um ciúme.

.Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração mesmo estando do outro lado do mundo.

Belas palavras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lara, zGay...ops zGear e Panda

Claro que ainda tenho vários abigu: Lecrlecr, EnderKing_Br, Thalia, Vitoraiba (o izi), Nuuts, Medawn, Pedraka, entre outros :3

X1 lishu te combu na ravina kkkk (zgay > zgear)

 

 

Bem, gear o lixon do bx (e.e) e o sumido do srcafeiinado ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vacilou, obrigado. :'(

 

@Viiny #sqn (só coloquei pq tem meu nome :v)

@ViinyBR

@Mahzinha

» BFF

@Nuuts

 

Dentre outros :v

Era para colocar apenas três, e coloquei esses porque eu estava na dúvida, tenho amizade com ambos a mais de 2 anos, te conheço acho que não tem duas semanas, você é um ótimo amigo, claro... mas seria injustiça demais com os outros.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lali - Juan [Nome modinha não é aceito q-q] -

 

Outros que vou citar: Lara, Ender, Bruno, Nuuts(continua com as piadas seu lexo), Mellyssa, Zaraki, Ggames, BiaRaposa(Sumiu?), Camilly, GusBer, Hue-Chan, Mixter, Ixmiti(Smith), Connect_

Nossa, que bullin ;~; só pq sou diferente? (ctrl c ctrl v)

Sabia que estava esquecendo de alguém ;~~~~~;

 

Ninguem, ninguem pera tava me esquecendo de uma pessoa....

Ninguem.

Sou meio solitario ninguem fala comigo...

*_*

Oe p-p
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...