Ir para conteúdo

NEGADO Fake? Hallow Neplyle


3ĐƱ_ĐƱĐƱ

Postagens Recomendadas

Ola glr bom vamos pensar 1 pouquinho? bom nessa print aki vejam q sempre os msmos mods sempre no msmo lugar msm fps reparem bem q quase tds as prints sao 70 a 80 fps nessa print aki o hallow n tinha sido banido ainda  http://prntscr.com/ahbkgh Reparem nos mods q ele usa sempre no canto superior da Esquerda e da Direita o mod 5zig veja fps 74 isso era 1 denuncia q ele fez a tempo atraz agr vamos pra denuncia q ele fez a esses dias atraz... Bom vejam nessa print faz  uns dias atraz isso http://imgur.com/a/8Yndr Vejam os mods msm lugar superior da esquerda e da Direita msmos fps 70 a 80 veja nesse topico q ele fez aki http://www.instamc.com.br/forum/topic/19948-brigas-no-chat-jvbasso-srtriggerboot-ekkotop/?do=findComment&comment=93942, ele msmo crio 1 topico dele msmo jogando no insta vejam na print Nutelinha Foi Morto por Neplyle Ekkotop foi Morto por Neplyle MarcosAmorin Foi Morto por Neplyle ai vc pensa como vc sabe q ele? aparece em baixo vc ganhou 1.5 de coins ai da pra ver q era ele em fake por aparecer isso ai vc fala isso poderia ser 1 print de 1 amigo dele amigo? ent se fosse isso tds as denuncias foram de 1 amigo dele pq msmo fps msmo mod msmo lugar o mod n venham falar q a print e do amigo dele pq como ele foi banido do server instamc por Brigas no chat msmo assim ele voltou a jogar no instamc com fake o belori deu ban nele por fake vc acha q ele vai desistir assim tao facil? ai vc pensa as prints eram do amigo dele, ele foi banido do server pq ele iria se importar de denunciar os mlk se ele foi banido msmo, ele n iria sair do tempo dele so pra pegar 1 print de 1 amigo dele e denunciar, ele n iria fazer isso pq ele foi banido n iria adiantar nada pra ele, acho q so isso :)

 

Espero q a Staff Avalie este topico e pense junto comigo sobre este caso dele ficar usando fakes no server TMJ <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DETETIVE 3DU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu me importo em banir quem eu quero, mesmo eu não estando ban ou não, já que você criou esse topico ae todinho( Vai até ganha uma vizu, com meu nome no titulo) Mas até agr eu não achei a prova que eu sou o Nephyle, agr quer dizer que toda pessoal que usar 5zig e tiver a 70/80 fps vai ser eu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DETETIVE 3DU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu me importo em banir quem eu quero, mesmo eu não estando ban ou não, já que você criou esse topico ae todinho( Vai até ganha uma vizu, com meu nome no titulo) Mas até agr eu não achei a prova que eu sou o Nephyle, agr quer dizer que toda pessoal que usar 5zig e tiver a 70/80 fps vai ser eu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Não venha arrumar briga por causa de uma denuncia dela, ela está certa em vir denunciar algo que supostamente possa ou não ser certo então, não venha de brincadeirinhas ou bobagens em um post serio.

 

Enfim... Deixarei o TÓPICO FECHADO, para evitar futuras discussões por causa dessa denuncia.

 

Aguarde até que um superior meu venha avaliar a denuncia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...